Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

simaotorras

Não sei o que vai acontecer,não sei quais foram os motivos que o levaram a querer sair e obviamente isso era importante de saber. Por isso,antes de lhe atirar ovos e tomates e mesmo sabendo que ele agiu mal, o melhor será esperar para ver o que vai acontecer e caso ele fique no plantel e seja reintegrado, será do interesse de todos que o jogador não seja achincalhado mas sim que tudo seja feito para que no final todos fiquem contentes e ele perceba que é de facto um privilégio fazer parte deste clube: um grande clube com grandes adeptos.

Just

A que horas é ?  Para ver se consigo faltar ao trabalho ?

4ever Red Devil

Respeito pelo homem e inteligência de pensar no que é melhor para o Benfica.

Green Ranger Tommy

O Enzo é bom jogador. Tem é que ser reintegrado e este lamentável episódio deve ser esquecido. Todos ficamos a ganhar com isso. É sempre mais uma boa opção para o Jesus.

brankinho_gaspar

Citação de: Green Ranger Tommy em 17 de Janeiro de 2012, 06:15
O Enzo é bom jogador. Tem é que ser reintegrado e este lamentável episódio deve ser esquecido. Todos ficamos a ganhar com isso. É sempre mais uma boa opção para o Jesus.
FDS Nick do ano  :2funny:

Green Ranger Tommy

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2012, 06:16
Citação de: Green Ranger Tommy em 17 de Janeiro de 2012, 06:15
FDS Nick do ano  :2funny:

Curtes? :D Grandes recordações de miúdo :bow2:

Just

Somos um País de brandos custumes e adoramos dar a outra face, é assim mesmo, depois dizemos ás vezes

" Ai se essas merdas acontecessem lá em cima .... eles metiam na ordem esses Adrianos da vida ou outros do género ... "

Estou me borrifando para esses gajos, mas aquela de me estarem a encavar e eu dizer que até é um bom Rapaz para mim não serve.

Para mim será vaiado sempre pois teem de aprender a respeitar este Simbolo, cada um pensa por si mas eu levar e dar a outra face é coisa que me faz confusão.

Green Ranger Tommy

O Benfica deve castigá-lo pela indisciplina e isso vai acontecer. Mas ultrapassado esse assunto, é mais um para ajudar o Benfica a ganhar jogos. Não ganhamos nada em andar a arrastar conflitos. Não nos podemos esquecer do investimento que foi feito no atleta. Ele tem qualidade. A lesão também prejudicou a sua adaptação. Com Gaitán, Nolito, Bruno César e Enzo, ficamos com quatro excelentes jogadores para as alas.

cosmedam

lonstrup

Trezeguet

xXBENFICAXx

a novela já acabou?

Panchito7

Citação de: cosmedam em 17 de Janeiro de 2012, 08:29

Isso é capa de qué? Grecia? Russia? Alguém sabe que merda diz ali?

cosmedam

eheh, é a capa de um desportivo grego de hoje
http://www.gavros.gr/article/20855/etoimh-4ada-fwtia/

Olympiacos quer Enzo.