Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

E o JJ vai o por a jogar??   :confused:

fabio100

Citação de: Vibe em 16 de Janeiro de 2012, 18:14
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2012, 18:12
mas algum dia um só jogador consegue destruir um balneário? é colocado na linha num instante...

Ás tantas aparece lá com um martelo pneumático...

posso tar enganado mas acho que ele nunca fez birra no balneario nem com jj,o amorim fez,o amorim fez pior que o perez.o perez tem hipotese de voltar ao plantel,o amorim nao.

Sav1ola

Que seja reintegrado, parece-me a única solução mesmo, isto se ele amanhã não fugir novamente para a Argentina.

Pessoalmente, a vir a vestir a camisola do Benfica, terá que penar muito sequer para colocar um paninho sobre esta história toda.
Se ele achava que não estava bem cá (coisa parva porque o Garay até disse que foi com o enzo que falou sobre como era o balneário etc. antes de vir...), agora que se cuide.

fabio100

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2012, 18:16
E o JJ vai o por a jogar??   :confused:

é a grande questao..se o jesus nao o quer no plantel nao pode voltar ao plantel.

Toronto_SLB

Mete-me um nojo a pensar que este gajo venha a vestir a camisola do Benfica num futuro proximo.   >:(

Entao, mas nao a' castigos??

fabio100

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2012, 18:22
Mete-me um nojo a pensar que este gajo venha a vestir a camisola do Benfica num futuro proximo.   >:(

Entao, mas nao a' castigos??

é multado.

e se o gajo voltar ao plantel e fizer uma grande epoca?nao o perdoas?

Hanzo

Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:19
mas algum dia um só jogador consegue destruir um balneário? é colocado na linha num instante...

posso tar enganado mas acho que ele nunca fez birra no balneario nem com jj,o amorim fez,o amorim fez pior que o perez.o perez tem hipotese de voltar ao plantel,o amorim nao.

A diferença entre os dois é que um custou os olhos da cara e o outro veio praticamente de graça. Para mim o que este fez é muito pior o que o Ruben fez, até porque ninguém sabe muito bem o que fez o Ruben.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2012, 18:25

A diferença entre os dois é que um custou os olhos da cara e o outro veio praticamente de graça. Para mim o que este fez é muito pior o que o Ruben fez, até porque ninguém sabe muito bem o que fez o Ruben.

É melhor não saberes.

fabio100

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2012, 18:25

o amorim ta fora do benfica,o que ele fez foi muito pior para a equipa do que o perez.
ainda por cima diz que é benfiquista.

lopi75slb

Merece uma segunda chance , com um mes de salario retirado , falam da maior multa de todos os tempos , ele ainda vai mostrar o que vale , é a minha opiniao .

costa costa

Se o esterco peres for integrado é um incentivo para todos os jogadores fazerem braços de ferro com os clubes.

mahsira

... o Amorim fez alguma coisa para além daquilo que veio contado nos jornais?

poliban

Interessa é como os colegas o receberem.
De certeza que vai dizer que fez asneira e que agora está de alma e coração.
Todos têm direito de errar, isto se calhar ainda mais união vai causar.

crslb

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 18:34
Se o esterco peres for integrado é um incentivo para todos os jogadores fazerem braços de ferro com os clubes.

É ele, o Cardoso e o Capdvilla.

poliban