Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

glopes

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Junho de 2014, 17:37
Citação de: glopes em 25 de Junho de 2014, 17:36
Tendo em conta o ultimo comunicado ( rodrigo e andre), onde o benfica foi obrigado a clarificar os montantes... parece-me obvio k  e 6M por 40% do passe

Ainda mais estúpido é lançar um comunicado destes depois de já ter que ter feito uma clarificação.
para mim, depois dessa mesma clarificação é que me parece obvio  o que leio e interpreto

costapequeno

ricardo gomes bem melhor.

RedPaint

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2014, 17:39
Citação de: RedPaint em 25 de Junho de 2014, 17:36
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 17:33
Citação de: Superga1949 em 25 de Junho de 2014, 17:30
http://observador.pt/2014/06/25/benfica-vai-receber-2-7-milhoes-por-garay/
Espera-se que um site chamado "observador" saiba observar melhor.

Esse site é deplorável, o mesmo que anda a tentar limpar a imagem dos neo-nazis tugas, como o tal de Mário Machado, adepto de um tal clube com uma tal claque.

Anda a tentar limpar a imagem dele e há dias escreveram que ele teve nas agressões a um homem que acabou por falecer.... quando foi provado que ele nem lá estava...

Foi provado e é por isso que está dentro, claro claro. Até pq essa história do Alcino não é de domínio público nem nada. Gente dessa nem merece que se fale deles.

DBdennisDB

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:41

Era uma dupla inigualável....Mozer/Ricardo

Bekambol

Citação de: Keiroxes em 25 de Junho de 2014, 17:39
Citação de: lordmag95 em 25 de Junho de 2014, 17:33
O comunicado da CMVM nao tem nada a enganar, o BENFICA VAI RECEBER 6M€ e a BENFICA STARS 1.5M€

No máximo recebíamos 8M€ por isso nao vejo onde está o mau negócio.

Realmente somos um clube rico, para desdenhar de 2M€, para além do Garay fazer uma enorme falta na nossa defesa, mas já sei ele não queria ficar :blah:

não temos outras soluções nestes casos, podemos compreender ou não, mas não podemos conseguir melhor. por muito que nos custe ou não aceitar, mas as condições de mercado que temos e as nossas possibilidades são mesmos essas, falta de poder negocial e, temos de negociar segundo as nossas possibilidades...

SLB_paixao

Mesmo 15 m é pouco. Devíamos ter aguentado mais tempo ate chegarem aos 20. N estamos a falar de um cepo qualquer. Ha mangalas desta vida a saírem por 45/40 ao que parece

VitorFernando

este comunicado foi tão claro que aposto que daqui por algum tempo vão ter de fazer outro a explicar quanto é realmente vão receber, isto porque uns vão dizer que o Benfica recebe 6M€ enquanto outros vão dizer que o Benfica vai receber 2.4M.

costapequeno

Citação de: DBdennisDB em 25 de Junho de 2014, 17:43

basta disser que colocam luisao e garay a um cantinho.....

Angus M

Já que não poderia esperar mais, certamente este ultimo ano já foi a mais para ele, vá lá que foi profissional até ao fim, ao menos isso. Obrigado e adeus

costapequeno

Citação de: SLB_paixao em 25 de Junho de 2014, 17:43
Mesmo 15 m é pouco. Devíamos ter aguentado mais tempo ate chegarem aos 20. N estamos a falar de um cepo qualquer. Ha mangalas desta vida a saírem por 45/40 ao que parece

15 e um balurdio sejamos sinceros.....

lordmag95

Eu disse que não é mau negócio visto que o proximo ano é o fim do contrato e nunca se vai conseguir vender um jogador em quase fim de contrato e, ainda o próprio Garay queria sair como se vê pelas declarações.

Em relação à venda, o Real Madrid nao detem direitos económicos nenhuns do jogador, tem sim o direito a receber 50% de uma venda futura que é totalmente diferente.

El Comentador

gazprom do caralho(moderador vai me mandar aviso da linguagem mas eu vivo no norte, e nao ha mal nenhum em falar nestes termos da gazprom)  :victory:

Bekambol

sim, mas os sonhos lindos se desfazem nestes casos...

DBdennisDB

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:43

basta disser que colocam luisao e garay a um cantinho.....

Eram uma dupla que em 100 anos não haverá outra. Embora a dupla actual não está muitíssimo distante. Mas ficam uns furos abaixo.

Xanghai

Merda para esses clubes endinheirados sem tradição nenhuma no futebol.

Perdemos um grande jogador...nos últimos 3 anos é só merda destas. Assim não se consegue montar uma grande equipa.