Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Citação de: 220373 em 04 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 11:09
Citação de: ZilluX em 04 de Janeiro de 2023, 11:03
Eu acho que na cabeca do empresario e do jogador esta': O clube comprador nao esta' a pagar o valor da clausula de rescisao? Nao e' isso que querem? Nao nos disseram que no verao podia sair? Em 6 meses fazem uma mais valia gigante, nao estao satisfeitos?

Nao conseguimos incutir gosto pelo clube no oxigenado. Um argentino que mal deve ter ouvido falar do Benfica 'a 6 meses.

Os 'blues' oferecem qualquer coisa como €6 milhões a €7 milhões limpos por ano!
ainda assim a janela só fecha no final de Janeiro e o que se esperava do Enzo até haver acordo de venda era um comportamento 100% profissional, não o de alguém que faz 1 voo intercontinental depois de uns festejos prolongados a poucos dias de um jogo fundamental (pela derrota no jogo anterior)

é bastante criticável mesmo não dando qualquer importância às noticias de que insiste que não quer jogar mais

desculpa foi copy da noticia

eu quero que o Rui se fod@ , o Mendes se fod@  e o Enzo igual.

se recebermos os 120 e sair pela clausula nao ha muito a dizer do rui sobre isto

Aaa.1994

Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2023, 11:37
Preparem-se para que seja titular no próximo jogo e quem sabe com direito a homenagem especial em conjunto com o Otamendi.
Ele sexta já não está cá.
Quanto a homenagem.. não sei se será boa ideia. Por acaso a quando da chegada de ambos estranhei que o Benfica não tenha partilhado nada nas redes sociais. Provavelmente fomos o único clube com campeões do mundo que não partilhou nada. Após o que aconteceu em Braga diria que o foco tem que estar exclusivamente nó Portimonense. Mesmo que fizessem homenagem ao otamendi ainda arriscavam a assobiadela pelo colega

rdr10

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Não quero ir contra a corrente, mas o Enzo não se recusou a treinar. Tanto quanto se sabe treinou ontem e hoje.

Faltou aos treinos de segunda porque não estava cá. Parece a mesma coisa, mas não é.

Atenção que isto não o desculpa e tão pouco retira a gravidade. Deve (e acredito que vai) ser punido para servir de exemplo para o resto do grupo.

Depois disso, se as condições que o Chelsea propõe não se alterarem, é reintegrado e volta a jogar. Duvido que se recuse a fazê-lo. E caso o faça, deve sofrer as consequências dessa escolha.

Amigo, tu estás mesmo vidrado no Enzo.

Compraste uma camisola com o nome dele não foi sacana?

Fora de brincadeiras, eu tenho redpass e não falto a nenhum jogo, e se te disser que o Enzo é capaz de ser o nome que mais vejo nas camisolas não estou a gozar.

Enzo e Neres curiosamente.

Vai ser giro ter que tirar o nome ;D

wilsonrubio

Citação de: Smashin em 04 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: wilsonrubio em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Incompreensivel que alguns fiquem lixados que seja pago em 3 ou 4 prestações, se for por 120M.
Têm noção do quanto isso é? Quantos foram vendidos por esse valor?

Se for sem merdisses e sem taxas e taxinhas para mamões... é uma grande transferência. Que, se possivel, a sair fosse só no Verão. Mas se o jogador quer ir já... Que vá com o crl
O Wilson está contente.
O Wilson já pode ir festejar para o Marquês.
Uns não vêem titulos há 3 anos. Outros é todas épocas, faça chuva, sol, frio ou calor, consistentemente.
Os titulos das vendas.
Viva o B€nfica

O teu poder de argumentação está on point. Mas dá-me igual.
Volto a perguntar: Sabes o que são 120M? Tens noção do quanto significa esse valor para a nossa realidade? Ainda por cima por um gajo que não quer mais estar cá?

Estás à espera de ganhar titulos com malta contrariada no balneário?

Pensa um bocado em vez de dizeres disparates

Bekambol

Preparem-se para que seja titular no próximo jogo e quem sabe com direito a homenagem especial em conjunto com o Otamendi.

Já estou infelizmente preparado e habituado.....!!!!!!!!

bellamy

Falhou em alguma coisa o Otamendi? O ano passado foram 43 jogos pelo clube e este ano já vai em 24. Isto com 35 anos

MadBeard

Citação de: vieirah1904 em 04 de Janeiro de 2023, 11:27
Um jogador que tem apenas 21 anos, está a começar a carreira, mas já tem uma filha com 1 ano e uma relação de 2 anos com uma miuda com 22 anos (!)

Quando tem idade para andar a rodar todo o gajedo que mexe, temos 2 putos já com uma filha para criar. Isso diz bem como é este jovem, estava na cara que ele só ia ver dinheiro à frente para dar o máximo à família e à filha, ele quer lá saber dos títulos e dos projetos desportivos.

Será outro Pavón ou Pity Martinez, putos craques que sempre passaram ao lado da carreira por só verem dinheiro à frente.

Não estou a defender as ações dele.
Mas agora imagina-te tu no lugar dele?
Com ou sem filhos, e tens um clube a te oferecer o dobro, vais recusar?

Colocando a emoção de lado

WHERO

Citação de: Alcool Gelson em 03 de Janeiro de 2023, 12:38
Eu acredito que sairá uma explicação de todo este caso, junto com o resultado da auditoria
Em Outubro.

Bekambol

Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2023, 11:42

Falhou em alguma coisa o Otamendi? O ano passado foram 43 jogos pelo clube e este ano já vai em 24. Isto com 35 anos

Não, penso esteve sempre muito bem.

lancadordedois

Citação de: wilsonrubio em 04 de Janeiro de 2023, 11:42
Incompreensivel que alguns fiquem lixados que seja pago em 3 ou 4 prestações, se for por 120M.

Se for sem merdisses e sem taxas e taxinhas para mamões... é uma grande transferência. Que, se possivel, a sair fosse só no Verão. Mas se o jogador quer ir já... Que vá com o crl
O Wilson está contente.
Uns não vêem titulos há 3 anos. Outros é todas épocas, faça chuva, sol, frio ou calor, consistentemente.
Os titulos das vendas.
Viva o B€nfica

Volto a perguntar: Sabes o que são 120M? Tens noção do quanto significa esse valor para a nossa realidade? Ainda por cima por um gajo que não quer mais estar cá?

o disparate é de quem contratou um jogador de perfil duvidoso.

mas é mais facil criticar um adepto ..

120m para a nossa realidade? mas o Benfica nao precisa de vender..., talvez outro assunto para questionares a quem de direito

Archie Bunker

Citação de: Bekambol em 04 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?
Não
Era era... andava aí muita gente a dizer que era isso que ele devia ter feito na altura em que se andava a falar para nós. Uma puta de falta de respeito para com o emblema que o projectou. Po caralho! Valeu pelo rendimento aue deu nos meses que cá esteve com a cabeça e pelo dinheiro que cá vai deixar para ser reinvestido. Estimo bem que se foda!
Se houve gente que quis que o Ricardo Horta se recusasse a jogar e etc, nao faz qualquer sentido. Eu nunca quis. No entanto, o caso é completamente diferente.
Sim... eu também não. Mas basta ires ver o tópico dele do mercado e ver a quantidade de gente que andava a dizer que ele devia ter mostrado mais interesse em vir para o Benfica e que devia ter encostado o salvador. Etc. E a situação não é diferente. É igual. São ambos jogadores profissionais que têm de respeitar quem lhes paga o salário no final do mês.

Sim, apesar de o considerar mais um merdas... enfim respeitou o " patrão"...

é por isso que já escrevi varias vezes que o Horta é um profissional a 100%, por muito que nos custe.

lancadordedois

Citação de: MadBeard em 04 de Janeiro de 2023, 11:42
Um jogador que tem apenas 21 anos, está a começar a carreira, mas já tem uma filha com 1 ano e uma relação de 2 anos com uma miuda com 22 anos (!)

Quando tem idade para andar a rodar todo o gajedo que mexe, temos 2 putos já com uma filha para criar. Isso diz bem como é este jovem, estava na cara que ele só ia ver dinheiro à frente para dar o máximo à família e à filha, ele quer lá saber dos títulos e dos projetos desportivos.

Será outro Pavón ou Pity Martinez, putos craques que sempre passaram ao lado da carreira por só verem dinheiro à frente.

com 21 anos é normal tomar decisoes de merda , por isso é que deveria ter acompanhamento , pelos vistos nao esta.
quero acreditar que tentamos por lhe algum bom senso.

se tivesse cabecinha continuava ate final da epoca e garantia a sua transferencia para essa data , ate porque iria com mais preparaçao.
mas se flopar é mais que merecido... tanto por ele como do clube..

Bekambol

Citação de: MadBeard em 04 de Janeiro de 2023, 11:42

Ok.
Até compreendo....

Mas,
Retrate-se e respeite o Benfica.

E já agora,
Vá para o Chelsea que tanto quer e,
deixe de nos chatear.
Convença o seu novo "Patrão" a pagar ao BENFICA..
O acordo possível..

Cresça em DIGNIDADE também..!!!!

Archie Bunker

ele está mal aconselhado.

fizeram-lhe a cabeça com a conversa de que nunca vais valer tanto como neste momento.

ele tem 10 anos de carreira pela frente, não eram mais estes 5 meses cá que lhe iam roubar mais 1 milhao ou menos 1 milhao.

BenficaSetsFire

Citação de: wilsonrubio em 04 de Janeiro de 2023, 11:42

O Wilson está contente.
Os titulos das vendas.
Viva o B€nfica

Os mesmos títulos que ganhaste com os 120M do Félix. Passem-me os mihões pelos tomates, foda-se.

O Benfica precisa cronicamente de vender? Sim. Mas neste momento as contas estão controladas e o museu não vê nada há 3 anos. Prioridades.

Jogadores contrariados? Ainda hão de dar o exemplo de um jogador que auto sabotou a carreira por amuar por não ter saído de um clube. Ele sabe que se não jogar nada no resto da época ninguém o vem buscar no verão.

Mas enfim, nem sei para que se fala disto. É mais do que óbvio que o Benfica o vai vender.