Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

O Benfica deve ter as mesmas possibilidades de ganhar a Champions que o Chelsea. Lol. Só acredita nisso se for um anjinho.

xico17

As minhas fontes só me dão vontade de mijar se as ouvir por muito tempo.

Carlos Amorim

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 19:19
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:17Substituto? Mas alguém acredita que o Benfica vai conseguir algum substituto no último dia de mercado? Ou algum substituto de jeito? Nós não temos 100 milhões para dar para que os outros aceitem negócios no dia de hoje.
Acredito num Vetlesen.

Leia-se um jogador de uma liga que está parada ou a começar e que virá "fazer número" para contar verdadeiramente só no próximo ano.

O "novo Enzo" é o Aursnes. Ponto.
Dai eu defender a contratação de um cracalhão para extremo direito. O neres é bom mws é muito irregular. Muitas vezes lesionado ou a recuperar a forma.
O aurnes recuaria para a posição do enzo.
Contratar um médio, jovem e a pensar na próxima época. Gosto muito do André, do fluminense, e contratar um craque para extremo direito. Ficávamos com guedes, rafa e o tal craque, florentino e Aursnes no meio campo. Suplentes : André e chiquinho e no ataque, o dinamarquês, João Mário e neres.
Tentava despachar o draxler, por causa da massa salarial.

PedroMartins

Eu deixava o ir sinceramente.
Errou no início do mês e pelos vistos está no mesmo caminho.

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?
Dizer ok... A cláusula são 120M pagas e podes ir para onde quiseres... Sem isso ficas... Até manhã...

arfm14

Citação de: CarlosD em 30 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

Não é 120M a pronto. Se no comunicado à CMVM disser que o Benfica chegou a acordo com o Chelsea, o Benfica decidiu vender. Seja por que valor for e seja de que forma for parcelado.

Se no comunicado vier a dizer que o jogador Enzo Fernandez rescindiu unilateralmente o contrato, então aí sim, o jogador sai "contra a vontade" do Benfica.

Eu já nem entro por aí.

É uma questão de bom senso.

Se o acordo com o jogador e representantes é uma proposta de 120M cash, é cumpri-lo.

Se for menos que isso, a direção só tem que se demitir. Estão a hipotecar a época a 2 dias do fecho do mercado.

JeSuisÉder

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.

Sim, até porque contratram 17 mil jogadores e só podem inscrever 3 novos jogadores, vai haver muito reforço a ficar de fora da Champions.

Jb3011

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?
O mesmo que fez no início do mês. Só se baterem a clausula, se não toca de ir treinar e deixa-te de merdas.

Aka

Não quiseram resgatar o Pizzi, agora azar.

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 19:42Este jogador é uma página triste na história do Benfica.

Depois que tudo parecia ter acabado voltou com uma atitude incrível, arrancando grama do chão.

Mas parece novamente está a forçar. Tudo isto para jogar na porra do Chelsea. Antes fosse de facto um clube grande.

Ouvi dizer até que o Rui Costa não vai jantar porque tem uma arma apontada à cabeça e não pode sair.

Roy Kent

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.
É mais provável que qualquer um de nós apanhe com um bloco de cimento na cabeça,que isso acontecer.

Aaa.1994

Podemos voltar ao puta loira?

The_Riggs

O gangue dos " ses " já voltou em força. Só aparecem nestas alturas. Já lá ia quase um mês-

Curioso que o " se " é sempre com a mesma finalidade e é sempre negativa.

A imprensa não serve para destabilizar o Benfica, a imprensa serve para alimentar estes próprios "benfiquistas" sedentes de sangue e com a espuma a correr pelos cantos.
Comem tudo o que é twitters da vida. Só acalmam nos 60 minutos que passa o big brother à noite.

Mr.H

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?