Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:36
Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 01:34
Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 02 de Abril de 2012, 01:28
Boca é Boca. RIQUELME!

'Mai nada!

Eu depois mando-vos fotos da bombonera...

Quando é que lá vais?
Eu vou tentar ir lá um mesito ou assim na próxima vez que os Maiores forem à Argentina.

Se tudo correr bem vou lá este ano. Road trip pela América do Sul.

eu vou lá para o ano, espero apanhar o Boca a jogar em casa nessa altura.

Meddler

Monumental > Bombonera
River > Boca

ivodaniello

Citação de: Meddler em 02 de Abril de 2012, 14:11
Monumental > Bombonera
River > Boca

River>Boca
mas Bombonera é Bombonera

Meddler

*Crow*

cipri_slb

Bombonera tem uma mistica que o Monumental não tem e não concordo que o River seja melhor que o Boca voces baseiam-se em que?
A nivel de titulos não sei mas devem andar os dois taco a taco e a nivel de adeptos ja li varias vezes que o Boca tem mais adeptos que o River e quando á ''cantera'' o Maradona formado no Boca vale por 20 jovens do River.

tacuaracardozo

Citação de: cipri_slb em 03 de Abril de 2012, 15:51
Bombonera tem uma mistica que o Monumental não tem e não concordo que o River seja melhor que o Boca voces baseiam-se em que?
A nivel de titulos não sei mas devem andar os dois taco a taco e a nivel de adeptos ja li varias vezes que o Boca tem mais adeptos que o River e quando á ''cantera'' o Maradona formado no Boca vale por 20 jovens do River.
Pois mas já viste os nomes que vem sempre do river???maradona foi so um mas n vale pelos outros todos.

cipri_slb

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Abril de 2012, 15:53
Citação de: cipri_slb em 03 de Abril de 2012, 15:51
Pois mas já viste os nomes que vem sempre do river???maradona foi so um mas n vale pelos outros todos.
O Boca também tem, o Gaitan é um exemplo.
Penso que há é uma diferença, os jovens do Boca ficam por lá mais tempo que os de River, Aimar saiu do River com uns 20 anos enquanto o Gaitan saiu com 22.

Fenómeno

Citação de: *Crow* em 02 de Abril de 2012, 18:28
Citação de: Meddler em 02 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: ivodaniello em 02 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: Meddler em 02 de Abril de 2012, 14:11
Monumental > Bombonera
River > Boca

River>Boca
mas Bombonera é Bombonera

E Monumental é Monumental.

Choupana > Isso tudo
Mata Real > Choupana

E quando digo mata real digo o estádio , atenção! :coolsmiley:

Wach Wíinik

Enzo Pérez faz declaração de amor ao EstudiantesPor Redação
A-  A  A+

O extremo argentino Enzo Pérez, 26 anos, fez, através do twitter, mais uma declaração pública de amor ao Estudiantes, clube também conhecido por Pincha e ao qual regressou em janeiro, por empréstimo do Benfica, até final da época.

«Somos o campeão do Mundo [referência à vitória na Taça Intercontinental de 1968] e o orgulho da cidade. Pincha, tenho-te na alma e cada dia quero-te mais», escreveu.

O internacional argentino foi contratado pelo Benfica no último verão, por 5,5 milhões de euros, mas os problemas físicos, a falta de adaptação e, mais recentemente, um problema de saúde da mãe acabaram por ditar a cedência ao clube do coração. Tem contrato com as águias até 2016 e a sua situação será analisada pela SAD encarnada no próximo defeso. O jogador nunca escondeu a vontade de prosseguir a carreira no Estudiantes.

biumbs

era meter-te na equipa b po ano que era um mimo.

Endless

E ainda há gente que o quer de volta...

mcfmp