Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Han

Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2014, 16:06
Citação de: SirCrespo em 28 de Abril de 2014, 15:45
É possível que venha a ser convocado para o Mundial mas ainda assim não será titular como aqui dizem ser. Para além de o Di Maria estar a ser adaptado, e bem, a médio (onde faz com qualidade a transição defesa-ataque), tem à frente dele jogadores como Banega, Biglia e Gago. Julgo que a Argentina jogará em 4-3-3 e nesse caso não será mesmo fácil jogar visto todos os outros serem mais experientes no que toca a jogos pela selecção.

Contudo, merece a chamada. É um jogador maduro, bastante útil para a selecção.

O Enzo neste momento dá 10-0 nesses 3, sé se o treinador argentino for muito burro é que não aproveita o Enzo, e ele até o conhece bem. Enzo, Garay e Gaitán numa selecção, e já tenho quem apoiar ;D

E mesmo o Luisão tem rendido o suficiente para ser chamado. Talvez com um golo à Juve, o Felipão abra os olhos.

H

Enzo no meio e à volta a reacção do SerBenfiquista ao penalty marcado ontem:


sabujo

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 13:27
Lol, tipo o Enzo a cagar o penalty e o cabeçudo do gr andrade nem a viu entrar lol

Quando foi ele a dirigir-se para a bola disse para a minha mulher: "O Enzo? Já está lá dentro. Aquilo é frieza pura. O homem gelava o Sahara só com os olhos." Dito e feito.

iKatz

IDOLO!!!! ENZO ENZOOOOOOOO

Francescoli

Quem diria, o Enzo Férias...

Eu sempre disse que um gajo chamado Enzo tinha de ser craque!


É também por coisas destas que o futebol é mágico.

Cachatra

Ele a dizer adeus aos SD, eheh

EPluribusUnum

Também reparei nisso, logo depois do outro ter falhado, ele a fazer adeus ;D

Cachatra

O ano passado em Braga. http://youtu.be/ALZBp28vzXA?t=4m1s

Atira sempre para a direita o gajo.

EPluribusUnum

Na taça com os gajos também atirou, e num jogo que não me lembro para o campeonato que também foi ele a marcar.

I Am The Walrus

Citação de: I Am The Walrus em 14 de Março de 2012, 12:48
Realmente vai aqui um ódio a este jogador que é qualquer coisa, porra!

Será que ninguem aqui, errou na vida ou fez merda da grossa? Realmente é super facil entrarmos aqui no forum e toca a escrever como se soubessemos tudo o que se passou, os motivos que o levararam a agir da forma que agiu.

Uma coisa eu e todos os Benfiquistas sabemos, é que ele errou, errou e de que maneira! Mas não estamos a falar de um jogador qualquer, estamos a falar de um jogador que só "era" considerado o melhor jogador do campeonato argentino, não é um "djaló" qualquer!

Agora, parece-me e posso estar enganado, que ele tem a perfeita noção de que fez merda, e tem algo a provar, e se assim for, que venha com a cabeça no lugar, que jogue o seu futebol e que no fim tenho a certeza que hj os que estão aqui a a dizer que o rapaz não merece um segunda oportunidade, são os primeiros a virem dizer "ah eu sempre disse que ele ia mostrar o que vale".

Vamos esperar até ao fim da época, se ele regressar e se regressar com vontade, então é bem vindo! Se não, então é vende-lo e acabou a conversa, uma coisa eu tenho a certeza neste momento em forma, era titular no Benfica!

Escrevi este post em Março de 2012 quando 99% de todos aqui só queriam que o Enzo fora do clube ... não sei pq, mas sempre acreditei nele e ainda bem que não me enganei.

Hj posso dizer o seguinte, é o único jogador do plantel que eu ficaria triste se saísse, mas mesmo triste, estes é daqueles que marcam os adeptos, a mim pelo menos ficará sempre na minha memória como um dos grandes jogadores que vestiram esta camisola e eu que vejo o Benfica a sério desde 1992...

Shoky

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Abril de 2014, 19:55
O ano passado em Braga. http://youtu.be/ALZBp28vzXA?t=4m1s

Atira sempre para a direita o gajo.

O cabrão do Quim cometeu irregularidades enormes nos penaltys todos.
Ontem o Fabiano fez a mesma gracinha no do André.

Maka

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Abril de 2014, 19:55
O ano passado em Braga. http://youtu.be/ALZBp28vzXA?t=4m1s

Atira sempre para a direita o gajo.

O cabrão do Quim cometeu irregularidades enormes nos penaltys todos.
Ontem o Fabiano fez a mesma gracinha no do André.

No do André? Foram basicamente todos.

van33

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 19:06
Quem diria, o Enzo Férias...

Eu sempre disse que um gajo chamado Enzo tinha de ser craque!


É também por coisas destas que o futebol é mágico.
eu nessas já nem digo nada, já levei "chapadas" do coentrao, do enzo, do jardel...boas chapadas

MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Abril de 2014, 19:55
O ano passado em Braga. http://youtu.be/ALZBp28vzXA?t=4m1s

Atira sempre para a direita o gajo.

O cabrão do Quim cometeu irregularidades enormes nos penaltys todos.
Ontem o Fabiano fez a mesma gracinha no do André.

Monte de m***da do Quim, deu alguns 2 passos em frente em todos os penaltis. Como é uma nódoa, é a única forma de conseguir defender algum. O Enzo claro, cagou-lhe em cima.

Mjölnir

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Abril de 2014, 19:55
O ano passado em Braga. http://youtu.be/ALZBp28vzXA?t=4m1s

Atira sempre para a direita o gajo.

O cabrão do Quim cometeu irregularidades enormes nos penaltys todos.
Ontem o Fabiano fez a mesma gracinha no do André.

Monte de m***da do Quim, deu alguns 2 passos em frente em todos os penaltis. Como é uma nódoa, é a única forma de conseguir defender algum. O Enzo claro, cagou-lhe em cima.
Quim?... Guarda-redes bi-campeão pelo Benfica, é assim que quero recorda-lo.