Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Semper_SLB

Muito mal. Erro demasiado imperdoável.

SURREAL9

Já percebi porque o Real não te quis.

Erras pouco, mas quando é pa errar é no timing certo.

mellamotom

é um bom central mas nada mais que isso.

|OnE|

Não estando a desculpar totalmente o Garay mas metade da culpa é do tipo de defesa.
O Manolas vem da entrada da área até onde cabeceia completamente sozinho.

Andris

Garay, Garay...

No geral bom jogo, manchado pelo golo dos gregos.

Acorda, sff.

ForçadoBloqueio

Qualquer dia está num Olympiakos qualquer a sacar o jogo da vida dele contra nós, num assomo de raiva.

Baron_Davis

já está com a cabeça na PL...

em janeiro, junho mais tardar, deve sair

josantiago

Este vai ser vendido, mais cedo ou mais tarde.

BlankFile

Não deixa de ser um grande DC e muito apreciado pelos Benfiquistas. Mas ultimamente tem tido algumas brancas, que se fosse um Jardel a tê-las... enfim este tópico já ia nos 20 milhões de páginas.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2013, 00:59
Não deixa de ser um grande DC e muito apreciado pelos Benfiquistas. Mas ultimamente tem tido algumas brancas, que se fosse um Jardel a tê-las... enfim este tópico já ia nos 20 milhões de páginas.

O problema é precisamente esse. A alternativa ser um tal de Jardel e (estou-me a benzer neste momento) um tal de Steven Vitória.

josantiago

Um grande DC para o nosso campeonato, porque já tem tido algumas falhas que nos comprometeram.

GiiB_10

Um bom central, e nada mais do que isso.

Só de pensar que havia quem o considerasse top mundial.

MrJohnny

Perdido no lance do golo...

melo7

Ressabiado por não ter saído. Este, ao lado do Matic, estão uma sombra. Uns tempos no banco não lhes fazia nada mal

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2013, 01:01

O problema é precisamente esse. A alternativa ser um tal de Jardel e (estou-me a benzer neste momento) um tal de Steven Vitória.

Foram as escolhas que fizeram. Escolhas que eu não faria, apesar de achar que o Jardel é bom DC e é bastantes vezes desvalorizado neste fórum de forma injusta. O Steven pelo que vi até agora na equipa B não tem qualidade para o Benfica.