Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Lol, tipo o Enzo a cagar o penalty e o cabeçudo do gr andrade nem a viu entrar lol

Sickness:SLB

O penalty...

Enzo é tão:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sergio19azb

Falam de Banegas e Biglias? ;D ;D

Enzo de LONGE O MELHOR MÉDIO ARGENTINO DA ACTUALIDADE!!!

SirCrespo

Faço do Enzo o meu avatar pela dedicação que mostrou ao clube nos últimos anos.
Foi muito castigado até à época passada...e desde então tem lutado como poucos! De facto, vê-lo chorar pelo Benfica na final da LE o ano passado incomodou-me no bom sentido, percebi o quanto ele gostava do clube, do que aquilo significava não só para ele.

Esta é a segunda época EXTRAORDINÁRIA dele ao serviço do nosso clube, e sem o Matic continuou a espalhar magia pelos relvados, o que não é fácil. Para mim seria dos jogadores a permanecer por várias épocas, ele carrega a mística, ele agradece aos adeptos como poucos o fazem. Merecia jogar com a braçadeira na ausência do Luisão, ele raramente decepciona, é muito responsável.

No passado jogo com a Juventus, tem uma corrida ao lado do Tevez, em que evita o remate já no final do lance, que para mim é como se fosse golo...só o Enzo o conseguiria acompanhar, e fe-lo competentemente! Incrível! Está numa forma brutal...mais uma vez!

EnzoFúria

Top10 melhores nº8 do Mundo!  :bow2:

SirCrespo

É possível que venha a ser convocado para o Mundial mas ainda assim não será titular como aqui dizem ser. Para além de o Di Maria estar a ser adaptado, e bem, a médio (onde faz com qualidade a transição defesa-ataque), tem à frente dele jogadores como Banega, Biglia e Gago. Julgo que a Argentina jogará em 4-3-3 e nesse caso não será mesmo fácil jogar visto todos os outros serem mais experientes no que toca a jogos pela selecção.

Contudo, merece a chamada. É um jogador maduro, bastante útil para a selecção.

the.lowlight

Para mim um dos seus melhores momentos recentes foi mesmo ontem quando o Ivan Cavaleiro quis ficar no relvado por cansaço, mas o Enzo foi lá levantá-lo porque íamos ter um canto contra nós e iríamos ficar 9 vs 11 nesse lance se ele saisse para receber assistência. De capitão!

klik

Por isso mesmo é que é sempre preciso um misto de experiência, quando se aposta em jovens..

the.lowlight

De acordo e é precisamente por isso que eu torço o nariz àquelas sugestões de 'vendas' com Maxi e Cardozo, por exemplo. Mesmo que o seu rendimento desportivo decresça um pouco com a idade, a sua presença, carisma, conhecimento do clube tornam-os elementos importantissimos no plantel para integração dos novos. A experiência é vital... e não me importa nada que sigam o caminho do Nuno Gomes, que na fase terminal da carreira já não jogava com regularidade cá mas não deixava de ser uma ajuda e um elemento importante no balneário a compor o plantel.
O Benfica não pode dispensar as suas referências dum momento para o outro pensando exclusivamente no desempenho desportivo.

slbfuckfcp

sorte nossa que o selecionador não utilize os jogadores do SLB, senão vai tudo para os clubes mafiosos do dinheiro.

já do Garay tenho poucas dúvidas que saia para outro campeonato.

Mestre30

Este e o Garay parece que nasceram para envergar o MANTO SAGRADO!

Puta que pariu........tanta mas tanta classe.......foda-se!  :D :D :D

Keiroxes

Citação de: SirCrespo em 28 de Abril de 2014, 15:45
É possível que venha a ser convocado para o Mundial mas ainda assim não será titular como aqui dizem ser. Para além de o Di Maria estar a ser adaptado, e bem, a médio (onde faz com qualidade a transição defesa-ataque), tem à frente dele jogadores como Banega, Biglia e Gago. Julgo que a Argentina jogará em 4-3-3 e nesse caso não será mesmo fácil jogar visto todos os outros serem mais experientes no que toca a jogos pela selecção.

Contudo, merece a chamada. É um jogador maduro, bastante útil para a selecção.

O Enzo neste momento dá 10-0 nesses 3, sé se o treinador argentino for muito burro é que não aproveita o Enzo, e ele até o conhece bem. Enzo, Garay e Gaitán numa selecção, e já tenho quem apoiar ;D

Tiago_I_

Renovar! Este tem de ficar! Enzo + 10!

EPluribusUnum

Entrou e mostrou logo a sua classe em campo, complementada com um penalty sublime.