Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abel

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 18:26
Mas algum clube europeu vai pegar neste monte de merda depois do que sucedeu ? Está tudo parvo ?
E da américa do sul, de certeza, que não vem dinheiro para o contratar.

Por isso mesmo era mantê-lo a ganhar forma no CFC. Há lá muito campo para correr.

A única solução é se houver algúm jogador dos Estudiantes que realmente interesse.

rocky

Citação de: abel em 09 de Fevereiro de 2012, 18:27
Citação de: rocky em 09 de Fevereiro de 2012, 18:25
que grande desilusao que este me saiu , fdx é preciso ter azar ...... este que no verao estava meio forum com medo que fosse desviado pelos porcos ........ nao este monte de esterco teve que vir cà parar .... no verao vai ser outro filme igual

Não ouvi nada dos porcos estrem interessados, ele lá não fazia isto de certeza bem que podia chorar.
basta recuar para as primeiras pàginas deste topico para verificar o que acabei de dizer , quanto aos porcos até parece que ninguem saiu neste mercado de inverno

Eric Cartman

Citação de: Messi87 em 09 de Fevereiro de 2012, 16:26
Enzo Perez nos Estudiantes
Empréstimo até 30 de Junho

Em função dos problemas pessoais conhecidos, e que envolvem o estado de saúde da mãe do jogador Enzo Perez, a Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, chegou a acordo com o clube argentino Estudiantes de la Plata, para o empréstimo do atleta até 30 de Junho deste ano.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21161/

Gostaram da enrabadela.

david_slb

Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:19
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:13
Eu não consigo criticar a direcção.

Queriam que lhe aplicasse um castigo exemplar, também eu.

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.
É sempre difícil... é muito dinheiro envolvido.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Segundo consta, 500mil euros e salarios.

Depois logo se verá. Para já foi o possivel.

redpeanut

Citação de: PabloAim@r em 09 de Fevereiro de 2012, 18:38
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: onda vermelha em 09 de Fevereiro de 2012, 18:21

Mas isso era deitar 5,5M + ordenados ao lixo. Infelizmente não nos podemos dar a esse luxo.

O que é que nós conseguimos poupar exactamente com este empréstimo e no que é que isto valoriza o Enzo no futuro?

Nao jogando é que nao valoriza...

Portanto querem-me fazer crer que alguém nos vai comprar o Enzo sabendo que ele nos enrabou de todas as formas e feitios neste processo?

1- Ninguém quer um jogador que faz birras para voltar ao país de origem
2- Ninguém nos vai dar dinheiro sabendo que emprestamos este gajo ( se até emprestamos ao clube a quem ainda estamos a pagar 5,5M€...)
3- Ninguém nos compra o Enzo sabendo que ele está completamente queimado no clube
4- Qualquer jogador que queira forçar a saida já sabe como o fazer
5- Quando tivermos algum sul-americano com algum tipo de problemas com familiares quero ver com que lata lhe vamos dizer que nao pode ir ou que só tem 1 ou 2 semanas para lá estar

Tanta coisa mal feita que só não dá vontade de rir porque é com o Benfica...

Capacitando-se que lhe custará uma pesada multa... mas compreendo-te! Aliás, eu também não estou contente com a forma como isto acabou.

A multa diz-se que foram 180.000€. O Verón diz que pagou o empréstimo do bolso dele por 200.000 dolares :).

Mesmo assim, tendo em conta o que os jogadores recebem como prémio de assinatura e por mês ( consta que esses 180.000€ eram 3 meses de salário), a multa são peanuts comparado com as vontades deles.

belphegor

HEY! Não vamos deixar que este merdas afecte a nossa época ok!?? É cagar...destes há muitos.

Joga Bonito

Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 18:47

Consta ? Onde ?

lonstrup

Citação de: Survivor em 09 de Fevereiro de 2012, 18:42
O que este gajo e o clube dele fizeram ao Benfica é irreal.

Se o Enzo não quizer voltar no fim da epoca argentina é obriga-lo a vir e ficar a treinar ping-pong até ao fim do contracto.

Estas brincadeiras tem de acabar.
Quase tão irreal como o Benfica se ter deixado levar na conversa.

lonstrup

Pá um gajo chega cansado do trabalho, e tem de levar com isto?

redpeanut

Portanto vendemos a nossa dignidade por 500mil euros...

Já reparaste como sempre que um empresário ultrapassa os limites com o Benfica, o LFV nunca se impõe? Até à merda do Casal compramos 5 uruguaios para renovar com o Maxi.

Quem passa por figuras tristes em todos os casos, depois sujeita-se a isto.

subLiminar

Este FILHO DA PUTA foi pago a pronto? Não consigo acreditar que o tenha sido... Serão tranches anuais?

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 18:51

Consta ? Onde ?
Não percebo é a segurança com que se diz se não o emprestássemos era deitar 5,5 milhões deitados à rua, mas depois não se sabe simplesmente o que vai passar a partir de Julho.

Anedótico.

TJSF

Deitamos os 5,5M ao lixo apartir do momento em que o contratamos.

lPhoenix

São só 6 meses para voltar a ganhar ritmo competitivo... Até foi bem jogado pelo Benfica.

soubenfiquistaparasempre