Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2011, 00:00
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 23:57
E se apenas a qualidade interessasse o Oblak já teria sido titular nos clubes onde esteve emprestado. Há posiçoes onde não se arrisca.
Não faço ideia, vi um resumo do oblak (numa das taças, a da liga creio) no beira-mar e não pareceu mau, mas na verdade não conheço o jogador e se ele não é titular por ser novo ou por falta de qualidade.

São opinioes.  O0

Eu se fosse treinador não punha putos na baliza nem no centro da defesa, excepto se não tivesse alternativa. São posições em que a experiencia pode valer pontos.
Batistuta do que vis te do Oblack achas que vai ter futuro risonho no maior ou foi mais uma contratacao daquelas que ja sabemos?Que dizes tem futuro o miudo eu nunca o vi jogar.

tiagoterceira

apesar da compra do Garay....e da previsivel compra do Ansaldi.....as coisas tao-se a compor para o Benfica se lançar na contratação de mais um central pa champs....vamos ver

Dejavu_Text

Tiago acho que nao ha necessidade de comprar outro central,Miguel Vitor,Jardel e Rodrick com Luisao e Garay para mim parece me bem.

tiagoterceira

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:26
Tiago acho que nao ha necessidade de comprar outro central,Miguel Vitor,Jardel e Rodrick com Luisao e Garay para mim parece me bem.
ires á champs com Jardel, MV e Roderick...é ir pá guerra com um caso de pedras e uma fisga sem elastico

Dejavu_Text

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 00:32
ires á champs com Jardel, MV e Roderick...é ir pá guerra com um caso de pedras e uma fisga sem elastico
E qual e a diferenca de ires para la com um Dede sem experiencia de futebol europeu e ir com uma pistola sem balas e isso?
O que era o Rolando e o Maicon eram pedras com uma fisga sem elastico.

sbremoved_28408

Uma dúvida,se o Garay só assinar no fim da copa america eu acho que não vai a tempo de se o inscrever para as eliminatórias da champions...

tiagoterceira

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:35
E qual e a diferenca de ires para la com um Dede sem experiencia de futebol europeu e ir com uma pistola sem balas e isso?
o Dede..alem de ser muito superior aos 3...tem a mesma experiencia de champs do Roderick e Jardel...e pouco menos que o MV..e obviamente teria de vir antes para entrosar com a equipa
e ja agora tás enganado...o Porto na sua ultima champs tinha Bruno Alves e Rolando

SheuHan

Luisão, Garay, Geromel e M. Vitor eram os centrais que eu gostava de ver no Benfica. Não sei é se é possível (€€€€€). Penso que a troca entre Jardel e Geromel era muito benéfica em termos desportivos (qualidade) e se não me engano também resolveria muitos problemas com os estrangeiros na Champions porque salvo erro o Geromel conta como formado em Portugal pois para aí com 15 anos já era jogador das camadas jovens no Desp. Chaves.

tiagoterceira

Citação de: SheuHan em 07 de Julho de 2011, 00:47
Luisão, Garay, Geromel e M. Vitor eram os centrais que eu gostava de ver no Benfica. Não sei é se é possível (€€€€€). Penso que a troca entre Jardel e Geromel era muito benéfica em termos desportivos (qualidade) e se não me engano também resolveria muitos problemas com os estrangeiros na Champions porque salvo erro o Geromel conta como formado em Portugal pois para aí com 15 anos já era jogador das camadas jovens no Desp. Chaves.
é ir ao Colónia e dar-lhes o Jardel + 8M pelo Geromel e oferecia-se o Roberto
e rezar ;D

Mjölnir

Citação de: SheuHan em 07 de Julho de 2011, 00:47
O Benfica não se pode dar ao luxo de deixar um desses três no banco... são caríssimos.

Dejavu_Text

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 00:45
o Dede..alem de ser muito superior aos 3...tem a mesma experiencia de champs do Roderick e Jardel...e pouco menos que o MV..e obviamente teria de vir antes para entrosar com a equipa
e ja agora tás enganado...o Porto na sua ultima champs tinha Bruno Alves e Rolando
E o que era o Rolando?E o Maicon estava no banco,nao estou assim tao enganado.
Isso do Dede ser tres vezes superior nao e argumento,para mim caso vie sse porque nao vem como ja sabemos estava no minimo em pe de igualdade com o Miguel Vitor e o Jardel,por isso com Luisao e Garay a titulares,Miguel Vitor e Jardel como reservas da me confianca sufeciente,nao vale a pena queimar dinheiro noutro central,prefiro um defesa esquerdo se possivel ja que temos o dinheiro do Fabio o Assaldi e ja podemos fechar a tasca.Quanto ao Geromel ja aqui disse e torno a dizer li a pouco tempo que estava o Bayern a tentar fecha lo.

melo7

Temos de ver que nao vai haver luisao so na  primeira eliminatoria.. Espero que um Jardel e Miguel Vitor consigam dar conta do recado.. Depois volta luisao e Garay, para a ultima eliminatoria..

SheuHan

Eu deixei claro que era o que eu gostava e as razões mas é claro que isso seria caríssimo tal como também deixei claro.

tiagoterceira

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 00:45
E o que era o Rolando?E o Maicon estava no banco,nao estou assim tao enganado.
Isso do Dede ser tres vezes superior nao e argumento,para mim caso vie sse porque nao vem como ja sabemos estava no minimo em pe de igualdade com o Miguel Vitor e o Jardel,por isso com Luisao e Garay a titulares,Miguel Vitor e Jardel como reservas da me confianca sufeciente,nao vale a pena queimar dinheiro noutro central,prefiro um defesa esquerdo se possivel ja que temos o dinheiro do Fabio o Assaldi e ja podemos fechar a tasca.Quanto ao Geromel ja aqui disse e torno a dizer li a pouco tempo que estava o Bayern a tentar fecha lo.
eu nao disse que era 3x superior...disse que superior aos 3 (Dick MV e Jardel)
mas atençao...Luisao e Garay da confiança a qualquer um...obviamente
o problema aqui é nao se ter em conta a champs (que é essencial)...epa, uma dupla Jardel e MV....nao é mau de todo...mas se apanharmos uma boa equipa..vamos de vela
é a minha opiniao

SheuHan

E já agora a título de brincadeira sobre o Geromel e o Bayern, também já li que o Bayern estava interessado no Jardel. :)