Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

sergio19azb

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2020, 20:11
Cebolinha deixa de seguir Everton
Passa a seguir o Benfica
Filho do jotacão faz um filme onde mostra o Cebolinha a seguir o Benfica
Empresario ja falou que tem interesse

é so pensar um bocado ...

O empresário tem interesse em que?
pesquisa

glorioso41

Mika21PA

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2020, 20:11
Cebolinha deixa de seguir Everton
Passa a seguir o Benfica
Filho do jotacão faz um filme onde mostra o Cebolinha a seguir o Benfica
Empresario ja falou que tem interesse

é so pensar um bocado ...

O empresário tem interesse em que?
pesquisa

vince1987

Pior são aqueles que dizem que é garantido porque o filho do JJ do jujitsu pôs um video no IG a mostrar isso , claro que o filho do JJ sabe que ele vem e pôs aquilo sem saber que ia ser visto senão leva tautau do pai, resumindo o filho do JJ já garante reforços  ;D

Kyoto

aparentemente as duas grandes apostas para a proxima epoca sao para o lugar do vinicius e do Rafa.

para onde realmente esta o problema nao se fala em ninguem. vem ai mais uma planeamento daqueles "ha estrutura" onde as fragilidades vao continuar la todas

Korczak

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 20:22
aparentemente as duas grandes apostas para a proxima epoca sao para o lugar do vinicius e do Rafa.

para onde realmente esta o problema nao se fala em ninguem. vem ai mais uma planeamento daqueles "ha estrutura" onde as fragilidades vao continuar la todas
o Cavani não substitui o Vinícius, e o Rafa pode jogar na direita ou a SA

BENFIKA

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2020, 20:02
Vejo muita gente a sonhar muito alto.

Todos os mercados costuma ser assim, no inicio é só grandes reforços, quando o mercado fecha reparamos que afinal não foi bem assim.

Este ano o sonho está a ser ainda maior, vamos ver se o tombo não é também maior  :-X

Sim, quando veio Javi, Ramires e Saviola, a juntar a qualidade que já existia, o nosso tombo foi enorme, proque as grandes equipas fazem-se de Pizzi's e Almeida's.

Foste buscar um mercado, de há uns valentes anos atrás...
Não haja dúvida que os últimos mercados têm sido fabulosos, foram tão bons que acabamos a época com Almeidas e Pizzis como bem dizes.

E este ano os sonhos estão num nível nunca antes visto.

coentrao17

É sempre bom aparecer outra "novela", é que a do Cavani já enjoa

nikas

O Benfica precisa de desequilibradores como de pão para a boca.
Acredito que ainda venham LD e DC.

TheMisterPedro

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 20:20
Pior são aqueles que dizem que é garantido porque o filho do JJ do jujitsu pôs um video no IG a mostrar isso , claro que o filho do JJ sabe que ele vem e pôs aquilo sem saber que ia ser visto senão leva tautau do pai, resumindo o filho do JJ já garante reforços  ;D

O que pôs? Não encontro nada  :estrelas: :buck2:

Pedro R.

Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 20:23

Há aqui pessoal q para eles, o titulares são para ser vendidos e os substitutos vêm para titulares. E os suplentes de agora mantêm.se.

Quando devia ser o contrário, os titulares passam a suplentes (se forem melhores) e os suplentes vendidos.

Kyoto

O jesus so usa um ala de vertigem. Pode jogar a SA sim. Mas parece-me mais que vai sair. Ou entao seria mais lógico deixar estar o rafa e investir logo para a posicao de SA.

Relativamente ao cavani é obvio que vem para o lugar do vinicius. Dificilmente ficam os 2 no plantel.

Mas so em outubro vamos ter uma visao totalmente clara das coisas

Korczak

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 20:28

O jesus so usa um ala de vertigem. Pode jogar a SA sim. Mas parece-me mais que vai sair. Ou entao seria mais lógico deixar estar o rafa e investir logo para a posicao de SA.

Relativamente ao cavani é obvio que vem para o lugar do vinicius. Dificilmente ficam os 2 no plantel.

Mas so em outubro vamos ter uma visao totalmente clara das coisas
. Ate acredito que Vinícius e Cavani joguem juntos

Jiujitsu

Pá, vim do ginásio, cansado, tomo a minha banhoca e tenho a sorte de já ter o jantar feito.
Sento-me para comer e a minha Maria diz-me isto:
- "A salada está ótima mas faltava uma cebolinha".

Foda-se, esta gaja tem fontes, tenho a certeza.

smp a malhar

Se o cebolinha vier, só cá está um ano com este actual Presidente...

Por isso, mudem esse rumo em OUTUBRO!