Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Naruto

Nem na equipa B...vendam-no por favor...estou farto de ver jogadores a brincar com o Benfica e a passarem impunes.

tacuaracardozo

Gozam com esta merda pa e nós somos uns patinhos do caralho e caímos nisto. O gajo vem pra ca a troco de 5.5 milhoes, dá lucro ao seu amado clube, vem provavelmente já lesionado, quem sabe, faz a sua reabilitação e tratamentos aqui, vai de férias e fica lá, aparece por cá para fazer novo caldinho e pumba, meia época e uma lesão depois, está fresquinho pra jogar. Está lá na mesma, recuperou-se, deu o lucro na venda. Um verdadeiro herói. Pudera tivessemos uns que fizessem isso por nos, olha se nesta 2a metade do campeonato contassemos com coentrao, ramires, d. luiz, di maria e outros que tal? maravilha.

Endless

E dispensa-se um Urreta ou um Yartley para este palhaço triste...

SLBCARLOS

ainda nao entendi porque a malta esta ofendida com o que o enzo disse. lol 

muito gostam de criar drama aonde ele nao existe.

Endless

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2012, 03:55
ainda nao entendi porque a malta esta ofendida com o que o enzo disse. lol 

muito gostam de criar drama aonde ele nao existe.

Fool me once shame on me, fool me twice shame on you...

Para um jogador que tem tudo a provar (não só dentro do campo) está a ter a lingua demasiado solta. Quantas juras de amor já fez enzo ao Estudiantes desde que foi emprestado/cuidar da mãe para a a Argentina?

SLBCARLOS

mas ele esta a jogar no Benfica ou no estudiantes.   deixem o gajo em paz.

Cenotaph

Estimo bem que ele se ****

Realmente pagarmos 5,5 milhões para o por a jogar no mesmo clube depois da birrinha que ele fez é mau demais. Na altura disse que este caso era o início do declínio da época do SLB. Não acho que tenha sido causa, claro, mas porra bem que entramos em declínio.

E tudo contribui para a patetice.

Endless

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2012, 04:01

O que parece não quereres perceber é que ele é um funcionário do Benfica e que foi emprestado ao Estudiantes através de uma birra própria de uma pessoa pouco profissional e leal. E convém saber que enquanto funcionário nosso convém não estar quase todos os meses a re-lembrar-nos que gosta muito do Estudiantes...

Toronto_SLB

Epa', ja-me tinha esquecido deste.   :crazy2:

SLBCARLOS

Citação de: Endless em 12 de Abril de 2012, 04:05

O que parece não quereres perceber é que ele é um funcionário do Benfica e que foi emprestado ao Estudiantes através de uma birra própria de uma pessoa pouco profissional e leal. E convém saber que enquanto funcionário nosso convém não estar quase todos os meses a re-lembrar-nos que gosta muito do Estudiantes...
mas ele nao pode dizer o que quiser??  o estudiantes e algum rival do Benfica???  para se sentirem insultados??
e como se o aimar ou saviola disse-sem que adoram o river no twitter, ou o gaitan o boca,  javi o real, etc. etc. etc..   aonde e que tava o drama.??

no facebook o DAVID LUIZ  esta sempre a dizer    many likes for BENFICA. ate mesmo antes e depois dos jogos com o Benfica.   

e nao vi ninguem do chelsea a fazer drama por causa disso. 

JackDonaghy

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2012, 04:16
Citação de: Endless em 12 de Abril de 2012, 04:05

mas ele nao pode dizer o que quiser??  o estudiantes e algum rival do Benfica???  para se sentirem insultados??
e como se o aimar ou saviola disse-sem que adoram o river no twitter, ou o gaitan o boca,  javi o real, etc. etc. etc..   aonde e que tava o drama.??

no facebook o DAVID LUIZ  esta sempre a dizer    many likes for BENFICA. ate mesmo antes e depois dos jogos com o Benfica.   

e nao vi ninguem do chelsea a fazer drama por causa disso. 

Porque não é ele.

karlussantus

Citação de: Cenotaph em 12 de Abril de 2012, 04:03
Estimo bem que ele se ****

Realmente pagarmos 5,5 milhões para o por a jogar no mesmo clube depois da birrinha que ele fez é mau demais. Na altura disse que este caso era o início do declínio da época do SLB. Não acho que tenha sido causa, claro, mas porra bem que entramos em declínio.

E tudo contribui para a patetice.

2.400.000 €
http://www.transfermarkt.de/en/enzo-perez/transfers/spieler_56066.html

Almeida92

Esse facebook do "many likes for Benfica" não é o do David Luiz.

Este gajo gozou à força toda com o Benfica há uns meses, portanto é normal que as pessoas se sintam incomodadas com algumas coisas que ele diz.

Sharapova

Este por mim pode ir para o brenácá.