Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AleKx

Desejo-te as maiores felicidades!  :metal:

Red Eyes

Notícias do CM e do Nojo não são de fiar. :bah2:

nokas7

G10

valência clube que só conhece um clube pra comprar jogadores.. ou será que só LFV vende ao lim

Red Eyes

MrJohnny

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2014, 20:08

O Jogo, infelizmente, acerta muito.

xiribiti

Citação de: *Crow* em 19 de Dezembro de 2014, 20:02
se sai por menos de 30 é palhaçada total

estou tranquilo, nunca aconteceu  :-X

Red Eyes

Citação de: MrJohnny em 19 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2014, 20:08

O Jogo, infelizmente, acerta muito.
Quantas capas queres que te arranje só para picar os Benfiquistas e sem qualquer fundamento? :huh:

KRF

Não é surpresa para mim a saída do Enzo mas acho que deveria ter sido titular a tempo inteiro contra o Braga porque que eu saiba o ordenado está pago até dia 31 Dez pelo Glorioso e sem a sua substituição talvez o resultado contra o Braga fosse outro.

Meio_metro

Citação de: KRF em 19 de Dezembro de 2014, 20:05
Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2014, 20:02
Por esses valores seria uma boa venda no Verão, nunca a meio da época, com a obrigação de conquistarmos o bi.
Começo a pensar que o bis será uma miragem a avaliar pela 2ª parte de ontem embora tenha em consideração as atenuantes inerentes ás ausências de Luisão e Salvio
apesar dos erros defensivos... mas com Luisão e Enzo e Salvio e com o ataque a criar aquele perigo até podia correr bem... o problema são as facilidades que demos lá trás...

mas só foi a segunda vez que comeu o JJ em 2 meses... por isso...

nokas7

miniMilk

espero que seja treta

CarlosD

VivaoBenfica

Posto isto, acredito que a substituição ontem ao intervalo tenha sido para o JJ mostrar à tribuna o que é a equipa sem Enzo.

Adeus.

SLB É O REI DO MUNDO

Adeus.

E adeus campeonato.