Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Citação de: abel em 09 de Fevereiro de 2012, 18:27
Citação de: rocky em 09 de Fevereiro de 2012, 18:25
que grande desilusao que este me saiu , fdx é preciso ter azar ...... este que no verao estava meio forum com medo que fosse desviado pelos porcos ........ nao este monte de esterco teve que vir cà parar .... no verao vai ser outro filme igual

Não ouvi nada dos porcos estrem interessados, ele lá não fazia isto de certeza bem que podia chorar.

Mas que comentário é este?

TJSF

Já disse que vou estar a espera para ver quem o comprará. Se o Estudiantes não tem dinheiro e ele disse que só aceitaria jogar lá. Vai ser interessante.

redpeanut

Citação de: onda vermelha em 09 de Fevereiro de 2012, 18:21
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13
Eu não consigo criticar a direcção.

Queriam que lhe aplicasse um castigo exemplar, também eu.

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.
É sempre difícil... é muito dinheiro envolvido.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Nao jogando é que nao valoriza...

Portanto querem-me fazer crer que alguém nos vai comprar o Enzo sabendo que ele nos enrabou de todas as formas e feitios neste processo?

1- Ninguém quer um jogador que faz birras para voltar ao país de origem
2- Ninguém nos vai dar dinheiro sabendo que emprestamos este gajo ( se até emprestamos ao clube a quem ainda estamos a pagar 5,5M€...)
3- Ninguém nos compra o Enzo sabendo que ele está completamente queimado no clube
4- Qualquer jogador que queira forçar a saida já sabe como o fazer
5- Quando tivermos algum sul-americano com algum tipo de problemas com familiares quero ver com que lata lhe vamos dizer que nao pode ir ou que só tem 1 ou 2 semanas para lá estar

Tanta coisa mal feita que só não dá vontade de rir porque é com o Benfica...

ramalhofnm

Citação de: PAslb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:26
Calma pessoal, o Benfica ainda tem a faca e o queijo na mão, ele regressa em Julho e aí o Benfica pode-se vingar.

O investimento é que vai para o teto.

achas que volta? depois volta a a fazer fita, já sabe que abrimos as pernas...

pedromarinho

Aqui há muitos benfiquistas a pensar com o coração e não com a cabeça.

O gajo é um monte de merda? É. Irá jogar mais no Benfica? Na parte que me toca não põe mais os pés em Lisboa sequer.

Mas uma coisa é criticar o Enzo Podre, outra é criticar a direcção que nada mais pode fazer. Ninguém pode mandar na cabeça duma pessoa nem decidir por ela. Nenhum de nós teve culpa de contratar um filho da puta mal agradecido. Que culpa teria o Vieira ou o Jesus ou o Rui Costa se agora o Aimar decidisse ir embora para a Argentina? Neste caso é a mesma coisa. É pura e simplesmente estupidez por parte do Enzo e do empresário. É arrumar com ele e seguir em frente. Por vezes há males que vem por bem. São 5,5M€ queimados, mas é com os erros que se aprende. E aliás, o Benfica até lhe pode instaurar um processo e ao Estudiantes porque isto cheira-me a esterco e a um esquema previamente montado..

S-Line

15.000 euros por mes de empréstimo .... Só podem tar a gozar comigo....

TJSF

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2012, 18:33
15.000 euros por mes de empréstimo .... Só podem tar a gozar comigo....
Ele ganha 60mil, já que foi multado em 3 salários portanto, dos 360mil que receberá, ainda pagaremos o salario porque nao chegará o dinheiro que eles mandaram.

Paco Nassa

Onde é que ele diz que a mãe já está boa?

PabloAim@r

Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: onda vermelha em 09 de Fevereiro de 2012, 18:21
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13
Eu não consigo criticar a direcção.

Queriam que lhe aplicasse um castigo exemplar, também eu.

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.
É sempre difícil... é muito dinheiro envolvido.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Nao jogando é que nao valoriza...

Portanto querem-me fazer crer que alguém nos vai comprar o Enzo sabendo que ele nos enrabou de todas as formas e feitios neste processo?

1- Ninguém quer um jogador que faz birras para voltar ao país de origem
2- Ninguém nos vai dar dinheiro sabendo que emprestamos este gajo ( se até emprestamos ao clube a quem ainda estamos a pagar 5,5M€...)
3- Ninguém nos compra o Enzo sabendo que ele está completamente queimado no clube
4- Qualquer jogador que queira forçar a saida já sabe como o fazer
5- Quando tivermos algum sul-americano com algum tipo de problemas com familiares quero ver com que lata lhe vamos dizer que nao pode ir ou que só tem 1 ou 2 semanas para lá estar

Tanta coisa mal feita que só não dá vontade de rir porque é com o Benfica...

Capacitando-se que lhe custará uma pesada multa... mas compreendo-te! Aliás, eu também não estou contente com a forma como isto acabou.

BlankFile

Citação de: Paco Nassa em 09 de Fevereiro de 2012, 18:38
Onde é que ele diz que a mãe já está boa?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-enzo-perez-estudiantes-argentina-maisfutebol/1324188-1456.html

Enzo assume que «o desejo era voltar», mas explica que o processo foi acelerado pelo estado de saúde da mãe, que «felizmente está bem». «Ficou contente por ter-me de volta», explicou o jogador, que agradeceu o comportamento do presidente do Benfica, do empresário e do líder do Estudiantes.

TJSF

Espero que não haja mais Enzos senão isto ficará fora de controlo. Muita mãe terá que ficar doente.

Joga Bonito

O gajo podia ir às Cataratas do Iguazu e depois... pah... e tal...

Survivor

O que este gajo e o clube dele fizeram ao Benfica é irreal.

Se o Enzo não quizer voltar no fim da epoca argentina é obriga-lo a vir e ficar a treinar ping-pong até ao fim do contracto.

Estas brincadeiras tem de acabar.

pedroso

Este merda lá consegui levar a dele avante!

Sav1ola

É muito dificil adaptar-se aqui diz ele, já nem volta :P
Aqui tinha que recuperar de lesão, faz um voo, já está pronto para jogar Sábado xD

Nós é que somos patinhos e ainda vamos ficar a xuxar 5.5M