Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:09
Citação de: Lima #11 em 22 de Março de 2013, 11:07
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:03
Citação de: Lima #11 em 22 de Março de 2013, 10:59
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 10:57
Olhem, quem eu queria foi para o Zenit.

O Neto não tem mais de 1,90m logo não pode ser central para o Jesus... :whistle2:
Não sei se o Garay tem 1,90m...

és um gajo chato... Garay 1,89m, Neto 1,85m...
Não acho que seja por aí. O Jesus tem as embirrações dele, mas não creio que seja pela altura que ele mete o Jardel ou o Garay em vez do MV.

o homem não embirra. tem é fortes convicções. não estou a ver outra característica do Jardel que o superiorize ao Miguel.

Piksi

Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:10
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:06
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:02
Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:00
Albiol é mau para a nossa realidade?  :huh:

ok...
É, porque podes ir buscar muito melhor.

depende da relação preço/qualidade e se é para render no imediato ou se é mais um jogador para crescer no clube.
A opção perante a saida do Garay tem que ser um jogador para o imediato, há que avaliar todas as vertentes como a adaptação (se vier um jogador da américa du sul por exemplo), preço e qualidade...tudo conta.
Prefiro ficar com Jardel para titular do que ter que pagar um salário absurdo ao Albiol.

Lá está uma das vertentes. Agora depende daquilo que o treinador e a SAD pretendem e acima de tudo aquilo que o JJ pensa acerca do jogador (isto imaginando que até pode ser uma das hipoteses em cima da mesa) que pode ser completamente diferente daquilo que a maioria aqui pensa.
Para ir buscar o Albiol preferia ir buscar o Douglas que está em final de contrato. Santana do Dortmund tamém era uma excelente opção

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Março de 2013, 11:11
Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2013, 11:09
Esse Coates, vendo o que anda a fazer no Liverpool... ou pode ser bué azar do rapaz, ou então...

está numa situação parecida ao que o Insua estava, que na minha opinião é um bom jogador.

por acaso podiam cá vir os 2 parar.
Porra, agora que meteste o nome do Insua ao barulho, ainda fiquei mais de pé atrás.

nfgl

Vai ser o Bruno Alves.
Quem eu gostava mesmo, e era possível se o Mourinho saísse de Madrid, era o Varane.

ivodaniello

Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:12
Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:10
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:06
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:02
Citação de: redeagle7 em 22 de Março de 2013, 11:00
Albiol é mau para a nossa realidade?  :huh:

ok...
É, porque podes ir buscar muito melhor.

depende da relação preço/qualidade e se é para render no imediato ou se é mais um jogador para crescer no clube.
A opção perante a saida do Garay tem que ser um jogador para o imediato, há que avaliar todas as vertentes como a adaptação (se vier um jogador da américa du sul por exemplo), preço e qualidade...tudo conta.
Prefiro ficar com Jardel para titular do que ter que pagar um salário absurdo ao Albiol.

Lá está uma das vertentes. Agora depende daquilo que o treinador e a SAD pretendem e acima de tudo aquilo que o JJ pensa acerca do jogador (isto imaginando que até pode ser uma das hipoteses em cima da mesa) que pode ser completamente diferente daquilo que a maioria aqui pensa.
Para ir buscar o Albiol preferia ir buscar o Douglas que está em final de contrato. Santana do Dortmund tamém era uma excelente opção

Para ir buscar o Douglas, preferia ir buscar o Douglão. Sempre em nome faria melhor dupla com o Luisão

brankinho_gaspar

Do Liverpool, só o Suso.

HoMiCiDaL

Citação de: nfgl em 22 de Março de 2013, 11:13
Vai ser o Bruno Alves.
Quem eu gostava mesmo, e era possível se o Mourinho saísse de Madrid, era o Varane.

mais tabaco nisso

lonstrup

Se a ideia é ganharmos coisas, então não me metam o nome do Douglas.

nfgl

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Março de 2013, 11:13
Citação de: nfgl em 22 de Março de 2013, 11:13
Vai ser o Bruno Alves.
Quem eu gostava mesmo, e era possível se o Mourinho saísse de Madrid, era o Varane.

mais tabaco nisso
Vai ver o Bruno Alves para o ano a dar pau com a camisola vermelha da águia.

HoMiCiDaL

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:13
Do Liverpool, só o Suso.

por falar em pessoal que anda a pastar no Liverpool, o que se passou com o Dani Pacheco que partia tudo nos Sub espanhóis?

ivodaniello

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:13
Do Liverpool, só o Suso.

não dá. já temos um Jesus no clube

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:11
Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 11:09
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Março de 2013, 11:06

E depois vais ver o que malta do Valência dizia do Albiol.
Fez mais em 2 anos de Racing... que comédia.

Comédia é estar aqui a falar do Albiol como se ele fosse bom, vai ver o que é que malta do Valência diz sobre o capitão Ricardo Costa.

Albiol é mediano, mas como já teve no Valência e no Real é porque deve servir para o Benfica.
Um gajo "mediano" é contratado por 20M depois de fazer vários anos no Valência ( que é o 3º melhor clube de Espanha), convocado quase sempre para a melhor selecção do Mundo por um tal Del Bosque, que não percebe um crl disto.

Depois, é ter visto jogos dele no Valência e nos primeiros 2 anos de Madrid, e não se limitar a mandar postas de pescada para depois dizer que quer o Douglas, um tronco com pernas.
Avalia-se jogadores por preços de compras agora? Se formos por aí vamos buscar Chygrynskiy, e eu momento algum disse que queria o Douglas, simplesmente o prefiro ao Albiol, porque em termos de salário deve ser muito mais baixo e pode vir a custo zero.

Lima #11

Já estão a sonhar alto :whistle2:

lonstrup

E o Aleksandar Lukovic do Zenit, ex-Udinese, o que acham?

Redady

E é isto. Ontem a notícia foi a da venda do Ricky que deixou em polvorosa os lagartos, para justificar o acto e acalmar as hostes o reco-reco lança esta notícia, hoje, e os marmanjões e gabirus aqui do fórum tão todos a entrar em modo ronhóihoi...