Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

4starstarget

todos merecem uma segunda oportunidade.
é possível que precise mais do Benfica que o inverso.

Força, não desperdices todo o talento que me garantem que tens.

fabio100

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 18:34
Se o esterco peres for integrado é um incentivo para todos os jogadores fazerem braços de ferro com os clubes.

os clubes quando contratam um jogador fazem um investimento,todos os investimentos tem riscos.olha o caso do tevez.
ainda é possivel recuperar e rentabilizar o perez,so depende dele e do jesus.depende mais do jesus do que dele neste momento.

o amorim fez birra por nao jogar,nao respeitou ordens do jesus,criou mau ambiente no balneario,nao quer jogar a defesa direito,quer sair do benfica.muito pior que perez.

Miguelito22

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 18:34
Se o esterco peres for integrado é um incentivo para todos os jogadores fazerem braços de ferro com os clubes.
Sabes la o que dizes!

Hanzo

Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:05
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2012, 18:01
Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 17:53
Vai ser reintegrado porque custou 5,5 m e o Benfica não quer ver esse dinheiro a arder.
e porque nao é nenhum Fernandez e porque tambem é aposta do JJ
tenho dito. as pessoas devem pensar que 5,5 milhoes são trocos...

e pensam que ele é um cepo.é um titular do benfica em condiçoes normais e unico extremo direito do plantel.

Não é extremo e os titulares são aqueles que jogam e mostram cá o porquê de serem titulares. Este por mim pode treinar o dobro que ainda teria de  mostrar bem mais para ser titular.

crslb

Vitor84

Para mim só a reintegração faz sentido, a castigá-lo que seja de uma forma que o penalize a ele e que prejudique o menos possível o clube. No entanto uma coisa tenho a certeza, mesmo que ele venha a fazer excelentes épocas para mim a sua saída desde de que por valores acima do que se pagou por ele será sempre aceite.
Agora, não deixa de ser injusto que o Ruben com alguns anos de clube e já esteja há tanto tempo afastado do grupo e este tenha logo essa hipótese, quando o que este fez pelo menos visto de fora parece-me muito mais grave.
Outra questão, ele já está cá em Portugal?

lopi75slb

Pede desculpas ,à estrutura toda do clube , receba uma multa , e mostra em campo o que vale , é o que vai acontecer , nao tou a ver um jogador de 5.5 milhoes com o salario que tem treinar à parte o ser emprestado .

Hanzo

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2012, 18:25
Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:19
Citação de: Vibe em 16 de Janeiro de 2012, 18:14
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2012, 18:12
mas algum dia um só jogador consegue destruir um balneário? é colocado na linha num instante...

Ás tantas aparece lá com um martelo pneumático...

posso tar enganado mas acho que ele nunca fez birra no balneario nem com jj,o amorim fez,o amorim fez pior que o perez.o perez tem hipotese de voltar ao plantel,o amorim nao.

A diferença entre os dois é que um custou os olhos da cara e o outro veio praticamente de graça. Para mim o que este fez é muito pior o que o Ruben fez, até porque ninguém sabe muito bem o que fez o Ruben.

É melhor não saberes.

Sei que não se baldou aos treinos com a historia que queria ir jogar na mesma equipa que um craque de 37 anos. Sei que não inventou histórias de não ser apoiado pelos colegas. Sei que teve um diferendo com o treinador e vai ser tratado como se tivesse sido o pior profissional que por cá passou.

fabio100

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2012, 18:45
Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:05
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2012, 18:01
Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 17:53
Vai ser reintegrado porque custou 5,5 m e o Benfica não quer ver esse dinheiro a arder.
e porque nao é nenhum Fernandez e porque tambem é aposta do JJ
tenho dito. as pessoas devem pensar que 5,5 milhoes são trocos...

e pensam que ele é um cepo.é um titular do benfica em condiçoes normais e unico extremo direito do plantel.

Não é extremo e os titulares são aqueles que jogam e mostram cá o porquê de serem titulares. Este por mim pode treinar o dobro que ainda teria de  mostrar bem mais para ser titular.

é medio/extremo direito.

lopi75slb

Citação de: Vitor84 em 16 de Janeiro de 2012, 18:46
Para mim só a reintegração faz sentido, a castigá-lo que seja de uma forma que o penalize a ele e que prejudique o menos possível o clube. No entanto uma coisa tenho a certeza, mesmo que ele venha a fazer excelentes épocas para mim a sua saída desde de que por valores acima do que se pagou por ele será sempre aceite.
Agora, não deixa de ser injusto que o Ruben com alguns anos de clube e já esteja há tanto tempo afastado do grupo e este tenha logo essa hipótese, quando o que este fez pelo menos visto de fora parece-me muito mais grave.
Outra questão, ele já está cá em Portugal?
O ruben ainda é pior , foi à frente do grupo , ai o jj foi exemplar .

fabio100

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2012, 18:48
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2012, 18:25
Citação de: fabio100 em 16 de Janeiro de 2012, 18:19
Citação de: Vibe em 16 de Janeiro de 2012, 18:14
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2012, 18:12
mas algum dia um só jogador consegue destruir um balneário? é colocado na linha num instante...

Ás tantas aparece lá com um martelo pneumático...

posso tar enganado mas acho que ele nunca fez birra no balneario nem com jj,o amorim fez,o amorim fez pior que o perez.o perez tem hipotese de voltar ao plantel,o amorim nao.

A diferença entre os dois é que um custou os olhos da cara e o outro veio praticamente de graça. Para mim o que este fez é muito pior o que o Ruben fez, até porque ninguém sabe muito bem o que fez o Ruben.

É melhor não saberes.

Sei que não se baldou aos treinos com a historia que queria ir jogar na mesma equipa que um craque de 37 anos. Sei que não inventou histórias de não ser apoiado pelos colegas. Sei que teve um diferendo com o treinador e vai ser tratado como se tivesse sido o pior profissional que por cá passou.

nao é o pior profissional de todos os tempos.

G10

quase todos aqui dizem que tem de pedir desculpa.. por amor de Deus..

tem e de receber as devidas punições.. treinar.. ate merecer jogar

lopi75slb

Maxi pereira , o melhor exemplo de o que é ser um jogador à Benfica .

pauletadias

So espero que valha a pena esta reintegração , se o Benfica o perdoa e este gajo dps nao rende!!... 

fabio100

Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:52
Maxi pereira , o melhor exemplo de o que é ser um jogador à Benfica .

o maxi pereira é um jogador á benfica.
quando,se o luisao sair o maxi é o capitao do benfica,com todo o merito.