Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nokas7

Não me digam que a mãe ficou subitamente boa e que ele de lesionado passou a apto..

Ai o sacana..

RedJohn

Foi tão bom este empréstimo que até a mãezinha gravemente doente teve uma cura milagrosa. Que linda figura fez o Benfica neste processo, fica a arder com 5,5 milhões e ainda gozam na nossa cara.

lonstrup

Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2012, 18:55
São só 6 meses para voltar a ganhar ritmo competitivo... Até foi bem jogado pelo Benfica.
Mas qual ritmo competitivo? Vai cá chegar com a época a meio, o mesmo é dizer que em Dezembro lá estará todo desencontrado com os companheiros em termos de forma.

E a integração no futebol português? Essa foi com o caraças.

Mas siga, o importante é ser emprestado para ganhar ritmo, num futebol que não tem nada que ver com o nosso, numa cujo esquema de jogo nada tem que ver com o nosso.

Yuri_SLB

Este no Benfica nunca mais
Não merece secar usar a nossa camisola
No fim da epoca é troca-lo pelo patito

lonstrup

Eu até me questiono se na imprensa argentina chegou a aparecer alguma informação relativa à doença da mãe.

lonstrup

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 19:01

Ehehe, deve ser deve. Alguém com juízo vai perder dinheiro com este gajo?

El Chouriçon

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 18:53
Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 18:51
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:47
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13
Eu não consigo criticar a direcção.

Queriam que lhe aplicasse um castigo exemplar, também eu.

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.
É sempre difícil... é muito dinheiro envolvido.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Segundo consta, 500mil euros e salarios.

Depois logo se verá. Para já foi o possivel.

Consta ? Onde ?
Não percebo é a segurança com que se diz se não o emprestássemos era deitar 5,5 milhões deitados à rua, mas depois não se sabe simplesmente o que vai passar a partir de Julho.

Anedótico.

Foram 200 mil e não 500 mil

" O seu representante, Miguel Pires, revelou, via twitter, que foi o companheiro de equipa, compatriota e grande amigo Juan Sebastian Verón «quem pagou os 200 mil euros necessários para o empréstimo "

david_slb

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 18:53

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Consta ? Onde ?
Não percebo é a segurança com que se diz se não o emprestássemos era deitar 5,5 milhões deitados à rua, mas depois não se sabe simplesmente o que vai passar a partir de Julho.

Anedótico.

Não consegues?
Porque aí sim, se o jogador fosse castigado e ficasse encostado como queriam até ao final do contrato, ficava sem condições não só de voltar a jogar pelo Benfica como deixava de haver a possibilidade de recuperar algum dinheiro.

É assim tão anedótico? Isto de ler a conversa aos bocados é que tem muito que se lhe diga.

david_slb

Consta ? Onde ?

Ainda há pouco li isso por aí.

Yuri_SLB

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:02
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 19:01

Ehehe, deve ser deve. Alguém com juízo vai perder dinheiro com este gajo?
Até podemos perder nós,mas ele ficava o resto do contrato a treinar sozinho
Para o estudiantes é que não ía de certeza

Safe

200 mil por um empréstimo de 6 meses acaba por não ser mau.
o problema foi mesmo a sua contratação, mas dado que se trata dum óptimo jogador, ninguém conseguia prever q não se adaptasse.

redpeanut

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:02
Eu até me questiono se na imprensa argentina chegou a aparecer alguma informação relativa à doença da mãe.

A doença da mãe funcionou, não com o objectivo de enganar os dirigentes, mas sim como forma de passar os adeptos do Benfica por parvos.

O que acho piada é acharem que a culpa é apenas do jogador. Se houvesse gente competente ao leme já ele tinha baixado os cornos há muito e por esta hora andava a correr à volta do relvado no CFC.

david_slb

Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:52

Portanto vendemos a nossa dignidade por 500mil euros...

Já reparaste como sempre que um empresário ultrapassa os limites com o Benfica, o LFV nunca se impõe? Até à merda do Casal compramos 5 uruguaios para renovar com o Maxi.

Quem passa por figuras tristes em todos os casos, depois sujeita-se a isto.

Eu percebo o que tu dizes. E concordo.

Como disse, não consigo criticar dado os valores envolvidos.

lonstrup

mas qual castigado?

o jogador só tinha de ficar connosco. ia à argentina acompanhar a mãe, e quando esta estivesse melhor voltava para nós.

seria mais um para ajudar se fosse preciso, mas mais importante iria trabalhar todos com os jogadores do Benfica, o que significaria que na próxima época arrancaria em igualdade de circunstâncias com os colegas, plenamente integrado na equipa e no plantel.

anedótico é estar a pensar ainda numa perspectiva de ganhos financeiros. isso já foi. a partir do momento em que um jogador faz birra para sair e ganha a birra, o Benfica perdeu a posição de negociação.

o que nos restava tentar salvar era a parte desportiva. que agora acabamos de perder.

El Chouriçon

Para não haver confusões repito... foram 200 mil e não 500 mil

Enzo Pérez apresentado no Estudiantes: «Por mim jogo esta tarde»

Enzo Pérez foi hoje apresentado como jogador do Estudiantes de La Plata, por seis meses, emprestado pelo Benfica; agente confirma que Verón pagou os 200 mil euros da cedência; presidente do clube argentino agradece a Luís Filipe Vieira: «Portou-se como um cavalheiro».

É oficial: Enzo Perez vai voltar a representar o Club Estudiantes de La Plata, cedido pelo Benfica, durante seis meses, até junho, a troco de 200 mil euros para os cofres encarnados. O médio internacional argentino, de 25 anos, passou os exames médicos e foi oficialmente apresentado às 12.30 horas locais (15.30 horas em Lisboa) como reforço do pincha, nas instalações do clube de City Bel.

O seu representante, Miguel Pires, revelou, via twitter, que foi o companheiro de equipa, compatriota e grande amigo Juan Sebastian Verón «quem pagou os 200 mil euros necessários para o empréstimo».