Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Fez uma declaração a dizer que ainda não estava em condições de jogar, e passado uma semana já está apto, que coisa mais ridicula, mais valia ter estado caladinho, depois destas atitudes este gajo não merece vestir a nossa camisola, que seja vendido no final da epoca, nem que seja com algum prejuízo.

nokas7

É que quando se falou em 500 mil euros, esse tal Miguel Pires ainda não tinha sequer revelado isso no twitter, quanto mais o montante, porque a primeira notícia até dizia que os valores não tinham sido revelados..

lonstrup

Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 19:05
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:02
Eu até me questiono se na imprensa argentina chegou a aparecer alguma informação relativa à doença da mãe.

A doença da mãe funcionou, não com o objectivo de enganar os dirigentes, mas sim como forma de passar os adeptos do Benfica por parvos.

O que acho piada é acharem que a culpa é apenas do jogador. Se houvesse gente competente ao leme já ele tinha baixado os cornos há muito e por esta hora andava a correr à volta do relvado no CFC.
Por isso mesmo é que pergunto, as notícias parecem ter mais origem cá do lá.

redpeanut

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 19:06
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:52
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:47
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13
Eu não consigo criticar a direcção.

Queriam que lhe aplicasse um castigo exemplar, também eu.

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.
É sempre difícil... é muito dinheiro envolvido.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Segundo consta, 500mil euros e salarios.

Depois logo se verá. Para já foi o possivel.

Portanto vendemos a nossa dignidade por 500mil euros...

Já reparaste como sempre que um empresário ultrapassa os limites com o Benfica, o LFV nunca se impõe? Até à merda do Casal compramos 5 uruguaios para renovar com o Maxi.

Quem passa por figuras tristes em todos os casos, depois sujeita-se a isto.

Eu percebo o que tu dizes. E concordo.

Como disse, não consigo criticar dado os valores envolvidos.

500 mil euros ( ao que parece foram 200), representam cerca de 1,5% do custos com pessoal do Benfica. Para a nossa realidade é uma gota no oceano.

Como já disse, isto tira-nos poder negocial no futuro neste e outros casos. Além disso, faz-nos passar por bananas e outros jogadores poderão não achar piada quando virem um pedido de transferência negado depois de uma entrega exemplar durante o tempo que cá estiveram.

Isto de positivo não tem nada.

pec

O Véron deve achar que ele é mesmo importante para desembolsar assim 200 mil euros.

lonstrup

Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 19:11
O Véron deve achar que ele é mesmo importante para desembolsar assim 200 mil euros.

Pá, estou-me bem a cagar pro Veron. Aliás, quando um jogador anda a decidir quem se contrata e pagar contratações , penso que isso revela como o Estudiantes é «grande».

RedJohn

Se o Veron pagar 200 mil euros por cada 6 meses de empréstimo, bastam só 28 anos para o Enzo dar lucro. Grande negócio que fizemos.

sardao

No entanto, tiro o meu chapéu ao Estudiantes, que grande jogada que fizeram. Pagámos 5 milhões para tratar de uma lesão ao Enzo e devolvemos o homem "arranjado".

:victory:

Kate.

No meio desta história toda, só tenho pena é que este indivíduo não tenha sido já vendido de vez e que ainda tenha o seu nome ligado ao Benfica. Como é que é possível alguém ter tão pouco carácter? Eu, na minha ingenuidade, ainda acreditei na história da doença da mãe mas, pelos vistos, até isso era treta!

pec

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:12
Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 19:11

Pá, estou-me bem a cagar pro Veron. Aliás, quando um jogador anda a decidir quem se contrata e pagar contratações , penso que isso revela como o Estudiantes é «grande».

Só mostra que é impossível um clube argentino sequer considerar contratar o Enzo..

Fomos comidos e bem comidos.

david_slb

Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 19:10

500 mil euros ( ao que parece foram 200), representam cerca de 1,5% do custos com pessoal do Benfica. Para a nossa realidade é uma gota no oceano.

Como já disse, isto tira-nos poder negocial no futuro neste e outros casos. Além disso, faz-nos passar por bananas e outros jogadores poderão não achar piada quando virem um pedido de transferência negado depois de uma entrega exemplar durante o tempo que cá estiveram.

Os 200mil não. Mas pelo menos não "perdemos" o investimento no jogador de vez.
Que era o que acontecia se ele fosse encostado até ao fim do contrato.

Pouco havia a fazer quando esse gajo meteu na cabeça que se queria ir embora.

pec

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2012, 19:13
No entanto, tiro o meu chapéu ao Estudiantes, que grande jogada que fizeram. Pagámos 5 milhões para tratar de uma lesão ao Enzo e devolvemos o homem "arranjado".

:victory:

É como eu disse, dava para um videogame, o último nível é entrar nos gabinetes do SAD e convencer o clube a voltar à Argentina num avião repleto de cobras.

lonstrup

Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 19:14
No meio desta história toda, só tenho pena é que este indivíduo não tenha sido já vendido de vez e que ainda tenha o seu nome ligado ao Benfica. Como é que é possível alguém ter tão pouco carácter? Eu, na minha ingenuidade, ainda acreditei na história da doença da mãe mas, pelos vistos, até isso era treta!
Mas oh amiga, o «bom empréstimo» que vocês aplaudem corta as pernas de qualquer situação de venda do jogador no futuro.

Como o queres vender se o emprestas a cada birra dele?

lonstrup

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 19:16
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 19:10

Os 200mil não. Mas pelo menos não "perdemos" o investimento no jogador de vez.
Que era o que acontecia se ele fosse encostado até ao fim do contrato.

Pouco havia a fazer quando esse gajo meteu na cabeça que se queria ir embora.
Mas quem é que o ia encostar?

Se à primeira birra o emprestas logo, porque é que não o irão emprestar nas seguintes?

david_slb

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:06
mas qual castigado?

o jogador só tinha de ficar connosco. ia à argentina acompanhar a mãe, e quando esta estivesse melhor voltava para nós.

seria mais um para ajudar se fosse preciso, mas mais importante iria trabalhar todos com os jogadores do Benfica, o que significaria que na próxima época arrancaria em igualdade de circunstâncias com os colegas, plenamente integrado na equipa e no plantel.

anedótico é estar a pensar ainda numa perspectiva de ganhos financeiros. isso já foi. a partir do momento em que um jogador faz birra para sair e ganha a birra, o Benfica perdeu a posição de negociação.

o que nos restava tentar salvar era a parte desportiva. que agora acabamos de perder.

Qual castigado? Lá está, isso era o que estava a ser falado antes... se não acompanhaste é natural que não percebas o que eu disse.

E será que era útil te-lo cá nessas condições? Duvido.
E tambem não acredito que ainda possa vir a ser.
A partir do momento em que esse gajo meteu na cabeça e se arrependeu de vir para cá, pouco havia a fazer. Tentar recuperar o dinheiro parece-me que foi a solução encontrada.