Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Winger

Citação de: banbino em 10 de Fevereiro de 2012, 01:35
Citação de: Winger em 10 de Fevereiro de 2012, 01:32
Deixem o homem ficar lá até ao Verão, a mãe se calhar andava doente há algum tempo, o que fez o homem querer voltar, aconteceu o mesmo com o Léo.
Para a próxima época espero que volte com outra atitude e compense este ano perdido.

"Vine por la salud de mi madre, por suerte está todo bien. Se resolvió rápido en estas ultimas horas y se dio todo",

é pá ele que vá gozar com o crl... o gajo é melhor que o BEN U RON.. chega lá e a mãe recupera logo...afinal não é nada de grave..

ahh e já agora que aqui estou, assim como quem nao quer a coisa.... assino pelos estudiantes....

asco..longe do benfica

É a tua opinião, eu aceito ambas as situações, ou o vendem pelo valor que o compraram ou superior, ou então que seja reforço a sério para a próxima época com outra atitude, cabeça limpa e principalmente com todo o futebol pelo qual o foram buscar.

Joga Bonito

Depois na próxima época, quando a madrezita tiver um pintelho da buceta encravado lá vai ele voltar para a terra das pampas.

Assim que lá chegar, qual depilador, ela fica logo boa.

banbino

eu até sou suspeito por falar no gajo, pois nao tenho problemas em dizer que era o "reforço" que eu mais apostava

mesmo assim, passado o periodo de transferencias sempre tive aquela esperança que o rapaz tivesse fibra para conquistar o 3º anel..

é pá mas depois deste desfecho sou obrigado a concordar que nao tem condiçoes para jogar mais no benfica. ou se a tiver, ao mínimo deslize leva na pá

temos que ter amor próprio

Winger

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 01:43
Depois na próxima época, quando a madrezita tiver um pintelho da buceta encravado lá vai ele voltar para a terra das pampas.

Isso já é futurologia.   ::)

Joga Bonito

Citação de: Winger em 10 de Fevereiro de 2012, 01:47

Isso foi o que disseram quando algumas pessoas criticaram o regresso dele ao seixal. Foi dito que ele mais tarde ou mais cedo, repetiria. Foi bem rápido: 15 dias.

SLBCARLOS

mas porque estas a assumir uma coisa que nao sabes se vai acontecer? 
tambem estava contra a seu emprestimo, mas ja que contratamos o djalo para jogar na direita e ele ficou de fora da champions. se ate agora nao precisamos dele, tambem nao vai ser nestes ultimos 4 meses que vamos precisar.  para ficar a fazer numero, entao e melhor que tenha sido emprestado para jogar tal como o mora. 

assim cumpre o seu sonho de jogar os ultimos meses com veron e fica perto da familia. e para a proxima epoca talvez tenhamos um enzo com a cabeca limpa, motivado e que mostre que todos esperamos ja esta epoca dele.

brankinho_gaspar

Por mim não joga mais pelo Benfica.
Tinha tudo para ser um dos grandes, mas não deu uma chance nem a ele próprio, nem ao Benfica.
Sayonara Enzo

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 01:56

mas porque estas a assumir uma coisa que nao sabes se vai acontecer? 
tambem estava contra a seu emprestimo, mas ja que contratamos o djalo para jogar na direita e ele ficou de fora da champions. se ate agora nao precisamos dele, tambem nao vai ser nestes ultimos 4 meses que vamos precisar.  para ficar a fazer numero, entao e melhor que tenha sido emprestado para jogar tal como o mora. 

assim cumpre o seu sonho de jogar os ultimos meses com veron e fica perto da familia. e para a proxima epoca talvez tenhamos um enzo com a cabeca limpa, motivado e que mostre que todos esperamos ja esta epoca dele.

Eu quero é que o sonho dele se foda. E vou estar muito atento ao R&C do Benfica.

Sequel

Citação de: Saviolafication em 10 de Fevereiro de 2012, 01:49
Este filho da puta que não ponha os pés na Luz. Não assobio porque nunca assobiarei um jogador do Benfica, mas dava vontade de entrar no relvado e mandar um par de estalos.

Tirando o insulto inicial, subscrevo.

Tanta, mas tanta merda com o preço do Salvio e gasta-se com merdum deste. Talvez agora se perceba porque nunca veio para a Europa mais novo... ::)

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 01:54

Isso foi o que disseram quando algumas pessoas criticaram o regresso dele ao seixal. Foi dito que ele mais tarde ou mais cedo, repetiria. Foi bem rápido: 15 dias.
mas como e que sabes que nao foi todo planeado pelo benfica? 
ele foi para traz porque o Benfica aceitou.  ninguem obrigou o Benfica a emprestar-lo.

Joga Bonito

Chiça penico! Este filho de uma cortesã que vá para o apre gaitinha!

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 02:01
Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 01:54

mas como e que sabes que nao foi todo planeado pelo benfica? 
ele foi para traz porque o Benfica aceitou.  ninguem obrigou o Benfica a emprestar-lo.

Isso não abona muito em favor do Benfica.

O enzo merdas que vá para o real caralho.

O Benfica ficou muito mal na fotografia.

xandi

Já o posso chamar de Flopez ou volto a receber mensagem privada "na próxima levas amarelo"?
FLOPEZ

Joga Bonito

Citação de: xandi em 10 de Fevereiro de 2012, 02:04
Já o posso chamar de Flopez ou volto a receber mensagem privada "na próxima levas amarelo"?
FLOPEZ

QUem o chama de flopez é o Ze Boda...

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Covenant

Eu sempre disse que a Mãe não estava doente. Não havia grande dificuldade em se ver isso.