Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pilar

Eu não trocava o Garay pelo Pepe. Sou uma pessoa sensível, custa-me muito ver a dor estampada na cara de um jogador,  nosso ou adversário, a dor é igual para qualquer pessoa e, como eu disse, sou uma pessoa sensível...  ^-^

T1n0_SLB

Citação de: Pilar em 30 de Setembro de 2012, 14:07
Eu não trocava o Garay pelo Pepe. Sou uma pessoa sensível, custa-me muito ver a dor estampada na cara de um jogador,  nosso ou adversário, a dor é igual para qualquer pessoa e, como eu disse, sou uma pessoa sensível...  ^-^

Presumo que não apreciavas o Mozer. 

guizuca

Caro Dixi, com todo o respeito pela tua opinião pois cada pessoa deve ter a sua...mas acho que foi das vezes que mais discordo de algo aqui escrito, nem com as vírgulas concordo. Tivessemos um garay por sector e seríamos Campeões até com Xistras. Garay é claramente de outro filme...jogador a mais para este campeonatozeco.

tiagoterceira

vejo centrais em equipas de top que nao possuem metade da qualidade do Garay

Pilar

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2012, 14:11
Citação de: Pilar em 30 de Setembro de 2012, 14:07
Eu não trocava o Garay pelo Pepe. Sou uma pessoa sensível, custa-me muito ver a dor estampada na cara de um jogador,  nosso ou adversário, a dor é igual para qualquer pessoa e, como eu disse, sou uma pessoa sensível...  ^-^

Presumo que não apreciavas o Mozer.

Eu estava a brincar, Tino, foi só para não dizer que prefiro o Garay porque é do benfica e é um excelente central. Mas sim, se técnicamente o central for capaz de resolver a jogada sem recurso a falta e a agressividade, é para mim um gosto redobrado ver.

Maka

Pepe? O Benfica vai abrir uma secção de Ultimate Fighting?

VALEBEM

Um dos melhores centrais do Mundo! Como disse aquando do castigo do Luisão, seria muito mais grave ficarmos sem o Garay.

Pilar

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 14:59
Um dos melhores centrais do Mundo! Como disse aquando do castigo do Luisão, seria muito mais grave ficarmos sem o Garay.

Exactamente!  :metal:

GTtdi_SLB

Citação de: Dixi em 30 de Setembro de 2012, 13:45
Em Portugal não há nenhum grande central. São todos medianos.
Não há cá nenhum Pepe, nenhum Puyol.

Vou ser polémico agora. esse pepe de que falas, o mesmo que fingiu estar a matar uma águia quando marcou um golo de cabeça na Luz, não passa de um grande atleta e um jogador vulgar.

GTtdi_SLB


GTtdi_SLB

Garay está em Portugal por engano. Veio relançar a carreira e não vai criar por cá muitas raízes, escrevam aí.
Já está no tecto salarial, merecidamente, e acima disso só lá fora.

MxPxFx

Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

X-Blazer

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!

Não incluas aí o Pepe...

Zak

Citação de: Dixi em 30 de Setembro de 2012, 13:45
Em Portugal não há nenhum grande central. São todos medianos.

FDX isso já é trollar mesmo. Cum crlh.

Se assim é, acho que nunca vai haver um central em Portugal que te "encha as medidas"
Quando achas que o Garay [um dos melhores que já passou por Portugal nos ultimos largos anos] é mediano...  :estrelas:

Há que se respeitar opinioes, mas infelismente nao consigo levar a sério alguem que diz uma coisa dessas. Entao se juntar-mos o que dizias do Emerson, ainda menos.

Assim fica dificil...

vermelhao dos santos

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Olho para o Real e vejo Albiol, Varane e Pepe (que é outro grande central mas um sarrafeiro de primeira) e rio-me!!!
O Albiol era um grande central no Valência e o Garay não fez melhor que ele no Real. São questões de adaptação.