Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLRocha

Para mim, um dos melhores jogadores do Benfica e já o ano passado o era. É um senhor dentro de campo.

Person14slb

Eu não percebo aqueles gajos que acham o Piqué ou o Ramos (2 belas merdas de centrais) melhores do mundo.
Se me dessem a escolher entre esses 2 panascas ou o Garay.... Garay, mas mil vezes.

HoMiCiDaL

o Pique é um central fantastico.

o Ramos é o David Luiz espanhol.

Mika21PA

O Pique houve uma altura que era dos melhores centrais do mundo

Person14slb

Eu não tou a ler isto...

Ramos só faz merda, tá sempre mal posicionado  :2funny: Ainda hoje andava a dormir e foi o golo do Elche. Mas ele é um dos melhores do mundo  :)


Person14slb

Citação de: Mika21PA em 26 de Setembro de 2013, 02:14
O Pique houve uma altura que era dos melhores centrais do mundo
Pique, é razoável, mas como sabe jogar bem com os pés até, safa-se lá no Barça. E não é por não gostar do Barça.

Puritan

O Ramos é durinho, e por vezes tem brancas, mas é muito bom defesa. Só peca por nunca se ter fixado só a central ou só a lateral-direito.

Já o nosso Garay é simplesmente o melhor central do Benfica desde o Gamarra.

vcart31

Neste momento eu não troco o Garay por nenhum outro central do mundo...

Zak

O Pique "uma merd@" ?? Minha Nossa Senhora... o que se le por aqui.

Zak

Tanto Garay como Matic, sao dois dos melhores jogadores nas suas posicoes na Europa.

BERNA_1961

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2013, 09:07
Tanto Garay como Matic, sao dois dos melhores jogadores nas suas posicoes na Europa.
Concordo. Acrescentava o Enzo.

Person14slb

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2013, 09:05
O Pique "uma merd@" ?? Minha Nossa Senhora... o que se le por aqui.
Claro que não é uma merda. Mas é tão, mas tão overatted que até mete dó. Entretanto o Ronaldo e outros vão partindo-o todo, mas ele continua ser fantástico.  :)

Tiago1982

Citação de: Person14slb em 26 de Setembro de 2013, 02:16
Eu não tou a ler isto...

Ramos só faz merda, tá sempre mal posicionado  :2funny: Ainda hoje andava a dormir e foi o golo do Elche. Mas ele é um dos melhores do mundo  :)

Não achas que há demasiados treinadores de excelência a discordar de ti e a concordar com quem considera o Ramos e o Piqué melhores que o Garay para considerares que tens razão?

Só estou a levantar a questão.

Cada um tem direito à sua opinião.

O Piqué, por exemplo, tecnicamente é soberbo. Poucos foram os centrais que vi que fossem tão bons tecnicamente como ele. É muito forte no jogo aéreo. Tem voz de comando. Posiciona-se extremamente bem. É um enorme central, dos 5 melhores do Mundo, a meu ver.

O Sérgio Ramos também o considero uns furos abaixo. Ainda assim, é dos 10 melhores centrais do Mundo. É extremamente rápido, o que faz com que rapidamente consiga anular as falhas de posicionamento que não são assim tão amiúdes como dizes (a meu ver). Mesmo não sendo um central alto, é fortíssimo no jogo aéreo. Também é muito bom tecnicamente. Faz demasiadas faltas, a meu ver, sem necessidade. Ainda assim é um central bastante experiente, mesmo tendo só 27 anos (com 27 anos tem  mais de 100 internacionalizações na selecção mais forte do Mundo, titular nas 3 finais ganhas...)

O Garay é um excelente central, muito bom mesmo, entra nos 20 melhores do Mundo. Mas está ainda uns furos abaixo da dupla titular da melhor selecção do Mundo.

André Sousa

Citação de: Person14slb em 26 de Setembro de 2013, 14:06
Claro que não é uma merda. Mas é tão, mas tão overatted que até mete dó. Entretanto o Ronaldo e outros vão partindo-o todo, mas ele continua ser fantástico.  :)

Não esquecer que um defronta os melhores do mundo e os nossos andam aqui pela nossa liga, extremamente poderosa.

pec

O Ramos é um cartão vermelho com pernas.

O Piqué faz parte daquela trend de defesas centrais modernos que são muito bons tecnicamente mas medíocres a defender.

Para outros exemplos ver Vermaelen e David Luiz.