Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lúcio Gomes

O problema do Pique é que está numa forma lastimavel. No seu prime é facilmente top 3 mundial.

ZICKLER

Tb não exagerem...
Garay enfrenta todas as semanas o zé da esquina..... pique enfrenta só os melhores do mundo....

Lúcio Gomes

Citação de: ZICKLER em 26 de Setembro de 2013, 18:22
Tb não exagerem...
Garay enfrenta todas as semanas o zé da esquina..... pique enfrenta só os melhores do mundo....
O Pique enfrenta os melhores do mundo quando? No super competitivo campeonato espanhol?

|OnE|

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2013, 19:09
Citação de: ZICKLER em 26 de Setembro de 2013, 18:22
Tb não exagerem...
O Pique enfrenta os melhores do mundo quando? No super competitivo campeonato espanhol?
Nos treinos pá.

André Sousa

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2013, 19:09

Sim. A não ser que aches que defrontar o Braga é o mesmo que defrontar o Atlético de Madrid.

Sem falar que está num clube que, regra geral, atinge as meias finais da UCL.

Person14slb

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2013, 16:49
Citação de: Person14slb em 26 de Setembro de 2013, 14:06
Claro que não é uma merda. Mas é tão, mas tão overatted que até mete dó. Entretanto o Ronaldo e outros vão partindo-o todo, mas ele continua ser fantástico.  :)

Não esquecer que um defronta os melhores do mundo e os nossos andam aqui pela nossa liga, extremamente poderosa.
Também é verdade, mas não consigo gostar deles.

Person14slb

Citação de: Tiago1982 em 26 de Setembro de 2013, 16:27
Citação de: Person14slb em 26 de Setembro de 2013, 02:16
Eu não tou a ler isto...

Ramos só faz merda, tá sempre mal posicionado  :2funny: Ainda hoje andava a dormir e foi o golo do Elche. Mas ele é um dos melhores do mundo  :)

Não achas que há demasiados treinadores de excelência a discordar de ti e a concordar com quem considera o Ramos e o Piqué melhores que o Garay para considerares que tens razão?

Só estou a levantar a questão.

Cada um tem direito à sua opinião.

O Piqué, por exemplo, tecnicamente é soberbo. Poucos foram os centrais que vi que fossem tão bons tecnicamente como ele. É muito forte no jogo aéreo. Tem voz de comando. Posiciona-se extremamente bem. É um enorme central, dos 5 melhores do Mundo, a meu ver.

O Sérgio Ramos também o considero uns furos abaixo. Ainda assim, é dos 10 melhores centrais do Mundo. É extremamente rápido, o que faz com que rapidamente consiga anular as falhas de posicionamento que não são assim tão amiúdes como dizes (a meu ver). Mesmo não sendo um central alto, é fortíssimo no jogo aéreo. Também é muito bom tecnicamente. Faz demasiadas faltas, a meu ver, sem necessidade. Ainda assim é um central bastante experiente, mesmo tendo só 27 anos (com 27 anos tem  mais de 100 internacionalizações na selecção mais forte do Mundo, titular nas 3 finais ganhas...)

O Garay é um excelente central, muito bom mesmo, entra nos 20 melhores do Mundo. Mas está ainda uns furos abaixo da dupla titular da melhor selecção do Mundo.
Eu não tou a dizer que tenho razão, estou a dizer o que acho.
E acho Sergio Ramos e o Piqué overrated e acho que o que fazem deles é só pela camisola que vestem.

Sergio Ramos está sempre a ser batido, mal posicionado e só sabe dar porrada. Quantos e quantos golos o Real Madrid sofreu porque ele andava a dormir.

Piqué, acho-o bonzito, nada do que fazem dele. Mas são opiniões.

LR1904

Que se distraiam com o mangala e deixem cá o Garay.

bgardo

bgardo

Citação de: Person14slb em 27 de Setembro de 2013, 14:08
Citação de: Tiago1982 em 26 de Setembro de 2013, 16:27
Citação de: Person14slb em 26 de Setembro de 2013, 02:16
Eu não tou a ler isto...

Ramos só faz merda, tá sempre mal posicionado  :2funny: Ainda hoje andava a dormir e foi o golo do Elche. Mas ele é um dos melhores do mundo  :)

Não achas que há demasiados treinadores de excelência a discordar de ti e a concordar com quem considera o Ramos e o Piqué melhores que o Garay para considerares que tens razão?

Só estou a levantar a questão.

Cada um tem direito à sua opinião.

O Piqué, por exemplo, tecnicamente é soberbo. Poucos foram os centrais que vi que fossem tão bons tecnicamente como ele. É muito forte no jogo aéreo. Tem voz de comando. Posiciona-se extremamente bem. É um enorme central, dos 5 melhores do Mundo, a meu ver.

O Sérgio Ramos também o considero uns furos abaixo. Ainda assim, é dos 10 melhores centrais do Mundo. É extremamente rápido, o que faz com que rapidamente consiga anular as falhas de posicionamento que não são assim tão amiúdes como dizes (a meu ver). Mesmo não sendo um central alto, é fortíssimo no jogo aéreo. Também é muito bom tecnicamente. Faz demasiadas faltas, a meu ver, sem necessidade. Ainda assim é um central bastante experiente, mesmo tendo só 27 anos (com 27 anos tem  mais de 100 internacionalizações na selecção mais forte do Mundo, titular nas 3 finais ganhas...)

O Garay é um excelente central, muito bom mesmo, entra nos 20 melhores do Mundo. Mas está ainda uns furos abaixo da dupla titular da melhor selecção do Mundo.
Eu não tou a dizer que tenho razão, estou a dizer o que acho.
E acho Sergio Ramos e o Piqué overrated e acho que o que fazem deles é só pela camisola que vestem.

Sergio Ramos está sempre a ser batido, mal posicionado e só sabe dar porrada. Quantos e quantos golos o Real Madrid sofreu porque ele andava a dormir.

Piqué, acho-o bonzito, nada do que fazem dele. Mas são opiniões.
sergio ramos tem muita capacidade fisica. nomeadamente velocidade. se assim nao fosse nao seria jogador para o nivel em que joga. é demasiado burro, mas consegue compensar muitas vezes com a velocidade...isto quando nao o faz aliando a velocidade a porrada.

Francescoli

Eu acho que o Sérgio Ramos tem um atraso mental. E não estou a brincar, acho mesmo que tem.

krak

Garay e Man Utd

"Still a better love story than twilight"

London Eye

A avaliar pelo jornais parace que Garay sera o primeiro jogador holograma do mundo, jogara no Barca com holograma no Man united ou vice versa.
Benfica sempre a inovar...

Andris

Espero bem que não saia...

BlankFile

Hoje não teve grandes problemas em termos defensivos. Não foi por aqui que o Benfica cedeu...