Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Karkov

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 20:46
O Witsel saiu da mesma maneira e está nos ex-funcionários. Aliás, o Witsel ainda nos deu 40M, este nem isso.
Lol, O Garay deu-nos 3 títulos! Tu festejas os títulos ou euros? Claramente Saudade, para mim!

AmorBenfiquista

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Junho de 2014, 20:47
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 20:46
O Witsel saiu da mesma maneira e está nos ex-funcionários. Aliás, o Witsel ainda nos deu 40M, este nem isso.

O Witsel saiu da mesma maneira ;D

:rir: estou a aparvalhar. Mas isto do Garay é uma vergonha, e ele deve ter feito força para sair.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:19
Mas alguém acredita que o Garay foi vendido por 6M da totalidade do passe?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...

isto!

SorcereR

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Junho de 2014, 20:47
Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2014, 20:42
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Junho de 2014, 20:38

Notícia corrigida às 18h07: altera o valor recebido pelo Benfica de seis milhões de euros para 2,4 milhões

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-recebe-seis-milhoes-com-a-venda-de-garay-1660464

Agora vêm os lols para o público.
Cada vez me parece mais evidente que 6 M é pela totalidade...

Pois, a mim também infelizmente...  :cry2:

O BENFICA comprou 50% do passe por 5.5 milhões e agora só recebe a 3milhões...

Para além o ordenado mensal, ainda teve prejuízo no negócio...

Enfim...  :estrelas:

Nem 3 milhões recebemos, 2.4 é com o que ficamos. Pagar ao Real e ao Fundo. Ao total recebemos 3.575 com o Garay (1.175 por 10% do passe. Incrivel como o valor dele desceu 50%).

AmorBenfiquista

Citação de: trevo em 25 de Junho de 2014, 20:47
Dá mesmo a entender que estamos a enganar o Real, não me parece uma boa politica.

Isso era uma estupides por parte do LFV, ou amor, ficar mal visto a favor do clube. Mas só saberemos como foi este negócio daqui a uns 20 anos.

Rapaz_Da_Luz_1904

Espero bem que esta m*rda de negócio seja esclarecida no BENFICA 21h aqui a 10 minutos!

misticaslb

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 20:50
Dá mesmo a entender que estamos a enganar o Real, não me parece uma boa politica.

Isso era uma estupides por parte do LFV, ou amor, ficar mal visto a favor do clube. Mas só saberemos como foi este negócio daqui a uns 20 anos.

Estão-se a esquecer que o Sr.Presidente só conhece números acabados em 5, por isso talvez tenham sido os tais 15M  :cheerleaders:

trevo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Junho de 2014, 20:50

Espero bem que esta m*rda de negócio seja esclarecida no BENFICA 21h aqui a 10 minutos!
Penso que terás que esperar pelo relatório e contas, e mesmo assim...

isa_2013

Se for isso é uma burrice pegada...nao gosto d jogadas a la porco!

andre__pereira

Zenit!?  :disgust:

Mas obrigado por tudo!

rotepa

Saudade é um topico digno da sua estadia no Glorioso.

Ganhamos titulos com ele em campo, marcou muitos golos, chegamos a finais europeias, e até fez historia ao ser com Luisão a dupla de centrais mais goleadora de Europa!

E em campo sempre foi um regalo. Nunca fez birra, sempre leal com os colegas e adversarios, sério, profissional...  Classe.

Vais fazer falta El Negro. Mas agora vamos ter que amar outro central esperando que traga tão bons resultados; Pois é essa a nossa sina: pensar SO no clube!

Parabens pelo contrato. Mas ficas a perder desportivamente, deixa que te diga.

:bow2:

PS: Deixa ca a mulher se quiseres.

Vallis Longus SLB

Melhor do que esta venda só a do roberto!!!! :bandeiraslb2:

kadelao

Mas que raio de venda foi esta?

WRT21

De uma coisa tenho a certeza,ficaremos com uma dupla de centrais mais fraca para a próxima época.

RTB7