Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Não reparei nessa cena. O que é que o Garay fez ao David?

Jay-C

Atitude de merda do Garay...detestei! Basicamente, depois do apito final, o David ia cumprimentar o Garay ou pedir-lhe a camisola e ele recusou...mandando-o "pó caralho" com gestos.

BlankFile

Eu detestei ter empatado com o Arouca. Agora isso? Passa-me completamente ao lado.

Darko

Reparei nisso.
A mim demonstra que tem falta de atitude em campo,mas quando se pede para ter uma atitude de homem falha nesse aspecto.
Explica muito isso,mas não quer dizer nada. Gostei da atitude do Rodrigo a empurrar o outro,essa sim demonstra que pelo menos estava indignado com o que se estava a passar.
Depois do jogo terminado,atitudes dessas não valem nada.

Ainda acrescento que o David Simão foi dos jogadores em campo com mais amor ao Benfica. Isso diz muito,mas também não vale nada.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2013, 22:55
Não reparei nessa cena. O que é que o Garay fez ao David?

O David ia cumprimentá-lo e o Garay mandou pó caralho deixando-o de mão estendida.

Andris

Esta época os bons jogos contam-se pelos dedos de 1 mão...

Manel dos Anzois

Contagiado pela mediocridade.

Isai@sReis

Tão mal durante o jogo como depois do mesmo.  :disgust:  Tem vergonha e joga à bola em vez de desrespeitares quem o faz.

tacuaracardozo

Atitude de merda com o david. A arrogancia do treinador parece estar a contagiar o plantel. Partilharam o balneário e faz lhe isto? O rapaz tem culpa de fazer o trabalho dele? Fizessem também o vosso. Aqui se ve a mentalidade desta equipa, estão todos de nervos a flor da pele. A ansiedade do treinador esta a disseminar-se, nunca poderia ter continuado o treinador depois de tudo que se passou. Estabilidade mental = 0 nesta equipa.

Shoky

Nem tenho palavras.
São os "prodígios". Elevados a um pedestal...sem o justificarem minimamente.

Shoky

E só percebi agora que foi o David Simão e não um gajo qualquer do Arouca...ainda mais patético.

Se te mandasses a ti para o caralho, mais o Artur, o Lima...e todos vocês nabos em vez de mandares o rapaz que nem o golo festejou e que correu mais que vocês todos juntos é que fazias bem.
Um rapaz que é mais Benfiquista que vocês todos juntos.

Que nojo.

SLB-1904

Reagiu a quente, o que não é desculpa, espero e quero acreditar que lhe pediu desculpa pela atitude, caso contrário, eu ria-me na cara dele.

O Simão fez o que lhe competia e se marcasse outro, não lhe ficava mal.

Não festejar já foi um grande acto de respeito para conosco. Respeito esse que nunca existiu para com ele.

Mas como é Benfiquista, é maior que as pessoas que lá estão. Felicidades para ele que bem merece.

E tu, Garay e Cia a jogares assim vais ver Old Trafford mas é na bancada.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Lisboa_e_Benfica

o Garay não foi contagiado pela mediocridade. o que passou foi que ele não sabe quem é o david simão, e não sabe que o jovem é Benfiquista e bem intencionado. e sendo assim, o que o Garay viu foi so mais um filho da puta de amarelo que andou a fazer anti jogo, com percas de tempo e atirar se para o o chão o jogo todo. e por isso mandou o para o caralho. se nao soubesse quem era o David Simão fazia o mesmo.

o Arouca é nojento. (porque é treinado por Pedro Emanuel)

joao12soares

Incrível como um central desta qualidade numa equipa treinada pelo casmurro, parece um defesa banal. Porra, isto é revoltante.

Quanto à atitude que teve, não me belisca minimamente, mostra que ficou f****** com o empate. É o David Simão? E então? Se quisesse, mesmo muito uma camisola do BENFICA que se esforçasse quando lhe deram a oportunidade vestir uma.

Semper_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Dezembro de 2013, 08:50
o Garay não foi contagiado pela mediocridade. o que passou foi que ele não sabe quem é o david simão, e não sabe que o jovem é Benfiquista e bem intencionado. e sendo assim, o que o Garay viu foi so mais um filho da puta de amarelo que andou a fazer anti jogo, com percas de tempo e atirar se para o o chão o jogo todo. e por isso mandou o para o caralho. se nao soubesse quem era o David Simão fazia o mesmo.

o Arouca é nojento. (porque é treinado por Pedro Emanuel)
.

O Arouca fez o seu papel.

O Benfica não. Foi o Benfica que falhou.