Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VitorFernando

mais um que sai do Benfica sem um grande titulo

Aloutre

Obrigado por tudo, foste um enorme jogador com o Manto Sagrado.

Boa sorte na tua carreira, e que sejas feliz!

Andris

Tenho pena que tenhas que sair, custa-me imenso ver que houve alguns jogos que defendeste por 2 (quando jogava o Melga a lateral-esquerdo) e às vezes até por 3.

BlankFile

Era bom que ficasse, porque é o nosso melhor defesa de longe. Mas sei que vai ser uma tarefa árdua, mesmo tendo em conta que fez um final de época algo sofrível.

Toribas

Só no resumo reparei na displicência com que abordou o lance do primeiro golo do Guimarães, depois do erro do Artur.

luis___alex

obrigado por tudo
foi um enorme prazer ter-te no glorioso
boa sorte para toda a tua carreira

sardao

Citação de: Toribas em 27 de Maio de 2013, 19:01
Só no resumo reparei na displicência com que abordou o lance do primeiro golo do Guimarães, depois do erro do Artur.

Ele e todos. Que velocidade de reacção estonteante e que garra.

Carlos88

Grande jogador, para mim o melhor central dos últimos anos que o Benfica já teve. Ainda supera David Luiz!

SlipkMan

Dos 5 jogadores mais recuados, este era o único que manteria para a equipa titular para o próximo ano.

Xerife Vermelho

Jogador para manter e subir a clausula.

O patrão desta defesa.

Rickfy

Uma das melhores contratações que o Benfica poderia fazer era adquirir o resto do passe deste gajo! Saindo o Garay a nossa defesa fica muito mais fraca. E depois, quem seriam as possiveis alternativas no mercado?

Trapattoni

Obrigado por tudo, o futebol as vezes é injusto, um central destes a ganhar uma misera taça da liga em 2 anos devia ser crime...
Boa sorte para onde quer que vás, nunca te esqueças de quem te reergueu para o futebol

darkwolf

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 20:43
Jogador para manter e subir a clausula.

O patrão desta defesa.

x1000000000000000000000000000000000000000000000000000

Kyoto

o melhor central que vi jogar no Benfica... nao merece sair sem ser campeão... mas muito dificilmente ca fica

Baron_Davis

o único da linha defensiva, gk incluído, que teria lugar indiscutível para o ano, é, provavelmente, o único que vai sair.

está "s"erto