Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Garay e Nico deverão ser as nossas vendas...vejo muito paleio sobre manter a estrutura mas ainda ninguem parou para pensar que vivemos num rácio de 150% acima do nosso orçamento? quem paga os 50% ? as vendas pois claro, e que eu saiba ainda não foi feita nenhuma e não vai ser com os Mora's e Kardec's deste planeta. Nem quero falar do jara (5.5kilos)

JPSilva

Para Moutinho e James serem vendidos é porque há plena certeza que a defesa do Benfica será destruida.

HJDK

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 00:10
Para Moutinho e James serem vendidos é porque há plena certeza que a defesa do Benfica será destruida.
Este post não faz sentido.

sancty

Citação de: rotepa em 23 de Maio de 2013, 23:55
Espero que este jogador de grande classe e muita calma seja o nosso proximo Patrão da defesa. O proximo Luisão é ele!

A sair alguem que saia alguem da frente visto que a nivel de entradas a estamos a encher o reboque!

Mas o Garay no meu entender é para manter prioritariamente.

Concordo acho que poderá vir a ser o nosso capitão e patrão

Hitch

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 03:08
Dúvido que saia.

lol... deve ser o primeiro a sair, com tantos clubes de olho nele e com uma cláusula acessível à maioria.

Vai é ser dificílimo substituí-lo! :(

pipi

O Benfica tem preferencia na compra dos restantes 50% do passe

Manpaz1904

Apto para amanhã.

slbever4ever

Citação de: pipi em 24 de Maio de 2013, 07:33
O Benfica tem preferencia na compra dos restantes 50% do passe

tem mesmo ?  Alguém pode confirmar se é mesmo assim ?

melo7

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 00:10
Para Moutinho e James serem vendidos é porque há plena certeza que a defesa do Benfica será destruida.
Nao tem nada a ver.. Foram vendidos porque é uma oferta do crl, nao da para recusar nos tempos que correm.

melo7

Citação de: slbever4ever em 25 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: pipi em 24 de Maio de 2013, 07:33
O Benfica tem preferencia na compra dos restantes 50% do passe

tem mesmo ?  Alguém pode confirmar se é mesmo assim ?
Até pode ter que nada influencia. Se algum clube bater a clausula, o jogador sai do Benfica na mesma...

ELITE

RENOVAR E DEPRESSA PLEASE

Fenómeno

O Benfica tem preferência sob os 50% do Real? Óbvio que tem ... Porque basta dar 10 milhões e o Benfica bate a clausula e o Real é obrigado a vender!

Não percebo o porquê da demora...

slbever4ever

eu também não, mas ao que se diz por aqui, a partir do dia 27 devem começar a "chover" comunicados/confirmações ...

Andris


Paspalho

Citação de: Fenómeno em 25 de Maio de 2013, 15:40
O Benfica tem preferência sob os 50% do Real? Óbvio que tem ... Porque basta dar 10 milhões e o Benfica bate a clausula e o Real é obrigado a vender!

Não percebo o porquê da demora...

Falta de dinheiro meu caro!!!