Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

malby7

tem mais que lugar no próximo plantel, venha ou não o Sálvio

Laudrup

"No Estudiantes por empréstimo do Benfica até julho, o extremo argentino Enzo Pérez admitiu esta terça-feira, em conferência de imprensa, que gostaria de ficar na Argentina, apesar de saber que terá de regressar a Portugal.

"A minha prioridade é ficar na Argentina, aqui ou noutro lugar, mas tem de ser na Argentina. Devo voltar a Portugal, pois tenho contrato por várias temporadas, mas não sei o que o Benfica deseja e podem acontecer muitas coisas", comentou o extremo, de 26 anos, deixando depois um comentário curioso: "Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar".

Sobre a sua forma no Estudiantes, Enzo admitiu que a fase inicial foi complicada. "Sou autocrítico do meu rendimento. Sei que não fui bom e classifico as minhas exibições como abaixo da média. A verdade é que não esperava, pensei que não me ia custar tanto voltar ao ritmo depois da lesão", concluiu."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=757006

Este tipo tem o quê na cabeça? Ridículo.

*Crow*

ÓPTIMO. Arranja quem pague palhaço

lonstrup

Citação de: Laudrup em 15 de Maio de 2012, 20:27
"No Estudiantes por empréstimo do Benfica até julho, o extremo argentino Enzo Pérez admitiu esta terça-feira, em conferência de imprensa, que gostaria de ficar na Argentina, apesar de saber que terá de regressar a Portugal.

"A minha prioridade é ficar na Argentina, aqui ou noutro lugar, mas tem de ser na Argentina. Devo voltar a Portugal, pois tenho contrato por várias temporadas, mas não sei o que o Benfica deseja e podem acontecer muitas coisas", comentou o extremo, de 26 anos, deixando depois um comentário curioso: "Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar".

Sobre a sua forma no Estudiantes, Enzo admitiu que a fase inicial foi complicada. "Sou autocrítico do meu rendimento. Sei que não fui bom e classifico as minhas exibições como abaixo da média. A verdade é que não esperava, pensei que não me ia custar tanto voltar ao ritmo depois da lesão", concluiu."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=757006

Este tipo tem o quê na cabeça? Ridículo.
Mas isto é óbvio. Só os ingenuos ainda não perceberam que ele não queria regressar por 6 meses. Ele queria regressar à Argentina para sempre.

Não está nos seus horizontes voltar à Europa, sequer.

Laudrup

Acho engraçado a forma leviana como se olha para contratos assinados e para a quantidade de dinheiro que circula. É tudo muito tranquilo. Depois os bilhetes são caros e há passivos de 500 milhões. Enfim...

Safe

mojo_j0jo

Marco Morais

lonstrup

Citação de: Marco Morais em 15 de Maio de 2012, 20:39
Outra novela a aproximar-se.
só é novela para quem não viu a temporada da Serie.

JPSilva

Ele diz "Creio que vão mudar de treinador", interesting.

Niggalhao

"Creio que vão mudar de treinador..."  ::)

blueviper

Tambem andas por aqui não é.....pois enfim podias era falar menos e jogar mais....que já há muito que falaste demais......enfim

iSLBenfica

Pa, eu gostava que ele voltasse se viesse com a cabeça bem arejada, mas vai ser complicado.
Se ele diz que quer ficar na Argentina, seja em que clube for, isso é porreiro. Siga negociar com o Independiente uma troca por troca pelo Pato Rodriguez.

Endless

Enzo Perez:

A cuspir no clube que lhe paga o ordenado desde de Julho 2011