Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

hc2706

Citação de: Beduas em 06 de Julho de 2011, 14:26
Quero mete-lo no Benfica no PES2011, posso?

eu já pus :D não sei é quem meter a lateral

JackDonaghy

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Julho de 2011, 13:51
Citação de: bisard em 06 de Julho de 2011, 13:49
Acho piada ao pessoal a incluir o Garay nas contas do Coentrão. Pela lógica o Benfica nunca mais podia fazer negócio com o madrid... Já agora incluam no balanço o Balboa, Saviola, Javi, Di Maria... Faz mais sentido do que só incluir o Fábio porque é conveniente desvalorizar a venda que fizemos. Com tantas contas ainda vão chegar à conclusão que o Benfica pagou para o madrid levar o Fábio.
O que se sabe é que foram 30M, 6M vão para o fundo, do qual já recebemos 3M, logo são 27M por um defesa esquerdo. O resto é o pessoal a meter-se à adivinhar...

Realmente não tem lógica nenhuma, isto se contarmos com o facto do Real só ter pago os 30M caso fossemos lá buscar o Garay.

Mas acontece que o Benfica PRECISA do Garay, e até era possível que fosse negociá-lo independentemente de vender o Coentrão ou não.
Tentar fazer passar a ideia de que o Garay foi imposto ao Benfica é má fé. Estava na cara que o Benfica tinha interesse nele desde o início, e aparentemente vamos ter um internacional argentino para uma posição carenciada.

RedJohn

Espero que não venha a um preço exagerado e que, ao contrário do Alipio e Rodrigo que nem fizeram parte do plantel do ano passado, o Garay seja uma opção válida para o Jesus. Há tbm a questão do salário dele, que deve ser bastante elevado.

bisard

Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 14:28
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Julho de 2011, 13:51
Citação de: bisard em 06 de Julho de 2011, 13:49
Acho piada ao pessoal a incluir o Garay nas contas do Coentrão. Pela lógica o Benfica nunca mais podia fazer negócio com o madrid... Já agora incluam no balanço o Balboa, Saviola, Javi, Di Maria... Faz mais sentido do que só incluir o Fábio porque é conveniente desvalorizar a venda que fizemos. Com tantas contas ainda vão chegar à conclusão que o Benfica pagou para o madrid levar o Fábio.
O que se sabe é que foram 30M, 6M vão para o fundo, do qual já recebemos 3M, logo são 27M por um defesa esquerdo. O resto é o pessoal a meter-se à adivinhar...

Realmente não tem lógica nenhuma, isto se contarmos com o facto do Real só ter pago os 30M caso fossemos lá buscar o Garay.

Mas acontece que o Benfica PRECISA do Garay, e até era possível que fosse negociá-lo independentemente de vender o Coentrão ou não.
Tentar fazer passar a ideia de que o Garay foi imposto ao Benfica é má fé. Estava na cara que o Benfica tinha interesse nele desde o início, e aparentemente vamos ter um internacional argentino para uma posição carenciada.

x2

Estas criticas faziam sentido se o Benfica não precisasse de um central. Visto que precisa de um como de pão para a boca e tendo em conta que existia interesse no Garay desde o inicio, não vejo qual o problema. O dinheiro tinha de ser gasto de qualquer maneira. Resta saber quais são os valores envolvidos.

Achor81

Espero que a noticia da BB seja uma brincadeira de mau gosto...

Não, espera, foi o Vieira a negociar  :-X

Meddler

SimpSLB

Noutra noticia da BB: Entretanto, Garay deve juntar-se ao grupo ainda esta semana, depois de Fábio Coentrão ter assinado por seis épocas com o Real Madrid, que paga 30 milhões de euros ao Benfica.

Vai interromper a CA?

E eles disseram "Para garantir os outros 50%", não é necessário...

BENFIKA

6M por 50% do passe nao significa 12M por 100%...

André Sousa

david_slb

Sequel

10M = LOL
5M = Aceitável
12M = Epá, lol

4ever Red Devil

Nordeste Glorioso

grande roubo... como é possível gastarmos 12 neste e não termos comprado o Salvio, que nojo...

bisard

Comprar o Garay Ok... agora por 12 Milhões? 12 (DOZE) ???? Por um central???? O preço justo seria 8M.

4ever Red Devil

Citação de: david_slb em 06 de Julho de 2011, 14:47
Os salários é que... :-X

Mas vocês querem só putos, foda-se?

Se o BENFICA quer ganhar, é assim!

Farto de ser uma escola de futebol estou eu.