Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

De certeza que o grande Luís fez de tudo para o Enzo ficar.

MALU15

Precisamos de bons jogadores para sermos campeões, mas também precisamos de milhões.

O Benfica vale por uma equipa e não por um jogador. Já muitos vieram e muitos foram, e o Benfica não acabou.

Mestre30

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:23
Digam-me 1 jogador do Benfica dos últimos 25 anos que tenha recebido propostas de grandes clubes europeus e tenha ficado no clube por amor ao Benfica?

Não há um único.
Não critico a venda obviamente! Critico é o timing!

Diz-me um clube que lute por títulos como o Benfica luta, que em Janeiro venda, em dois anos seguidos, dois elementos fulcrais do seu meio campo?
Com ou sem problemas financeiros?
Como quiseres. Mas o Benfica pela boca do seu Presidente não tem dificuldades financeiras ou não te lembras do tão propalado "milagre financeiro"?

Mas diz lá um clube então......

The Eagle Has Landed

Obrigado Enzo por tudo o que ajudaste a ganhar e pela raça que sempre mostraste.
Convenhamos que 25M por qualquer jogador de 29 anos é um negócio muito acima da média.
Uma merda foi 2M pelo Garay...
Contudo perder um dos melhores jogadores nesta altura é fod...
Nada a que um gajo já não esteja acostumado.
Já agora, Enzo...a única coisa que vais ganhar no Valencia é $$$, porque títulos, podes sempre ver as nossas festas em Maio!

ZICKLER

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2014, 18:27
Felizmente, o Benfica não precisa de vender de jogadores, de acordo com o nosso grande presidente. De certeza que não será transferido.

Não sei qual é pior....se tu acreditares que um clube periférico como o nosso pode passar sem vender jogadores.....se acreditares que Portugal pertence ao G-8

Fireeagle

miniMilk

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:30
Digam-me 1 jogador do Benfica dos últimos 25 anos que tenha recebido propostas de grandes clubes europeus e tenha ficado no clube por amor ao Benfica?

Não há um único.

Diz-me um clube que lute por títulos como o Benfica luta, que em Janeiro venda, em dois anos seguidos, dois elementos fulcrais do seu meio campo?
Como quiseres. Mas o Benfica pela boca do seu Presidente não tem dificuldades financeiras ou não te lembras do tão propalado "milagre financeiro"?

ui.
agora é que são elas.

Universo Benfica

Mais uma venda pela cláusula de rescisão.

Toribas

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:32
Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2014, 18:27
Felizmente, o Benfica não precisa de vender de jogadores, de acordo com o nosso grande presidente. De certeza que não será transferido.

Não sei qual é pior....se tu acreditares que um clube periférico como o nosso pode passar sem vender jogadores.....se acreditares que Portugal pertence ao G-8

Talvez ambas as duas coisas.

J_PN

"O presidente fez tudo para eu ficar"

Brevemente, numa banca perto de si

Taliscão

Não há um único.

Dados não tenho, mas só vende quem precisa urgentemente de dinheiro, ou se algum jogador seu exigir sair do clube. Ou os 2 casos em simultâneo.

ZICKLER

Não há um único.

O timming?

O Benfica geriu o Enzo da mesma forma que geriu o matic. Fejsa e samaris foram contratados precocemente para prepararem a saída dos jogadores em Janeiro.

Teoricamente foi bem feito....vamos ver agora,  é se o grego assume ou não a posição

BlankFile

A sair por 25 milhões de euros ou mais é um valor irrecusável por um jogador que fará 29 anos em Fevereiro. Quem se atreve a dizer o contrário? Ninguém lúcido espero eu...

Agora o timing da venda? SIMPLESMENTE ATROZ.

Mas é Vieira, meus amigos. Com Vieira ao leme não espero nada mais nada menos do que isto.

Agora o meu pensamento reside fundamentalmente nas alternativas que ficam no plantel principal e nos lesionados que temos para recuperar que fazem tremenda falta. Fejsa e Rúben Amorim à cabeça para este posto específico do meio-campo (posição 6 e 8) E espero bem que promovam no imediato o João Teixeira... e que fiquem de olho no Renato Sanches para ser promovido também.

miniMilk

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:34

Não há um único.

Dados não tenho, mas só vende quem precisa urgentemente de dinheiro, ou se algum jogador seu exigir sair do clube. Ou os 2 casos em simultâneo.
estamos portanto, na bancarrota? é isso? e compramos jogadores às pazadas pelo meio.

RedNight

Sobre o Enzo, direi o que penso daqui a umas semanas, já depois de ser ex-funcionário.

Tudo o que pensava dele depois da birra da primeira temporada, veio a confirmar-se.