Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ASMor

n é fácil aguentar o clima em Londres, se tivesse em Lisboa aposta que n havia separação 

GTtdi_SLB

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2024, 16:17Casar tão cedo, especialmente em pessoas com este tipo de dinheiro e exposição, raramente dá certo.
Não lhe dou 2 meses para aparecer escarchado nos tabloides en rodízios com loiras burras inglesas. É um cabeça de vento com jeito para a bola. Uma nota de rodapé no futebol, pelos maus motivos. Não me admirava que dentro de uns anos, quando acabar a carreira, pouco restará da fortuna que está a facturar.

GTtdi_SLB

Das maiores merdas que já saíram daqui. O problema nem foi a saída, foi a impreparação para o substituir condignamente.

DBdennisDB

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2024, 16:47
Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2024, 16:17Casar tão cedo, especialmente em pessoas com este tipo de dinheiro e exposição, raramente dá certo.
Não lhe dou 2 meses para aparecer escarchado nos tabloides en rodízios com loiras burras inglesas. É um cabeça de vento com jeito para a bola. Uma nota de rodapé no futebol, pelos maus motivos. Não me admirava que dentro de uns anos, quando acabar a carreira, pouco restará da fortuna que está a facturar.

Nao tenho pena nenhuma.
Que ande com todo o mato que pela noite prolifera e que seja bem feliz com elas. Porque enquanto andar a molhar o pincel, nao tem cabeça pro futebol.
Que se torne um pinpalhaço e ande nas noitadas.

cernache1

RGouveia.SLB

Reaseru_SLB

O homem de família... mandou a família à merda.

+1benfiquista

Um homem dado a compromissos.

Festivus

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 19:16Este fdp já parava de falar do Benfica.

ele arrepende se da decisao, e claramente visivel, ninguem fala tanto sem ser de arrrepnedimento
"MAs Já és CresCidinho ParA Saberes que os joGAdores não escolhem assuntos e apenas ReSPOndem a Perguntas!" disse-me alguém neste tópico há uns tempos.

Pois, olha, que eu saiba ninguém é obrigado a responder a uma pergunta de um jornalista. O Enzo não está em tribunal perante um procurador e juíz.

Festivus

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2024, 17:20O homem de família... mandou a família à merda.
Ou seja, é um homem apenas em termos de cromossomas e com h minúsculo. Uma merda de pessoa. Que tipo de pais é que ele tem/teve? Será que hoje em dia pensam que falharam em algo?

burnvski

Este gajo é um autêntico lixo.

Festivus

Vendo a coisa pelo lado positivo...

Ao menos foi sincero e separou-se da mulher. Não se vai manter junto com ela e andar com outras mulheres ás escondidas como muitos fazem...

SousaLB

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2024, 21:56Vendo a coisa pelo lado positivo...

Ao menos foi sincero e separou-se da mulher. Não se vai manter junto com ela e andar com outras mulheres ás escondidas como muitos fazem...
Certo.

Ironicamente, o facto de o assumir abertamente só mostra que é uma pessoa sem qualquer tipo de educação.

Myngos

RP89

lel, que criatura miserável e patética.