Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pontix

O Garay baixou de nível como quase todos. Para mim, a dupla de centrais tem muita qualidade. Simplesmente, parecem ambos desconcentrados. Ou então um desconcentrado (Garay) e outro que já não tem a frescura física de antigamente, apesar de isso num central ser mais relativo (Luisão).

tiagoterceira

Garay, Matic, Gaitan etc....
sofrem todos do mesmo mal....transferências que não deram certo...

arco das maldivas

MMeira

Citação de: Person14slb em 29 de Novembro de 2013, 14:15
Puta de Argumento o da "memória curta".

O Artur no primeiro ano também nos safou muitas vezes e agora tem deixado a desejar.

Garay tá um nojo atualmente não sei qual é o problema em admiti-lo.

o matic comparado com o matic do ano passado tb tem estado um nojo. é despacha lo?  alias o unico q tem rendido ao nivel da epoca passada é o enzo. vamos despachara a ekipa toda

arco das maldivas

Citação de: MMeira em 30 de Novembro de 2013, 09:29

O Artur no primeiro ano também nos safou muitas vezes e agora tem deixado a desejar.

o matic comparado com o matic do ano passado tb tem estado um nojo. é despacha lo?  alias o unico q tem rendido ao nivel da epoca passada é o enzo. vamos despachara a ekipa toda

Não é despachar, é abancar. Um dos problemas do Benfica sao as vacas sagradas, jogadores acomodados com a derrota e que sabem que, por muito mal que joguem, vão jogar sempre.

Person14slb

Citação de: MMeira em 30 de Novembro de 2013, 09:29

Eu disse para o vendermos? looool

Só constatei factos. E provei que esse argumento da memória curta é ridículo.

megahyper

Se tás feliz começa a jogar aquilo a que nos habituaste.

tecoteco

toca a arrebitar Garay! :)

BlankFile

Esteve melhor defensivamente no jogo de hoje. Teve apenas um percalço no lance em que levou cartão amarelo.

Xinas

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2013, 23:26
Esteve melhor defensivamente no jogo de hoje. Teve apenas um percalço no lance em que levou cartão amarelo.

ya pois foi, mas isso foi devido a merda do terreno de jogo... a bola ressaltou nas toupeiras...

farmacia franco

Vai marcar 2 golos de cabeça sexta feira.

Di_SLB

Atitude de merda agora no fim para o David Simão. Enfim...

Buonarrroti

não me enganas mais  :bah2:

BlankFile

Tal como o resto da defesa andou às aranhas no segundo sofrido. Exibição mediana e já estou a ser generoso.

tiagoterceira

nao gostei da atitude do Garay para com o David Simão
foi uma atitude ao nivel da sua exibição