Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bad-wave

Entao já. Troquem-no por alguém interessante na Argentina e tá feito...

biumbs

o que este merecia era ser recebido no aeroporto à maneira portuguesa.

FuNNchal

abar85

Citação de: iSLBenfica em 15 de Maio de 2012, 20:46
Pa, eu gostava que ele voltasse se viesse com a cabeça bem arejada, mas vai ser complicado.
Se ele diz que quer ficar na Argentina, seja em que clube for, isso é porreiro. Siga negociar com o Independiente uma troca por troca pelo Pato Rodriguez.
Ainda hoje ligaram para a BTV a falar de um tal de Martinez do Vélez

Matraquilho

Citação de: Matraquilho em 08 de Maio de 2012, 11:09
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2012, 11:02
Citação de: PB em 08 de Maio de 2012, 10:27
Por mim, sem má fé dos adeptos e dirigentes, voltava e era uma das principais figuras da equipa.
Fez um jogaço na apresentação aos sócios, tem qualidade para dar e vender.

:huh:
Compactuar com o que ele fez e dar-lhe uma nova oportunidade na próxima época é transmitir a todos os jogadores do plantel que podem fazer birra e desrespeitar o clube para forçarem a saída. O percurso dele no Benfica terminou a partir do momento em que ele fez o que fez. Por mim, deve ser vendido por um valor nunca inferior ao preço de custo dele (€5.5M), ou então servir de moeda de troca para algum jogador do campeonato argentino que queiramos realmente contratar e que seja uma mais-valia. Não se concretizando a venda, fica a jogar na equipa B até final do contrato. Aliás, quer-me parecer que este Verão ainda vamos ter mais notícias deste senhor... Quem aposta que vai haver nova novela para forçar a saída? Eu já tenho poucas dúvidas...

Marco Morais

Deve ser a mãe que continua doente... Coitadinho.

*Crow*

Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 20:55
Pa, eu gostava que ele voltasse se viesse com a cabeça bem arejada, mas vai ser complicado.
Se ele diz que quer ficar na Argentina, seja em que clube for, isso é porreiro. Siga negociar com o Independiente uma troca por troca pelo Pato Rodriguez.

El Burrito. Avançado. Tem lógica

BlankFile

Só merda que sai da boca deste rapaz. Podes ficar pela Argentina à vontade rapaz, desde que pagues o dinheiro que o Benfica investiu em ti. Boa sorte.

abar85

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2012, 21:04
Citação de: abar85 em 15 de Maio de 2012, 20:55

El Burrito. Avançado. Tem lógica

Eu não sei, mas sei que um tipo com sotaque claramente castelhano ligou para lá no Benfica 10 h e disse que podia ser o  sucessor do Aimar.

A mim não me aquece porque eu sou mais apologista de aproveitar os jogadores, e são muitos, que temos nos quadros, incluindo mesmo o Enzo.

janete94

Mandem-no vir, paguem a alguém para lhe partir os joelhos e ofereçam-no aos estudantes. E está feito  :angel:

TJSF

O Enzo parece-me que não queria sair da Argentina e estaria contente em passar lá a carreira toda. Foi convencido a vir para a Europa mas isto é complicado.
O Kia que arranje solução.

pec

Eu deixava de contratar gajos da América do Sul durante uns tempos.

Isaaquinho

Trezeguet

"Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar".

paulo sales

ou enzo vai pra puta que te pariu, ficavas sem jogar o resto do contrato em lado nenhum, havias de servir de exemplo para todos os outros