Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

2fenix2die

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 20:02
Isto é demasiado simples.

Vendas:

Seferovic - 20 milhões
David Tavares - 15 milhões
Cervi - 15 milhões
Zivkovic - 20 milhões
Taarabt - 15 milhões
Vinicius - 80 milhões
Pizzi - 20 milhões
André Almeida - 10 milhões
Jardel - 5 milhões

Contratações:

Koch - 10 milhões
Lucas Veríssimo - 8 milhões
Arias - 10 milhões
Gerson - 30 milhões
Luca - 15 milhões
Jonathan David - 30 milhões
Cebolinha - 30 milhões
Cavani - 15 milhões (prémio de assinatura)

Balanço final: +52M

Fácil.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O Almeida vale mais que o Veríssimo, e tanto como o Koch e o Arias :crazy2: :crazy2:

E noção da realidade!

Golo de Weldon

Notícia é capa no Globo Esporte.

Fala que os contatos foram iniciados.

Não sei se já foi partilhado aqui.

Krovinovas

Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Krovinovas em 30 de Julho de 2020, 21:36
Na linguagem SB qual o smile que tenho de usar para dizer que está contratado?
se disseres que já esta contratado nós acreditamos.
E depois és um herói ou vai ter gente a pedir o teu ban...
Não tenho esse habito por aqui.

Mas está contratado.

divica

Citação de: Krovinovas em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Krovinovas em 30 de Julho de 2020, 21:36
Na linguagem SB qual o smile que tenho de usar para dizer que está contratado?
se disseres que já esta contratado nós acreditamos.
E depois és um herói ou vai ter gente a pedir o teu ban...
Não tenho esse habito por aqui.

Mas está contratado.
Espero que sim. Faz-nos falta um jogador como o cebolinha.

UrZard_1904

Com indicação de Jorge Jesus, Benfica faz consulta e inicia conversas por Everton, do Grêmio

Portugueses fazem primeiro movimento pelo atacante e prometem avançar nas próximas semanas

O Benfica, de Portugal, fez uma consulta recente sobre a situação do atacante Everton, do Grêmio. O atacante entrou na pauta do clube após uma indicação do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. As conversas são em estágios iniciais e ocorrem a partir de um intermediário, que entrou em contato com o clube.

O início das tratativas foi noticiado pelo Uol e confirmado pelo ge. Apesar dos primeiros contatos, as negociações são bem incipientes — oficialmente, inclusive, o Grêmio diz não ter sido procurado por ninguém do Benfica.

Mas conforme apurado pelo ge, o clube português deve voltar à carga após esse contato para tentar a contratação de Cebolinha. Pessoas próximas ao atleta, embora considerem o Benfica uma boa porta de entrada, também espera contatos de outros clubes durante a janela.

O jornal esportivo Record, de Portugal, noticiou que o atacante do Grêmio é uma das prioridades do Benfica no mercado.

Na quarta-feira, o clube português divulgou um comunicado oficial para desmentir supostas negociações para contratar o uruguaio Cavani. No texto, o clube português afirma ainda que só tratará de possíveis contratações após o fim da temporada, no sábado.

— Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contatos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados — publicou o clube.

Até o final da janela de transferências do verão europeu das principais ligas, marcada para o início de outubro, é esperado também que o Everton, da Inglaterra, volte a tentar a contratação do atacante. Os ingleses só não avançaram em janeiro por conta do Fair Play Financeiro.

Everton foi alvo do Napoli na atual janela de transferências, com contatos entre os clubes. No entanto, o atacante não chegou a um acordo sobre salários com o clube italiano. O Grêmio pretende fazer um negócio de 25 a 30 milhões de euros, montante que o clube italiano estaria disposto a pagar.

Desde a conquista da Copa América com a Seleção, Cebolinha é constantemente procurado. Clubes como o Everton, da Inglaterra, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Milan, da Itália, já fizeram sondagens. Mas até agora ninguém fechou negócio com o Grêmio.

Cebolinha tem contrato com o Grêmio até o final de 2023 e multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 725 milhões) para clubes do exterior. O clube gaúcho detém 50% dos direitos econômicos do atacante. O restante está dividido entre Gilmar Veloz, seu antigo empresário (30%), o Fortaleza (10%) e um parceiro do clube gaúcho (10%).

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-indicacao-de-jorge-jesus-benfica-faz-consulta-e-inicia-conversas-por-everton-do-gremio.ghtml

Rubicundo

O que me lixa é andarmos com uma tusa com Cebolinhas e Cavanis, quando ao mesmo tempo nos falam de Cabreras, jogador habitual da segunda divisão espanhola!

glorioso41

Nas próximas semanas lol lá para setembro.

Menino de Ouro RS

Citação de: brunomartins em 30 de Julho de 2020, 20:37
Há pessoal que acha 30M pelo Cebolinha um exagero mas pede 20 pelo Seferovic
Nao sei como isto tem tantos likes

:2funny:

é o Andre Sousa é troll

nuno16577

Citação de: Rubicundo em 30 de Julho de 2020, 21:50
O que me lixa é andarmos com uma tusa com Cebolinhas e Cavanis, quando ao mesmo tempo nos falam de Cabreras, jogador habitual da segunda divisão espanhola!
Esquece lá o Cabrera.

MasterT

Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 22:04
Esquece lá o Cabrera.
o Cabrera foi um nome soltado de proposito para a imprensa, para identificar um bufo... se repararem foi o unico nome que fez capa em dois jornais no mesmo dia.

LuisPortugal

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 20:02
Isto é demasiado simples.

Vendas:

Seferovic - 20 milhões
David Tavares - 15 milhões
Cervi - 15 milhões
Zivkovic - 20 milhões
Taarabt - 15 milhões
Vinicius - 80 milhões
Pizzi - 20 milhões
André Almeida - 10 milhões
Jardel - 5 milhões

Contratações:

Koch - 10 milhões
Lucas Veríssimo - 8 milhões
Arias - 10 milhões
Gerson - 30 milhões
Luca - 15 milhões
Jonathan David - 30 milhões
Cebolinha - 30 milhões
Cavani - 15 milhões (prémio de assinatura)

Balanço final: +52M

Fácil.

Andas a jogar demasiado FM..

David Tavares 15M?
Zivkovic 20M?
Seferovic 20M?
Jardel 5M?
Taarabt 15M?
André Almeida 10M?

:rir:  :rir:

André Sousa

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2020, 22:14

David Tavares 15M?
Zivkovic 20M?
Seferovic 20M?
Jardel 5M?
Taarabt 15M?
André Almeida 10M?

Que tem? Não é possível?

Que falta de noção.

Rubicundo

Citação de: MasterT em 30 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: nuno16577 em 30 de Julho de 2020, 22:04
Esquece lá o Cabrera.
o Cabrera foi um nome soltado de proposito para a imprensa, para identificar um bufo... se repararem foi o unico nome que fez capa em dois jornais no mesmo dia.

Tomara!

fabioLupi

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2020, 22:14

David Tavares 15M?
Zivkovic 20M?
Seferovic 20M?
Jardel 5M?
Taarabt 15M?
André Almeida 10M?