Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kid bengala

Ele queria ir para os estudiantes à força toda e conseguiu, sempre foi esse o objectivo, estimo bem que se foda, se queria ir para a Argentina que fosse mas não para o estudiantes, certamente não se importaria de jogar no clube mais próximo da cidade da mãe. 

Como é óbvio nenhum clube com dinheiro lhe vai pegar no Verão, um jogador com um historial destes, o que se quer é distancia, portanto recuperar o investimento vai ser mentira, a única possibilidade é vende-lo para a argentina e os clubes lá não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

xandi

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 02:05
Citação de: xandi em 10 de Fevereiro de 2012, 02:04
Já o posso chamar de Flopez ou volto a receber mensagem privada "na próxima levas amarelo"?
FLOPEZ

QUem o chama de flopez é o Ze Boda...

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

acho que também so discordei do Nordeste Glorioso no caso Jara...o resto defendia o Urreta logo é bom moço...Pois, compreendo, no início de época deveríamos ser uma meia dúzia que não se babou com esta contratação, que não se ajoelhou e beijou o chão por onde passou este flop...poucos que conseguiam ver que já tínhamos um jogador para esta posição com largo potencial, Urreta.
Mas é sempre preferível brinquedinhos novos para a criançada, não é? cuxi cuxi

SLBCARLOS

Citação de: Covenant em 10 de Fevereiro de 2012, 02:06
Eu sempre disse que a Mãe não estava doente. Não havia grande dificuldade em se ver isso.
as o caso da mae nada tem a ver, isso foi desculpa para o LFV nao ficar mal na foto.  simples.
o Benfica aceitou cede-lo, porque o djalo tava a caminho.  mas primeiro obrigaram-o a regressar, pagar uma multa pesada, e pedir desculpa para mostrar que no Benfica nao se brinca. 
depois o djalo e inscrito na champions, e o enzo e deixado de fora. = ele ja nao ia ser opcao ate final da epoca. 

como ja disse antes era dos jogadores que estava mais esperancado que ia brilhar esta epoca. e ate para a 2 volta da epoca.  e tava contra o seu emprestimo. 
mas depois de ele ficar de fora da champions, e como ate agora nao fez falta.  ate foi o melhor a fazer.

assim pode ser que na proxima epoca regressa com outra mentalidade e mostre o que realmente vale.  mais vale um ano mais tarde do que nunca.

Chama-Imensa

Este fulano...devia arranjar um lesão pior que a do Mantorras!!!

Stanic

O Wesley que esteve para vir para cá regressou agora ao Brasil por 6M.  :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: Wake Up em 10 de Fevereiro de 2012, 03:04
O Wesley que esteve para vir para cá regressou agora ao Brasil por 6M.  :disgust:
agora temos o witsel.

mas o wesley ou elias deviam ter vindo ca parar o ano passado com a saida do ramires.
mas gracas ao basofe dos dirigentes, nao quiseram saber porque pensavam que o titulo ja tava na mao. 

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 03:23
Citação de: Wake Up em 10 de Fevereiro de 2012, 03:04
agora temos o witsel.

mas o wesley ou elias deviam ter vindo ca parar o ano passado com a saida do ramires.
mas gracas ao basofe dos dirigentes, nao quiseram saber porque pensavam que o titulo ja tava na mao.
x2

kangaroo

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2012, 02:05
Citação de: xandi em 10 de Fevereiro de 2012, 02:04
Já o posso chamar de Flopez ou volto a receber mensagem privada "na próxima levas amarelo"?
FLOPEZ

QUem o chama de flopez é o Ze Boda...

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Zeboda in the house

matavelhos

por acaso, este gajo, é daqueles que me faz ter vontade de gastar um amarelo em mim próprio... -.-

kangaroo

Citação de: matavelhos em 10 de Fevereiro de 2012, 03:38
por acaso, este gajo, é daqueles que me faz ter vontade de gastar um amarelo em mim próprio... -.-
Sr.Arbitro não há problema...
Ninguém da pela falta do cartão

SLBCARLOS

Citação de: jfsbrito em 10 de Fevereiro de 2012, 03:48

ainda estou para perceber o criterio dos amarelos aqui no forum. 

no creo en "afilhados" aqui no forum, pero que los hay, los hay.

kangaroo

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 04:04

Não seja assim, hoje é dia de tolerância... Ninguém é de ferro...

GTam

Damos 6 milhões por um jogador e a seguir entregamo-lo de borla!

Culpa ou não do clube, isto sim são problemas graves de gestão!

Depois venham dizer q não podem renovar c um jogador porque pede um ordenado muito alto! Quantos ordenados dava p pagar esta contratação?

ednilson

A sua mãe já está bem? Folgo em sabê-lo! Ainda bem, estava deveras preocupado. E o Aimar já renovou, pelo que isto já nem interessa para nada, vamos todos esquerecer!

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2012, 04:04

LOL

tu consegues sempre me surpreender, por acaso eu tenho um afilhado no fórum!