Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

bzouk

Citação de: gizmo em 23 de Dezembro de 2020, 13:50
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 21:12
Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2020, 18:07
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 13:51
Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 13:35
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Dezembro de 2020, 13:22
Se um jogador de 24 anos - e não 19 ou 20 - internacional brasileiro, que jogava num dos melhores clubes do Brasil e que custou 20 milhões, precisa de 6 meses para se adaptar a este campeonato, nem quero imaginar o tempo que demoraria se fosse directo para Espanha ou Inglaterra.
Por isso mesmo o nosso mercado deveria ser a Europa. Em Espanha ou Itália iria ser dispensado já no mercado de inverno.
Joga sempre igual nunca vai há linha sinceramente esperava muito dele.
Não acho aceitável esperar tanto tempo por um jogador de 20 milhões.
O Ramires veio do brasil e pecou logo de estaca.

Ramires pegou de estaca numa equipa com Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo. Assim é um pouco mais fácil
Internacional Alemao Luca, Darwin internacional uruguaio, Pedrinho internacional sub 21 Brasileiro, Everton internacional A Brasileiro. Esqueci-me do grande Pizzi para alguns iluminados que andam por aqui. Cardozo para mim sempre foi um avançado banal.

A sério que se compara Aimar e Saviola com Pedrinho e Luca? E Cardozo banal??!
Cardozo? Achas que se o Cardozo fosse um grande ponta de lança teria ficado no Benfica? Um cepo

Nem mais, um cepo.
Faz lembrar o Mário Jardel que jogou no Porto e Sporting, que o ponto alto da carreira foi sair para um Galatasaray, aquele colosso europeu. Que fdp de cepo, ainda por cima um cepo que só de falar no nome dele ainda causa calafrios.

Fdx, um gajo lê cada coisa.
Jardel podia ser muita coisa, mas quem nos dera a nós que os golos que marcou pelo porco e sbortem tivessem sido pelo Benfica...e ver os adversários a quem os marcou nessas épocas, principalmente na LC.

Duas vezes a passar a barreira dos 50 golos e é considerado cepo?





Mr. Berg

Partir aqueles filhos da puta

L3GEND


Karel Alinho

Muda o chip crl...

MedelíN

Parece tar mais confiante

220373

Outro que tb ainda não vi

Luca Changretta

Dos poucos que está a arriscar (e bem).

neuer

O único a mexer com o jogo na frente

*SLB*4EVER

Ele veio do melhor campeonato do mundo, é preciso tempo para se adaptar um campeonatozito como o portugues. Top 3 mundial

Caixadeoculos

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 19:08
Citação de: gizmo em 23 de Dezembro de 2020, 13:50
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 21:12
Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2020, 18:07
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 13:51
Citação de: johncleese em 22 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 13:35
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Dezembro de 2020, 13:22
Se um jogador de 24 anos - e não 19 ou 20 - internacional brasileiro, que jogava num dos melhores clubes do Brasil e que custou 20 milhões, precisa de 6 meses para se adaptar a este campeonato, nem quero imaginar o tempo que demoraria se fosse directo para Espanha ou Inglaterra.
Por isso mesmo o nosso mercado deveria ser a Europa. Em Espanha ou Itália iria ser dispensado já no mercado de inverno.
Joga sempre igual nunca vai há linha sinceramente esperava muito dele.
Não acho aceitável esperar tanto tempo por um jogador de 20 milhões.
O Ramires veio do brasil e pecou logo de estaca.

Ramires pegou de estaca numa equipa com Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo. Assim é um pouco mais fácil
Internacional Alemao Luca, Darwin internacional uruguaio, Pedrinho internacional sub 21 Brasileiro, Everton internacional A Brasileiro. Esqueci-me do grande Pizzi para alguns iluminados que andam por aqui. Cardozo para mim sempre foi um avançado banal.

A sério que se compara Aimar e Saviola com Pedrinho e Luca? E Cardozo banal??!
Cardozo? Achas que se o Cardozo fosse um grande ponta de lança teria ficado no Benfica? Um cepo

Nem mais, um cepo.
Faz lembrar o Mário Jardel que jogou no Porto e Sporting, que o ponto alto da carreira foi sair para um Galatasaray, aquele colosso europeu. Que fdp de cepo, ainda por cima um cepo que só de falar no nome dele ainda causa calafrios.

Fdx, um gajo lê cada coisa.
Jardel podia ser muita coisa, mas quem nos dera a nós que os golos que marcou pelo porco e sbortem tivessem sido pelo Benfica...e ver os adversários a quem os marcou nessas épocas, principalmente na LC.

Duas vezes a passar a barreira dos 50 golos e é considerado cepo?



Jardel cepo?...
Um bocadinho mais de noção, por favor

antoniosilva

Ainda n mostrou o seu valor ...

Cosme Damião SLB


gizmo

Posso estar muito enganado, mas o Everton nunca na vida vale o que se deu por ele.

Ricardo Jorge Costa

Não consegue ultrapassar um adversário...
Ridículo