Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manso28

Citação de: novais_acf em 07 de Julho de 2011, 01:56
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 01:53
Citação de: novais_acf em 07 de Julho de 2011, 01:51
Off-topic:
Tanto aqui se fala com receio na dupla de centrais para a pre-eliminatoria.... Mas o Benfica não terá qualidade suficiente para passar mesmo jogando com uma dupla como M.Vitor / Jardel por exemplo ?!

Estão grandes tubarões no sorteio?!

Rubin Kazan (Rússia)
Zurique (Suíça)
OB (Dinamarca)
Trabzonspor (Turquia)
Timisoara (Roménia)

...Até com Moreira / Roberto podemos jogar  ;D

Acho que só o Rubin é perigoso... depois tb n gosto mto de jogar com equipas turcas...
São opiniões. Mas deves concordar que não são tubarões e temos que encarar esses adversarios com todo o cuidado e respeito mas se queremos entrar para fazer boa figura na champions jogos com este tipo de equipas tem que ser  "meras formalidades"

Não estou a dizer que são tubarões, estou a dizer que o Rubin Kazan é uma equipa perigosa se nos calhar e ainda por cima já tem o campeonato a meio, só isso.

iSLBenfica

Citação de: kezen em 07 de Julho de 2011, 02:14
A Argentina que lol.

Da maneira que estão a jogar o Garay não demora muito a estar cá..

Graças a deus. Esta é a unica vez na vida que vou pedir uns golitos do Falcao

Tiaguu

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2011, 01:16
Citação de: SheuHan em 07 de Julho de 2011, 01:02
E já agora a título de brincadeira sobre o Geromel e o Bayern, também já li que o Bayern estava interessado no Jardel. :)

Também li isso.
Adorava que isso se confirmasse para vermos a opinião de muita gente a mudar de um momento para o outro.

A dos alemães mudaria ao fim de poucos jogos. A confirmar-se,seria excelente negócio.

JoRiMaPi

O Enzo disse qualquer coisa na apresentação como "Espero que quando o Garay chegar se adapte bem e vá ter connosco á Suiça para começarmos a preparar a época"... posso ter percebido mal.

Acho que é quase certo.

Berna®

Tiaguu

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Julho de 2011, 02:23
O Enzo disse qualquer coisa na apresentação como "Espero que quando o Garay chegar se adapte bem e vá ter connosco á Suiça para começarmos a preparar a época"... posso ter percebido mal.

Acho que é quase certo.

Não percebeste mal, ele começou por dizer "é um jogador que está na selecção argentina,jogou num grande clube e vem para outro grande clube.." http://youtu.be/b8syyCxG2o4 - Pelo menos o Rui Costa não interviu e negou ou tentou desviar o assunto,consentiu as perguntas sobre o Garay.

Blitzer

Que a Argentina perca hoje !! :rezar:

Madiria

Estes nabos da Colômbia já falharam 2 golos feitos, então o do Dany Moreno (que se falou que estávamos interessados) é qualquer coisa de clamoroso!!! Sozinho de baliza aberta com todo o tempo do mundo, daqueles falhanços inacreditáveis. Que surgiu de uma perda de bola do Milito ridícula!

A ver se a Colômbia ganha... Era bom a Argentina ser eliminada o mais rápido possível.

P.S. Este treinador da Argentina é um nabo.. Como é que aquele tronco do Zabaleta é titular numa equipa como a Argentina?!

hirdicoN

se vier, é bom central mas mt caro

Meddler

Isto não é propriamente um elogio (tendo em conta o valor dos outros centrais...), mas o Garay é titular de caras nesta selecção.

SLB_Champion

A Argentina é horrivel a jogar... é so isto que tenho a dizer. Espero que seja eliminada e que o Garay venha então logo a correr!

P∑T∑7

Sem dúvidas na análise. «Ezequiel Garay tem futebol para ser titular em qualquer equipa do Mundo». Quem o diz é Jesus Merino, antigo secretário-técnico do Racing Santander, que o resgatou ao Newell´s Old Boys em 2005.

«É um futebolista para jogar em qualquer equipa do Mundo, como titular. O Benfica vai ser feliz com o Garay, e o Garay vai ser feliz no Benfica. Não triunfou no Real Madrid porque não teve em seu auxílio a força mediática que têm outros jogadores. Ele é tímido, introvertido, não faz declarações bombásticas: o que melhor sabe fazer é trabalhar. E é uma excelente pessoa. Tem capacidade mais do que suficientes para triunfar no Real Madrid, mas faltou-lhe apoio mediático», disse a A BOLA o antigo responsável do clube cantábrico.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273887

tiagoterceira

nessa entrevista do Merino..a coisa que mais gostei de ler foi que o Garay o que sabe fazer melhor é trabalhar e nao gosta de ser menino famoso...
excelentes caracteristicas

Wach Wíinik

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Julho de 2011, 02:23

Acho que é quase certo.

Isso depende da forma como o jornalista lhe tenha feito a pergunta, se o Enzo não sabe o que se está a passar nas negiciações do Benfica e lhe fez a pergunta de forma a crer que o Garay já é do Benfica, então é normal que o rapaz tenha de boa fé acreditado e respondido.

Czech Wizard

A não ser que o enzo para além de reforçar o lado direito do losango do jesus, também esteja envolvido no cargo de director desportivo