Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 19:18
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:06
mas qual castigado?

o jogador só tinha de ficar connosco. ia à argentina acompanhar a mãe, e quando esta estivesse melhor voltava para nós.

seria mais um para ajudar se fosse preciso, mas mais importante iria trabalhar todos com os jogadores do Benfica, o que significaria que na próxima época arrancaria em igualdade de circunstâncias com os colegas, plenamente integrado na equipa e no plantel.

anedótico é estar a pensar ainda numa perspectiva de ganhos financeiros. isso já foi. a partir do momento em que um jogador faz birra para sair e ganha a birra, o Benfica perdeu a posição de negociação.

o que nos restava tentar salvar era a parte desportiva. que agora acabamos de perder.

Qual castigado? Lá está, isso era o que estava a ser falado antes... se não acompanhaste é natural que não percebas o que eu disse.

E será que era útil te-lo cá nessas condições? Duvido.
E tambem não acredito que ainda possa vir a ser.
A partir do momento em que esse gajo meteu na cabeça e se arrependeu de vir para cá, pouco havia a fazer. Tentar recuperar o dinheiro parece-me que foi a solução encontrada.
De que nos serve ele lá? É útil.

E se o emprestas agora perdes poder negocial para vender depois.

Se o mantivesses connosco até ao final da temporada, nem que fosse sob a capa de recuperar bem da lesão, podias sempre equacionar a sua venda no final da época a algum incauto.

Agora ninguém vai pagar por ele.

El Chouriçon

200 mil sempre é melhor que nada, mas logicamente não gostei do desfecho deste caso.

redpeanut

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 19:16
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 19:10

500 mil euros ( ao que parece foram 200), representam cerca de 1,5% do custos com pessoal do Benfica. Para a nossa realidade é uma gota no oceano.

Como já disse, isto tira-nos poder negocial no futuro neste e outros casos. Além disso, faz-nos passar por bananas e outros jogadores poderão não achar piada quando virem um pedido de transferência negado depois de uma entrega exemplar durante o tempo que cá estiveram.

Isto de positivo não tem nada.

Os 200mil não. Mas pelo menos não "perdemos" o investimento no jogador de vez.
Que era o que acontecia se ele fosse encostado até ao fim do contrato.

Pouco havia a fazer quando esse gajo meteu na cabeça que se queria ir embora.

Desisto.

Se achas que um qualquer clube sobrevive a emprestar jogadores que custaram uma fortuna só para não "perdermos" o investimento não há muito que se possa discutir.

Este empréstimo foi tão mau em tantos capítulos diferentes que festejar 200mil euros num clube que facturou, aparentemente, 100M no último ano me deixa sem argumentos.

lonstrup

Citação de: El Chouriçon em 09 de Fevereiro de 2012, 19:22
200 mil sempre é melhor que nada, mas logicamente não gostei do desfecho deste caso.
Perder o poder negocial de uma futura venda por 200 mil, sim senhor.

lonstrup

Os Benfiquistas deviam colocar uma providência cautelar a impedir o Benfica de investir no mercado argentino.

Se até agora já tivemos episódios «giros», a partir de agora vai ser um fartar vilanagem por parte dos argentinos.

lonstrup

E fomos nós pagar 1 milhão ou lá o que foi pelo Fernandez.

pec

Mas como não perdemos o investimento, alguém vai pegar nele agora?

Ficando na Europa tinha uma hipótese de reabilitar, de dar um contributo à equipa.

El Chouriçon

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:24
Citação de: El Chouriçon em 09 de Fevereiro de 2012, 19:22
Perder o poder negocial de uma futura venda por 200 mil, sim senhor.

Pois esse é que foi o mal, fez-se a vontade ao jogador, isto abre um precedente que é bem perigoso e quando chegar o verão vai começar tudo de novo infelizmente, esta novela ainda vai dar mto que falar

lonstrup

Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 19:27
Mas como não perdemos o investimento, alguém vai pegar nele agora?

Ficando na Europa tinha uma hipótese de reabilitar, de dar um contributo à equipa.

Exacto. A mensagem agora para o mercado é, o jogador não se ambientou à Europa, é muito ligado à família, o jogador força saídas, e o Benfica não conta com ele.

Perante isto como é que existe malta que ainda sonha com vendas?

Kate.

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:16
Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 19:14
No meio desta história toda, só tenho pena é que este indivíduo não tenha sido já vendido de vez e que ainda tenha o seu nome ligado ao Benfica. Como é que é possível alguém ter tão pouco carácter? Eu, na minha ingenuidade, ainda acreditei na história da doença da mãe mas, pelos vistos, até isso era treta!
Mas oh amiga, o «bom empréstimo» que vocês aplaudem corta as pernas de qualquer situação de venda do jogador no futuro.

Como o queres vender se o emprestas a cada birra dele?

Como é que o empréstimo corta uma futura situação de venda? Ao menos lá estará a jogar, se ficasse cá era para jogar contrariado e fazer porcaria ou então para ficar à parte a dar voltinhas ao campo. Além de que ele ao Benfica não volta mais. Portanto, ou vai ser emprestado todos os anos até que o contrato acabe ou conseguem vendê-lo.

De qualquer maneira, o meu comentário foi mais no sentido de expressar aquilo que era o meu desejo do que propriamente uma situação real. Era apenas um desabafo...

lonstrup

Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:16
Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 19:14
No meio desta história toda, só tenho pena é que este indivíduo não tenha sido já vendido de vez e que ainda tenha o seu nome ligado ao Benfica. Como é que é possível alguém ter tão pouco carácter? Eu, na minha ingenuidade, ainda acreditei na história da doença da mãe mas, pelos vistos, até isso era treta!
Mas oh amiga, o «bom empréstimo» que vocês aplaudem corta as pernas de qualquer situação de venda do jogador no futuro.

Como o queres vender se o emprestas a cada birra dele?

Como é que o empréstimo corta uma futura situação de venda? Ao menos lá estará a jogar, se ficasse cá era para jogar contrariado e fazer porcaria ou então para ficar à parte a dar voltinhas ao campo. Além de que ele ao Benfica não volta mais. Portanto, ou vai ser emprestado todos os anos até que o contrato acabe ou conseguem vendê-lo.

De qualquer maneira, o meu comentário foi mais no sentido de expressar aquilo que era o meu desejo do que propriamente uma situação real. Era apenas um desabafo...
Qualquer clube vai recusar comprar logo o jogador, vai exigir um período de empréstimo para verificar se o jogador se ambienta ou não, devido à sua reputação.

SMCITY

mais um q ja nao volta, todo o jogador q volta ao pais ou clube de onde veio já nao regressa, tem sido sempre assim, lamentável, quando resolver a situaçao familiar arranja outra desculpa, para mim era venda ou arrumar com a carreira por nao ter sido profissional

Far(away)

Estamos feitos ao bife. As saudades da família passarão em Junho?

trainmaniac

E o Enzo Férias lá conseguiu o que queria. Fomos completamente sodomizados, feitas as contas agora que tudo isto terminou mesmo.

El Chouriçon

Citação de: SMCITY em 09 de Fevereiro de 2012, 19:34
mais um q ja nao volta, todo o jogador q volta ao pais ou clube de onde veio já nao regressa, tem sido sempre assim, lamentável, quando resolver a situaçao familiar arranja outra desculpa, para mim era venda ou arrumar com a carreira por nao ter sido profissional

que situação familiar?? então na conferência de imprensa ele disse que a mãe já está boa, aquilo é que foi recuperar depressa  foi só ele chegar à argentina..