Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Patrick_slb

Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Jogador Banal mas que por aqui é considerado um cracalhão de todo o tamanho...costuma-se dizer que há jogadores com boa imprensa mas neste caso é com bom serbenfiquista... :buck2:
Então ROC, andas por aqui ?!

F_santos

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Jogador Banal mas que por aqui é considerado um cracalhão de todo o tamanho...costuma-se dizer que há jogadores com boa imprensa mas neste caso é com bom serbenfiquista... :buck2:

Que comediante que me saíste.

é isso...mas depois meio campo é que é coiso....

Orgulhosamente_SLB

Esteve irreconhecível... mas daí a banal, enfim...

BlankFile

Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Jogador Banal mas que por aqui é considerado um cracalhão de todo o tamanho...costuma-se dizer que há jogadores com boa imprensa mas neste caso é com bom serbenfiquista... :buck2:

Que comediante que me saíste.

é isso...mas depois meio campo é que é coiso....

Fazes uma análise do Enzo Perez como sendo um jogador banal por causa de um jogo. Eu conheço este jogador deste 2008 ou 2009 e sempre foi um grande jogador, ora como extremo ora como médio centro. Chamar este jogador de banal é não perceber um caralho de futebol.

F_santos

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:53
Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Jogador Banal mas que por aqui é considerado um cracalhão de todo o tamanho...costuma-se dizer que há jogadores com boa imprensa mas neste caso é com bom serbenfiquista... :buck2:

Que comediante que me saíste.

é isso...mas depois meio campo é que é coiso....

Fazes uma análise do Enzo Perez como sendo um jogador banal por causa de um jogo. Eu conheço este jogador deste 2008 ou 2009 e sempre foi um grande jogador, ora como extremo ora como médio centro. Chamar este jogador de banal é não perceber um caralho de futebol.

ok então não percebo um caralho de futebol mas não deixa de ser a minha opinião...

Pleasure_+_Pain

Não o considero de todo banal, mas é preciso admitir que, apesar da muita qualidade que tem, costuma "estoirar" fisicamente por volta dos 60 minutos. Isto quando não termina a pilha logo à beira do intervalo... Quem vê os jogos ao vivo percebe facilmente esta carência, não só porque é visível o cansaço (baixa a cabeça e coloca as mãos nos joelhos), mas também porque começa a fugir do jogo e perde lucidez quando tem a bola nos pés, com passes sem critério.

Aakeonan

Muito mal hoje.

E ainda agrediu um colega com aquela entrada de sola no tornozelo. Ainda o jogo ia paí com meia hora.

Incompreensível arriscar vir para a rua assim.

mochila

Joga demasiado na base da intuição para ser um grande jogador. Mas é o complemento perfeito para o Matic num meio-campo a três, com um organizador de jogo, estilo Djuricic. Também ele é forçado a fazer muito mais do que sabe, expondo as suas debilidades, nomeadamente por ter de construir demasiado jogo, em virtude da magnífica e inaudita táctica do buraco.

iKatz

Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2013, 23:28
Jogador Banal mas que por aqui é considerado um cracalhão de todo o tamanho...costuma-se dizer que há jogadores com boa imprensa mas neste caso é com bom serbenfiquista... :buck2:

The_Riggs

Má exibição.

Não conseguiu assumir a construção de jogo e parece-me que com rodrigo nunca o consegue fazer.

Mas a sua atitude , sempre impecável.

Aqui se vê o poder dos empresários e como lhe fizeram a cabeça para ganhar uns milhões numa nova transferência.

AHR

Muitas substancias ilicitas que se consomem por aqui... :smokin:

Zlatan


Zak

Citação de: AHR em 26 de Agosto de 2013, 00:27
Muitas substancias ilicitas que se consomem por aqui... :smokin:

Os gajos do Correio da Manha passaram por aqui. :smokin:

Lost_88

Nao fez um jogo de encher o olho mas tb nao teve mal..é essencial na equipa!

gungunhana

#33974
Esta fora dela, mas este nao engana, joga e trabalha sem querer luzes em cima dele, que recupere rapido a vontade de ser melhor e a forma, precisamos mt dele no maximo