Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2012, 20:44
sinceramente atè nao sou um gajo mau mas para mim o benfica devia acabar a carreira deste gajo caso ele continuasse a ficar na argentina. o gajo tem um contrato de nao sei quantos anos, enquanto nao volta nao pode jogar e acabou-se a carreira. so è preciso fazer isso uma vez mesmo com um jogador contratado por milhoes que os proximos jogadores contratados vao pensar 3-4-5 vez antes de ser parvo como o enzo perez

penso que ja devia ser altura para por um processo na FIFA contra este animal e tambem contra o estudiente , eles de uma maneira ou de outra tem uma certa culpa no cartorio .....

xandi

Citação de: fluorescente em 09 de Janeiro de 2012, 15:44
Eu vi dezenas de jogos do Enzo antes de vir para o Benfica e inclusive escrevi aqui no fórum no inicio do tópico sobre o que achava dele... Riram-se de mim porque o chamei de jogador banal, se calhar ainda há muitos que se riem agora mas eu não quero saber. Eu sei o que vi no Apertura 2010 e sei que fundamental foi o Gaston Fernandez. O Estudiantes de 2011 não tem 1 unico jogador interessante... Ou que possa ser titular no Benfica (à excepção do Gaston e do Boselli... no entanto nao precisamos de jogadores para estas posições). Mesmo do ano de 2010 se pensar um bocado o unico jogador que poderia entrar de caras no nosso 11 chama-se Marcos Rojo e já está na Russia. Respeito quem tem opinião contrária à minha mas tenho a certeza que muitos comentários feitos no inicio deste topico tiveram por base videos do youtube e tambem a excitaçao natural pela contrataçao de mais um jogador.

Eu disse o mesmo e levei amarelo por lhe chamar flopez...o gajo na argentina fez 2 torneios razoaveis/bons, são os próprios hinchas do estudiantes a escrever isso...

cosmedam

Quando é que passa para os ex-funcionários?  :tickedoff:

Trezeguet

até agora tem feito uma excelente época.

The Eagle 10

tiagoterceira

a história do Enzo não está bem explicada

Chama-Imensa

Citação de: aguia imperial em 09 de Janeiro de 2012, 21:10
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2012, 20:44
sinceramente atè nao sou um gajo mau mas para mim o benfica devia acabar a carreira deste gajo caso ele continuasse a ficar na argentina. o gajo tem um contrato de nao sei quantos anos, enquanto nao volta nao pode jogar e acabou-se a carreira. so è preciso fazer isso uma vez mesmo com um jogador contratado por milhoes que os proximos jogadores contratados vao pensar 3-4-5 vez antes de ser parvo como o enzo perez

penso que ja devia ser altura para por um processo na FIFA contra este animal e tambem contra o estudiente , eles de uma maneira ou de outra tem uma certa culpa no cartorio .....

Eu também acho que se deve acabar com a carreira desse anormal. Não vejo uma única razão plaúsivel para esse asno estar a armar tanta confusão a não ser que esteja a receber para isso caso contrário... Mesmo assim concordo com o iloy...bastava acabar com a carreira de um que os outros "chicos" que viessem piavam fininho sempre!

Wach Wíinik

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2012, 20:19
Enke, Speed,Deisler....

Em vez de andarem a destilar ódio, cegos pela paixao ao Benfica,pensem que pode haver mais por detrás desta historia toda...

se nao houver é um caso diferente...mas se houver...há que ter calma....

Acredito que já muita gente tenha pensado nisso, no entanto acho que ninguém quer admitir.
Prefiro até que seja pura infantilidade e falta profissionalismo a que o rapaz tenha esse tipo de problemas.

Stanic

Continuação de boas férias!  :police:

kangaroo

Ele que venha que ta na altura de lavrar os campos para semear a batata.
Há muito campo para lavrar!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

SLB WINGS

Este camelo construía uma réplica do antigo Estádio em 10:1, mas sem pedreiros para ajudar este cabrão menino da mamã que não sabe o que é a puta da vida...  Gracias  >:(

Woody

Citação de: jfsbrito em 10 de Janeiro de 2012, 01:38

:2funny: :metal:

cosmedam

Mas será que alguem obrigou este gajo a assinar contrato? Já ele dizia muito antes de chegar que só saía de lá para ajudar o Estudiantes, homem de palavra. E está a ir mais longe ainda... continua a defender os interesses do anterior clube.

Diz que não volta, mantém reuniões com os dirigentes do Estudiantes sem autorização do Benfica, fdx... Enzo, eres un niñato.

Wach Wíinik

Novela...argentina!  :-X

Bola7

Citação de: Woody em 10 de Janeiro de 2012, 01:51
Citação de: jfsbrito em 10 de Janeiro de 2012, 01:38

:2funny: :metal:
ou então para a pesca que é o futuro de Portugal..