Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

A muito tempo que o Garay passou a ser o principal central na minha opinião.... dai que cada vez mais passou a ser importante "O Jogador que joga ao Lado do Garay" e não "o Jogador que joga ao Lado do Luisão".

piratas15

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2012, 12:02
A muito tempo que o Garay passou a ser o principal central na minha opinião.... dai que cada vez mais passou a ser importante "O Jogador que joga ao Lado do Garay" e não "o Jogador que joga ao Lado do Luisão".
sidnei era perfeito se quisesse...

nikas

Citação de: Dixi em 29 de Setembro de 2012, 16:25
Se o Garay estiver do lado do Melga pode meter água que a culpa é sempre do Melga, pois o Garay faz a posição de central e defesa esquerdo. Quando está do lado do Maxi a culpa é sempre do Maxi, pois o Garay faz a zona central e de defesa direito. Claro que na zona central a culpa é sempre do Jardel, pois o Garay é um gajo perfeito.

O Garay é um defesa que não me impressiona. Nos cruzamentos deixa-se antecipar pelo avançado ou não marca ninguém (golo do Paços,...). Na combinação com os colegas da defesa é demasiado impetuoso, sai demasiado depressa ao lance e desequilibra a defesa toda quando quer resolver tudo de imediato, levando a que o lateral tenha de marcar o avançado, deixando o extremo livre, sem oposição (golo da Juventus,...).

Nada a ver.

|-3m1n3m-|

Citação de: Dixi em 29 de Setembro de 2012, 16:25
Se o Garay estiver do lado do Melga pode meter água que a culpa é sempre do Melga, pois o Garay faz a posição de central e defesa esquerdo. Quando está do lado do Maxi a culpa é sempre do Maxi, pois o Garay faz a zona central e de defesa direito. Claro que na zona central a culpa é sempre do Jardel, pois o Garay é um gajo perfeito.

O Garay é um defesa que não me impressiona. Nos cruzamentos deixa-se antecipar pelo avançado ou não marca ninguém (golo do Paços,...). Na combinação com os colegas da defesa é demasiado impetuoso, sai demasiado depressa ao lance e desequilibra a defesa toda quando quer resolver tudo de imediato, levando a que o lateral tenha de marcar o avançado, deixando o extremo livre, sem oposição (golo da Juventus,...).

Eu preferia aconselhar-te a ver futebol antes de emitires mais opiniões como esta. Há divergências de opinião em todo o lado, mas há casos em que algo que não o fruto do pensamento lógico entra para as contas.

Mas... o teu craque de eleição era mesmo o Emerson, não era? Acho que fica tudo dito.

InsurgentDrums

Citação de: Dixi em 29 de Setembro de 2012, 16:25
Se o Garay estiver do lado do Melga pode meter água que a culpa é sempre do Melga, pois o Garay faz a posição de central e defesa esquerdo. Quando está do lado do Maxi a culpa é sempre do Maxi, pois o Garay faz a zona central e de defesa direito. Claro que na zona central a culpa é sempre do Jardel, pois o Garay é um gajo perfeito.

O Garay é um defesa que não me impressiona. Nos cruzamentos deixa-se antecipar pelo avançado ou não marca ninguém (golo do Paços,...). Na combinação com os colegas da defesa é demasiado impetuoso, sai demasiado depressa ao lance e desequilibra a defesa toda quando quer resolver tudo de imediato, levando a que o lateral tenha de marcar o avançado, deixando o extremo livre, sem oposição (golo da Juventus,...).

Nada do que dizes faz sentido. Estás a descrever um jogador qq que não se chama Garay, de certeza.


Johnny1904

Vocês ainda ligam ao que o Duxxi escreve. O homem que diz que o Emerson lhe dava mais garantias que o Coentrão.

Dixi

Se avaliarmos jogadores pelo que representam em termos de sonho dos adeptos em ser como eles, pelo ideal de beleza, pelo belo corte de cabelo, pelo estilo, o Garay está em alta. Mas o que me interessa é o que fazem em campo pelo Benfica, se se antecipam aos adversários, se são inteligentes a jogar como equipa, se não desequilibram os colegas com a sua impetuosidade fora de tempo.

rocky

vai marcar o golo da vitoria contra o Barça

Roting

O Garay é o melhor central a jogar em Portugal.

O_Barbas

Citação de: Roting em 30 de Setembro de 2012, 13:29
O Garay é o melhor central a jogar em Portugal.
Perfiro o Hugo.

Pilar

Citação de: Roting em 30 de Setembro de 2012, 13:29
O Garay é o melhor central a jogar em Portugal.

É a minha opinião.

InsurgentDrums

Citação de: Pilar em 30 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: Roting em 30 de Setembro de 2012, 13:29
O Garay é o melhor central a jogar em Portugal.

É a minha opinião.

Acho que isso não oferece dúvidas. É de mt longe o melhor. Vou mais longe: é o melhor central que temos desde o Ricardo e o Mozer. E não, não me esqueci do David Luiz.


Dixi

Em Portugal não há nenhum grande central. São todos medianos.
Não há cá nenhum Pepe, nenhum Puyol.

PablitoAimar

Citação de: Dixi em 30 de Setembro de 2012, 13:45
Em Portugal não há nenhum grande central. São todos medianos.
Não há cá nenhum Pepe, nenhum Puyol.
:buck2:

Fly 13

Citação de: Dixi em 30 de Setembro de 2012, 13:45
Em Portugal não há nenhum grande central. São todos medianos.
Não há cá nenhum Pepe, nenhum Puyol.
Isso é que são padrões elevados.