Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Então mas o homem não quer uma equipa para lutar pela vitória na Champions no estádio da Luz?

jpfluis

Citação de: nfgl em 22 de Março de 2013, 11:17
Citação de: jpfluis em 22 de Março de 2013, 11:16
Citação de: nfgl em 22 de Março de 2013, 11:15
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Março de 2013, 11:13
Citação de: nfgl em 22 de Março de 2013, 11:13
Vai ser o Bruno Alves.
Quem eu gostava mesmo, e era possível se o Mourinho saísse de Madrid, era o Varane.

mais tabaco nisso
Vai ver o Bruno Alves para o ano a dar pau com a camisola vermelha da águia.
Só de imaginar sinto náuseas. Isso é algo quase impossível de acontecer.
Depois de virar o martinez a primeira vez passa-te rápido.
Espero quer nunca aconteça.  >:(

SeventyOne

Ainda não acredito que tenha mesmo ido. Escaldado com o caso Nico Gaitán...

L3GEND

Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:21
Na Alemanha de certeza que se encontram excelentes centrias em equipas de 2ª linha.

O Jan Kirchhoff  do Mainz como se tem portado? eu tenho seguido pouco...
Conseguir trazer jogadores do campeonato alemão para cá, normalmente é complicado.


brankinho_gaspar

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2013, 11:20
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:19
Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2013, 11:16
E o Aleksandar Lukovic do Zenit, ex-Udinese, o que acham?
Oh homem então reclamavas que o Albiol já tinha 28 e falas-me de um com 30?  ;D

Não o acho grande coisa, e acho que é um pouco caceteiro.
Com a «ligeira» diferença que este viria quase de borla, e pode actuar também a lateral esquerdo.
Eu também não dava muito dinheiro pelo Albiol, mas o objectivo não é ir buscar alguém de qualidade?


Redady

Citação de: Lima #11 em 22 de Março de 2013, 11:19
Citação de: Redady em 22 de Março de 2013, 11:16
E é isto. Ontem a notícia foi a da venda do Ricky que deixou em polvorosa os lagartos, para justificar o acto e acalmar as hostes o reco-reco lança esta notícia, hoje, e os marmanjões e gabirus aqui do fórum tão todos a entrar em modo ronhóihoi...

um fórum como este serve para isto mesmo Redady, para debater estes e outros assuntos.

não entendo porque há pessoal que quer ser mais papista que o papa!
Claro, claro... pensava é que havia a hipótese de se comprar o resto do passe. O0

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:17
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:15
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:11
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:09
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:06

E depois vais ver o que malta do Valência dizia do Albiol.
Fez mais em 2 anos de Racing... que comédia.

Comédia é estar aqui a falar do Albiol como se ele fosse bom, vai ver o que é que malta do Valência diz sobre o capitão Ricardo Costa.

Albiol é mediano, mas como já teve no Valência e no Real é porque deve servir para o Benfica.
Um gajo "mediano" é contratado por 20M depois de fazer vários anos no Valência ( que é o 3º melhor clube de Espanha), convocado quase sempre para a melhor selecção do Mundo por um tal Del Bosque, que não percebe um crl disto.

Depois, é ter visto jogos dele no Valência e nos primeiros 2 anos de Madrid, e não se limitar a mandar postas de pescada para depois dizer que quer o Douglas, um tronco com pernas.
Avalia-se jogadores por preços de compras agora? Se formos por aí vamos buscar Chygrynskiy, e eu momento algum disse que queria o Douglas, simplesmente o prefiro ao Albiol, porque em termos de salário deve ser muito mais baixo e pode vir a custo zero.
Sugerir o Douglas em qualquer circunstancia é parvoíce.

E o Chygrynkskiy é um bom central. Foi talvez para o clube errado por um preço demasiado elevado.
O Douglas é mau central?

Songoku

Aumentar o salário do Garay! É imortalizar esta dupla de centrais sff

HoMiCiDaL

Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:21
Na Alemanha de certeza que se encontram excelentes centrias em equipas de 2ª linha.

O Jan Kirchhoff  do Mainz como se tem portado? eu tenho seguido pouco...


é dificil para os alemães sairem para Portugal, tal como os ingleses e os italianos

há sempre o estigma de irem para ligas menores, barreira linguística, etc

Lima #11

Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:21
Na Alemanha de certeza que se encontram excelentes centrias em equipas de 2ª linha.

O Jan Kirchhoff  do Mainz como se tem portado? eu tenho seguido pouco...

é uma boa ideia, mas não sei até que ponto conseguimos buscar um alemão para o nosso campeonato. é que normalmente os suplentes do Bayern e do Dortmund acabam sempre por ir ou para o Bayer ou para o Schalke e vice-versa.

brankinho_gaspar

Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:23
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:17
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:15
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:11
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:09
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:06

E depois vais ver o que malta do Valência dizia do Albiol.
Fez mais em 2 anos de Racing... que comédia.

Comédia é estar aqui a falar do Albiol como se ele fosse bom, vai ver o que é que malta do Valência diz sobre o capitão Ricardo Costa.

Albiol é mediano, mas como já teve no Valência e no Real é porque deve servir para o Benfica.
Um gajo "mediano" é contratado por 20M depois de fazer vários anos no Valência ( que é o 3º melhor clube de Espanha), convocado quase sempre para a melhor selecção do Mundo por um tal Del Bosque, que não percebe um crl disto.

Depois, é ter visto jogos dele no Valência e nos primeiros 2 anos de Madrid, e não se limitar a mandar postas de pescada para depois dizer que quer o Douglas, um tronco com pernas.
Avalia-se jogadores por preços de compras agora? Se formos por aí vamos buscar Chygrynskiy, e eu momento algum disse que queria o Douglas, simplesmente o prefiro ao Albiol, porque em termos de salário deve ser muito mais baixo e pode vir a custo zero.
Sugerir o Douglas em qualquer circunstancia é parvoíce.

E o Chygrynkskiy é um bom central. Foi talvez para o clube errado por um preço demasiado elevado.
O Douglas é mau central?
Para o Benfica? É.

redeagle7

Citação de: L3GEND em 22 de Março de 2013, 11:22
Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:21
Na Alemanha de certeza que se encontram excelentes centrias em equipas de 2ª linha.

O Jan Kirchhoff  do Mainz como se tem portado? eu tenho seguido pouco...
Conseguir trazer jogadores do campeonato alemão para cá, normalmente é complicado.

Não disse que era fácil mas se queremos qualidade e se queremos mesmo ambicionar a voos mais altos então há que tentar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 22 de Março de 2013, 11:21
Então mas o homem não quer uma equipa para lutar pela vitória na Champions no estádio da Luz?

... e sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança, como uma bola colorida nas mãos de uma criança...

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:24
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:23
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:17
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:15
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:11
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:09
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:06

E depois vais ver o que malta do Valência dizia do Albiol.
Fez mais em 2 anos de Racing... que comédia.

Comédia é estar aqui a falar do Albiol como se ele fosse bom, vai ver o que é que malta do Valência diz sobre o capitão Ricardo Costa.

Albiol é mediano, mas como já teve no Valência e no Real é porque deve servir para o Benfica.
Um gajo "mediano" é contratado por 20M depois de fazer vários anos no Valência ( que é o 3º melhor clube de Espanha), convocado quase sempre para a melhor selecção do Mundo por um tal Del Bosque, que não percebe um crl disto.

Depois, é ter visto jogos dele no Valência e nos primeiros 2 anos de Madrid, e não se limitar a mandar postas de pescada para depois dizer que quer o Douglas, um tronco com pernas.
Avalia-se jogadores por preços de compras agora? Se formos por aí vamos buscar Chygrynskiy, e eu momento algum disse que queria o Douglas, simplesmente o prefiro ao Albiol, porque em termos de salário deve ser muito mais baixo e pode vir a custo zero.
Sugerir o Douglas em qualquer circunstancia é parvoíce.

E o Chygrynkskiy é um bom central. Foi talvez para o clube errado por um preço demasiado elevado.
O Douglas é mau central?
Para o Benfica? É.
Vinha a custo zero e com salário não muito alto, sem contar que ainda tem margem de progressão, não me importava nada de o ver cá acompanhado de outro central de qualidade.

brankinho_gaspar

Alemães é difícil, nenhum deles se quer vir cá enfiar.

Só se for um estrangeiro que jogue por lá. Mas comprar na Alemanha tem sido caro, creio.