Evy Pereira (Futebol Fem.)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 35 jogos, 42 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

carvalho0407


Tugasimon

Boa contratação , excelente avançada  :bandeira1:

The Eagle 10

Bem Vinda e Boa Sorte.

Black Panther

Bem Vinda Evy ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA!!  :slb2:

nelsonandre

Jogo fraquinho hoje contra o Sporting.
Evidenciou-se essencialmente por se pôr aos saltinhos, tipo a fazer birra, cada vez que a árbitra decidia contra ela. Não achei nada de especial.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


Kroll2

Citação de: nelsonandre em 06 de Maio de 2018, 22:08
Jogo fraquinho hoje contra o Sporting.
Evidenciou-se essencialmente por se pôr aos saltinhos, tipo a fazer birra, cada vez que a árbitra decidia contra ela. Não achei nada de especial.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
se fosse grande craque nao era suplente do Valadares  ;D

Grande Macchia Rossa


Cor_rubrum


anarcos


TeamRocket37


jone1970

joga muito esta miuda!!
das melhores da equipa , em minha opinião

1904_1904

Citação de: jone1970 em 01 de Setembro de 2018, 23:33
joga muito esta miuda!!
das melhores da equipa , em minha opinião

Sim, mas tem algumas birrinhas irritantes e podia fazer melhor se não estivesse mais preocupada em as fazer...

FaithNoMore

Bela surpresa,muita qualidade

anarcos

Citação de: 1904_1904 em 01 de Setembro de 2018, 23:35Sim, mas tem algumas birrinhas irritantes e podia fazer melhor se não estivesse mais preocupada em as fazer...

Totalmente de acordo.
É indesmentível a rapidez e técnica da Evy. Com um pouco de cabeça, faz a diferença.
Mas insiste nos seus vícios que já traz de outras equipas, visto que não é nenhuma novata.
Se assim não foi bem sucedida no Valadares (onde não era titular fixa), não será no SLBenfica de certeza. A rever a atitude e concentração, portanto.

T1n0_SLB

Citação de: anarcos em 03 de Setembro de 2018, 04:21
Citação de: 1904_1904 em 01 de Setembro de 2018, 23:35Sim, mas tem algumas birrinhas irritantes e podia fazer melhor se não estivesse mais preocupada em as fazer...

Totalmente de acordo.
É indesmentível a rapidez e técnica da Evy. Com um pouco de cabeça, faz a diferença.
Mas insiste nos seus vícios que já traz de outras equipas, visto que não é nenhuma novata.
Se assim não foi bem sucedida no Valadares (onde não era titular fixa), não será no SLBenfica de certeza. A rever a atitude e concentração, portanto.

É rebelde a miúda.