Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

Se sair apenas lhe posso desejar tudo de bom!
Foi um profissional exemplar fossem todos como ele!

Força Garay!

Zlatan_Messi

Tenho a certeza que o garay vai sair como o matic se forem valores nos 35M

Bekambol

sim, também me parece....

Sempreparasemprebenfica

Preferia pegar no milhao de euros de Mitrovic e dar ao Garay num saco cheio de notas para ele ficar mais um ano.

Sei q as coisas nao funcionam assim. Mas eu "preferia".

peter_slb

Vamos vender o Garay de por 8/9 milhões (isto agora há sempre comissões a pagar), será que não conseguíamos algo semelhante pelo Luisão que neste momento é muito inferior a ele e desse valor não poderíamos dar algum dinheiro ao Garay para ele renovar connosco? Se o Garay não ficar, vamos precisar de 2 centrais titulares e espero que os arranjem, porque a tendência do Luisão é para piorar e ele já esta época não tinha o nível exigido para ser titular no Benfica.

skiD

Tenho pena que não tenhas sido campeão, merecias.

Almareado

Eu vendia o Luisão, entregava a braçadeira ao Garay e fazia-lhe um contratão.

Mas falar é fácil!

slb2me

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2013, 10:35
Preferia pegar no milhao de euros de Mitrovic e dar ao Garay num saco cheio de notas para ele ficar mais um ano.

Sei q as coisas nao funcionam assim. Mas eu "preferia".

Pois é mas para os ic's assinarem são preciso muitas luvas.

Logan

"By the way, that Benfica defender thing is crap. Jones and Smalling will sit at home or what, if he comes?"

Adepto ingles  :rir:

Flavius Julius

Citação de: Logan em 03 de Junho de 2013, 13:03
"By the way, that Benfica defender thing is crap. Jones and Smalling will sit at home or what, if he comes?"

Adepto ingles  :rir:
Vinho!  :estrelas:

abar85

Eu tentava mantê-lo se aparecesse uma boa proposta pelo Luisão.

Logan

Devia-se tentar tudo para mante-lo no clube... inclusive tentar comprar o restante do passe ao Real.

Mas agora ja deve deve ser tarde...

Sempreparasemprebenfica

"Clube inglês chegou a acordo com o Benfica para a transferência do jogador argentino.

Manchester United e Benfica têm um acordo de cavalheiros, celebrado no início deste ano, para a transferência de Garay para o clube inglês, que vai pagar 20 milhões de euros pela contratação do argentino.

Garay, de 26 anos, será assim a primeira contratação do Manchester United depois da chegada ao clube do novo treinador, David Moyes, que substituiu Alex Ferguson.

De acordo com a Imprensa britânica Garay será um bom substituto de Rio Ferdinand na defesa do Manchester United."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3254405

Para mim nao e desilusao apenas pq nunca me iludo com o presidente do benfica. arto desta merd..

Thunderboy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Junho de 2013, 08:45
"Clube inglês chegou a acordo com o Benfica para a transferência do jogador argentino.

Manchester United e Benfica têm um acordo de cavalheiros, celebrado no início deste ano, para a transferência de Garay para o clube inglês, que vai pagar 20 milhões de euros pela contratação do argentino.

Garay, de 26 anos, será assim a primeira contratação do Manchester United depois da chegada ao clube do novo treinador, David Moyes, que substituiu Alex Ferguson.

De acordo com a Imprensa britânica Garay será um bom substituto de Rio Ferdinand na defesa do Manchester United."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3254405

Para mim nao e desilusao apenas pq nunca me iludo com o presidente do benfica. arto desta merd..
o Rio renovou como pode ser substituto?

Trezeguet

calma. temos Roderick