Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Bulk em 09 de Fevereiro de 2012, 18:06
Quando um senhor do futebol como o Verón paga para poder jogar com este menino, está tudo dito sobre a sua potencial qualidade futebolística.

O problema é: Para o ano, já vai estar com pés e cabeça no Benfica? Duvido muito. Fomos comidos mais uma vez.

Nem que estivesse com pés e cabeça no Benfica, este gajo nunca mais pode vestir a nossa camisola.

BlankFile

Citação de: daviddgc em 09 de Fevereiro de 2012, 18:12
Opção de compra?

Que eu saiba não existe. Volta em Julho quando a equipa iniciar os trabalhos de pré-época.

david_slb

Eu não consigo criticar a direcção.

Queriam que lhe aplicasse um castigo exemplar, também eu.

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.
É sempre difícil... é muito dinheiro envolvido.

sardao

A Moody's é que já vinha "ratar" este gajo como lixo :tomates:

Toronto_SLB

Citação de: Andy_CooL em 09 de Fevereiro de 2012, 17:58
Claramente o pior profissional k passou pelo Benfica na ultima decada
So' ultima decada?  A' pior?

_Benfiquista_

Enquanto cá esteve andava sempre de trombas, agora que a "mãe está doente" até já se ri e quer jogar o mais rapidamente possível.

Lixo "Humano".

Elvis the Pelvis

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 18:09
Só não o mando para a puta da mãe dele porque a puta está doente.

O gajo diz hoje que a Mãe já tá boa LOL... nunca esteve doente, foi tudo encenado.

O Benfica e o seu Presidente estiveram muito mal nesta situação toda, fomos literalmente comidos.

onda vermelha

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.

Acho que disseste tudo.

El Chouriçon

Quem me conhece aqui sabe que não sou pessoa de dizer palavrões nem faltar ao respeito a ninguém, mas permitam-me por favor o desabafo, eu agradeço

enzo pq nem mereces ter um "e " grande ao principio, és um canalha filho da puta da pior espécie, és falso, mentiroso e não tens o mínimo de qualidades humanas, que te comprem no final da época e dps de pago que te partam as duas pernas corja como tu quero bem longe do meu clube!!!!

Ps: peço desculpa pelo meu comentário a todos os users

Mestre30

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Fevereiro de 2012, 18:15

O gajo diz hoje que a Mãe já tá boa LOL... nunca esteve doente, foi tudo encenado.

O Benfica e o seu Presidente estiveram muito mal nesta situação toda, fomos literalmente comidos.
Tás a falar a sério?

daviddgc

Já tava com um sorriso nas putas das trombas. Otário.

SimpSLB

Se este esterco aprendesse com o Capdevila...

slbenfever

Monte de merda, que este esterco nunca mais não volte não é digno de vestir a camisola um grande clube e fique lá na merda onde sempre desejou estar. LIXO!

BlankFile

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Fevereiro de 2012, 18:15

Completamente. Aceitaram os 200 mil euros do Véron e lá mandaram o gajo para a Argentina como era a vontade dele. Que moleza... havia se ser comigo. Um gajo destes comigo, estava feito num 8. Nem que ficasse o ano inteiro na bancada, mas para a Argentina não ia o cabrão.

redpeanut

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?