Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JackDonaghy

O Jesus devia ter previsto que o jogador ia fugir. Já tem anos suficientes disto para topar desertores.

iSLBenfica

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 14:53
Fraco jogador do que se viu no Benfica. Nos poucos jogos que vi dele na Argentina também nunca me pareceu nada do que se fazia dele aqui.

E era mais um com tendencia para fugir para o meio.

Ui, viste tanta coisa dele aqui no Benfica para fazeres um balanço e formar uma opinião acerca da sua qualidade.

thysen

O Rapaz começou mal... uma lesão logo ao inicio da época com a gravidade com que foi, corta logo as pernas para o resto da epoca.

banp87

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2012, 15:08
e é por este gajo que o JJ deixou o Urreta de fora da equipa ?
Uma coisa é não se gostar do JJ e toda a gente ter a consciencia de que comete erros atrás de erros, época após época. Mas que culpa é que ele teve de o Enzo se lesionar e lhe dar aquele atrofio na cabeça? Na pré-época quando viste o Enzo a jogar não pensaste que provavelmente ia ser titular grande parte dos jogos? Ou vais dizer que na pré-época já dizias que preferias o Urreta e que o Enzo devia ser emprestado? Há que saber separar as coisas.

SimpSLB

Se voltasse, mal fosse assobiado por um mau passe ou por se armar em fuço numa jogada, fugia logo para a Argentina  :2funny: E da 1ª vez não o crucifiquei, mas depois do pedido de desculpas fazer aquela filha de putice  :buck2:

Bekambol

Citação de: Endless em 11 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 14:53
Fraco jogador do que se viu no Benfica. Nos poucos jogos que vi dele na Argentina também nunca me pareceu nada do que se fazia dele aqui.

E era mais um com tendencia para fugir para o meio a Argentina.

Corrigido O0

penso que apesar de tudo nos pode servir...

Tr - 17

Pena que o Benfica não tenha a capacidade de fazer futurologia..

Eric Cartman

Citação de: JackDonaghy em 12 de Maio de 2012, 03:38
O Jesus devia ter previsto que o jogador ia fugir. Já tem anos suficientes disto para topar desertores.

Reparaste como o teu comentário, que coloca o elefante no meio da sala, não mereceu resposta?

Tr - 17

Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 11:35
Citação de: JackDonaghy em 12 de Maio de 2012, 03:38

Reparaste como o teu comentário, que coloca o elefante no meio da sala, não mereceu resposta?

O estranho caso de Enzo Perez..

É claro que não havia maneira de prever o que aconteceu. Acho que todos ficámos estupefactos.

Um jogador chega, faz alguns jogos na pré-época, nota-se que não tem o ritmo necessário para o futebol que o Benfica tem de praticar. Vai entrando, jogando alguns minutos, lesiona-se.. 6 meses fora.. Está perto do regresso, e decide que quer ir para de onde veio no Verão.

O JJ não tem qualquer culpa no que aconteceu. Aliás, por mais que uma vez manifestou a vontade de contar com o Enzo para a 2ª metade da época.

Não valeu de nada. Foi muito azar.

Lurgee

Eu já achei que podia coisas bonitas (estou numa de LFL).... mostrou bons pormenores.

Beduas

Gostava de vê-lo cá na próxima época, mas se já se fala em Ola John, Melgarejo, Salvio...

jborges

Se for para vir o Sálvio, este pode ir.

Mostrou pouco e é muito fraco mentalmente.

Se o benfica conseguir recuperar o investimnto, é deixá-lo ir

Alexandre Tavares

MONTÁQUI_1904

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Maio de 2012, 12:11
Mandem-no para o Atlético.
Eles já nos enganaram no mercado umas poucas vezes, seria bonito se desta vez o inverso sucedesse mas não acho que isso seja provavel

jborges

Perez por Salvio? Era já e sem pestanejar