Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:23
Digam-me 1 jogador do Benfica dos últimos 25 anos que tenha recebido propostas de grandes clubes europeus e tenha ficado no clube por amor ao Benfica?

Não há um único.
Não critico a venda obviamente! Critico é o timing!

Diz-me um clube que lute por títulos como o Benfica luta, que em Janeiro venda, em dois anos seguidos, dois elementos fulcrais do seu meio campo?
Com ou sem problemas financeiros?
Como quiseres. Mas o Benfica pela boca do seu Presidente não tem dificuldades financeiras ou não te lembras do tão propalado "milagre financeiro"?

Mas diz lá um clube então......
Dados não tenho, mas só vende quem precisa urgentemente de dinheiro, ou se algum jogador seu exigir sair do clube. Ou os 2 casos em simultâneo.

neste caso é o clube precisar de dinheiro, que estamos perto do abismo. Incrivel é como muitos pensam que estamos bem de finanças. Só num clube praticamente falido é que se vende os melhores jogadores em janeiro, uma nova medida de gestao do grande negociador bigodes

Mestre30

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:29
Digam-me 1 jogador do Benfica dos últimos 25 anos que tenha recebido propostas de grandes clubes europeus e tenha ficado no clube por amor ao Benfica?

Não há um único.

Diz-me um clube que lute por títulos como o Benfica luta, que em Janeiro venda, em dois anos seguidos, dois elementos fulcrais do seu meio campo?
Com ou sem problemas financeiros?
Como quiseres. Mas o Benfica pela boca do seu Presidente não tem dificuldades financeiras ou não te lembras do tão propalado "milagre financeiro"?

Mas diz lá um clube então......
Dados não tenho, mas só vende quem precisa urgentemente de dinheiro, ou se algum jogador seu exigir sair do clube. Ou os 2 casos em simultâneo.
Azar do caraças......somos o único clube no mundo que luta por títulos que tem dificuldades financeiras em Janeiro e onde os jogadores fazem birras para sair em Janeiro tb. Que galo!

BlankFile

Citação de: RedNight em 29 de Dezembro de 2014, 18:36
Sobre o Enzo, direi o que penso daqui a umas semanas, já depois de ser ex-funcionário.

Tudo o que pensava dele depois da birra da primeira temporada, veio a confirmar-se.

Que é um jogador que ambiciona assinar o contrato da sua vida em termos financeiros? E que jogará numa Liga muito mais competitiva do que o Tugão? 

Go figure... são todos assim.

R-E-A-L-I-D-A-D-E.

Infelizmente é isto que nos toca todas as épocas. E para mim é claramente Saudade.
Como profissional do Benfica, depois daquele episódio infeliz que protagonizou ao início, foi exemplar. Deu tudo o que tinha ao serviço do Benfica e ajudou-nos muito a concretizar alguns dos nossos objectivos. Foi pena aquela época 2012/2013, era dos que merecia ganhar tudo. E acabou por perder tudo. É futebol.

Elwood

Espero bem que não seja vendido. Então o sucesso desportivo não conta para nada? É secundário?

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:35

Não há um único.

O timming?

O Benfica geriu o Enzo da mesma forma que geriu o matic. Fejsa e samaris foram contratados precocemente para prepararem a saída dos jogadores em Janeiro.

Teoricamente foi bem feito....vamos ver agora,  é se o grego assume ou não a posição

O Samaris não vai jogar na posição do Enzo. Garantidamente.

ZICKLER

Eu acho caricato é ver users baterem no LFv por venderem o jogador....e ao mesmo tempo,  quando se falava num finca pé...o criticavam por manter um jogador contrariado.

E não me venham com "no porto fazem assim", porque lá não é diferente de cá.  Ou melhor,  se mantêm os jogadores, é pagando balúrdios nos ordenados e em comissões a empresários.

Balúrdios esses amplamente criticados jos momentos da apresentação dos relatórios e contas

Reed

A venda, financeiramente é tremenda. Recordemos que um dos melhores médios da actualidade assinou no Verão pelo Real pelo mesmo montante. A nível desportivo (e o mais importante para os adeptos xD) é uma perda terrível. Temos de ser campeões para "salvar" a época e a conquista deste objectivo não passa pela venda de um dos pilares onde a equipa assenta. 

miniMilk

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2014, 18:35
A sair por 25 milhões de euros ou mais é um valor irrecusável por um jogador que fará 29 anos em Fevereiro. Quem se atreve a dizer o contrário? Ninguém lúcido espero eu...

Agora o timing da venda? SIMPLESMENTE ATROZ.

Mas é Vieira, meus amigos. Com Vieira ao leme não espero nada mais nada menos do que isto.

Agora o meu pensamento reside fundamentalmente nas alternativas que ficam no plantel principal e nos lesionados que temos para recuperar que fazem tremenda falta. Fejsa e Rúben Amorim à cabeça para este posto específico do meio-campo (posição 6 e 8) E espero bem que promovam no imediato o João Teixeira... e que fiquem de olho no Renato Sanches para ser promovido também.
problema não é a arvore. é a floresta.
o enzo foi vendido depois de num espaço de um ano ficarmos apenas com os seguintes titulares:

Luisão
Maxi
Lima(quem me dera que não fosse titular)
Gaitan
Salvio

é grande dose! nem o damásio!

jgbg91

mas os jornais ja devem estar quase a lançar a noticia que o vieira tentou resistir ao maximo, mas o jogador é que forçou a saída, um classico em todas as transferencias

BlankFile

Citação de: cardosox em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2014, 18:35
A sair por 25 milhões de euros ou mais é um valor irrecusável por um jogador que fará 29 anos em Fevereiro. Quem se atreve a dizer o contrário? Ninguém lúcido espero eu...

Agora o timing da venda? SIMPLESMENTE ATROZ.

Mas é Vieira, meus amigos. Com Vieira ao leme não espero nada mais nada menos do que isto.

Agora o meu pensamento reside fundamentalmente nas alternativas que ficam no plantel principal e nos lesionados que temos para recuperar que fazem tremenda falta. Fejsa e Rúben Amorim à cabeça para este posto específico do meio-campo (posição 6 e 8) E espero bem que promovam no imediato o João Teixeira... e que fiquem de olho no Renato Sanches para ser promovido também.
problema não é a arvore. é a floresta.
o enzo foi vendido e no espaço de um ano ficamos com os seguintes titulares:

Luisão
Maxi
Lima(quem me dera que não fosse titular)
Gaitan
Salvio

é grande dose! nem o damásio!

Não há jogadores "titulares" no Benfica. O único titular a sério no Benfica, somos nós adeptos. Os que sofrem, choram, berram por este clube apaixonante e magnífico. O resto? Vão e vêm.

Soundwave

Depois de quase 120M até ao verão quero ver que razões invocam para justificar esta venda. Nem a dos fundos não colou bem.

Já agora, o rapaz vai ganhar 3M anuais. Quer dizer, para dar 4M ao treinador não falta dinheiro mas para manter os melhores fica caro! 3M é um Bebé!

jgbg91

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:35

Não há um único.

O timming?

O Benfica geriu o Enzo da mesma forma que geriu o matic. Fejsa e samaris foram contratados precocemente para prepararem a saída dos jogadores em Janeiro.

Teoricamente foi bem feito....vamos ver agora,  é se o grego assume ou não a posição

O Samaris não vai jogar na posição do Enzo. Garantidamente.

pelo que se le será o talisca a jogar lá, jogador que na minha opiniao nao serve para aquela posição

ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2014, 18:40
mas os jornais ja devem estar quase a lançar a noticia que o vieira tentou resistir ao maximo, mas o jogador é que forçou a saída, um classico em todas as transferencias

A melhor forma de desmontar essa tese "irónica" é meter aqui as 350 páginas do superdeporte.

Só encontro paralelo com a 25º saída do Simão.

Red_Soul

O Enzo é a âncora do nosso meio campo.  Com a saída dele vamos passar um mau bocado.

Toribas

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Eu acho caricato é ver users baterem no LFv por venderem o jogador....e ao mesmo tempo,  quando se falava num finca pé...o criticavam por manter um jogador contrariado.

E não me venham com "no porto fazem assim", porque lá não é diferente de cá.  Ou melhor,  se mantêm os jogadores, é pagando balúrdios nos ordenados e em comissões a empresários.

Balúrdios esses amplamente criticados jos momentos da apresentação dos relatórios e contas

Dá lá um exemplo.