Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trevo

Citação de: isa_2013 em 25 de Junho de 2014, 20:52
Citação de: trevo em 25 de Junho de 2014, 20:47
Dá mesmo a entender que estamos a enganar o Real, não me parece uma boa politica.
Se for isso é uma burrice pegada...nao gosto d jogadas a la porco!
Mas é o que está na cara, parece óbvio que o Benfica nunca aceitaria apenas 2,4 M, e alem de estarmos a enganar o Real estamos também a enganar o fundo, o fundo comprou 10% numa avaliação de 12 M

desinstala

foda-se, q é esta merda crl?
zenit? lol

DEVILLICA

Grande e enorme jogador. Foi um prazer te ver com a nossa camisola.
As melhoras.

bombgirl

Apesar do "negócio" que foi realizado, desejo o melhor a este grandíssimo jogador que tive o prazer de ver jogar..

Obrigado por tudo enquanto jogador do Benfica.. Boa sorte na nova etapa..

P.s. Merecias melhor que o Zenit, mas parece que o dinheiro fala mais alto..

LR1904

Melhor central que já vi no Benfica.

RicardoSR

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:19
Mas alguém acredita que o Garay foi vendido por 6M da totalidade do passe?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...
"Fonte do Benfica disse ao PÚBLICO que o negócio correspondia a 100 por cento do passe e, nestas condições, o Benfica receberá apenas 2,4 milhões, cabendo ao fundo que detinha dez por cento 600 mil euros. Quanto ao Real, receberá três milhões."

20simao1

6 milhões? Foda-se que isso seja bem explicado. Ou explicado vá, já nem peço muito mais.
É 6 milhões para o Benfica e 6 para o Real? Mesmo assim, seria fraco. Cláusula de 20, vender um jogador destes por 12? Han?

Mas o mais certo é só ser 6 :o, a avaliar por como anunciaram as vendas do A. Gomes e Rodrigo em Janeiro, que disseram o valor total.
3 milhões para o Benfica, aliás se calhar ainda menos por causa da parte para os empresários etc :huh:

Parece é que foi de borla praticamente, seja como for  ganda vergonha, é muito pouco.

Zenit :huh:
"não dava pra esperar mais"? :huh:
po crl essa conversa

Bem, mas grande DC que passou pelo Benfica, e Saudade também me parece justo.

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 25 de Junho de 2014, 20:12
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2014, 20:09
Ídolos só alguns dos nossos Imortais como Cose Damião, Eusébio e mais um ou outro.De resto no meu avatar só entra o Emblema do Benfica ou de Portugal.

Os únicos que recentemente, se pode, considerar ídolos e que até se portaram e quiseram saber dos nossos interesses foram dois: Nuno Gomes e Pablo Aimar.

O resto ou é porque aqui fazia calor, ou era porque vão ganhar mais(o que é admissível e compreensível), ou porque não querem jogar contra o fcp logo a seguir a Eusébio ter falecido, ou é porque não podem esperar mais.

Meus caros, hoje em dia o futebol moderno é isto.Dinheiro muito dinheiro e interesses em jogo.

Amor à Camisola?Um ou outro caso muito isolado como Totti , Gerrard, Nuno Gomes e Aimar(que foram dispensados, não foram eles que quiseram sair), por exemplo.
Luisão no dia que sair será Imortal na tua opinião?
Talvez.Mas para mim as secções aqui são muito subjectivas.

Luisão tem sido muito importante na nossa História recente, é um Jogador com 11 anos de casa, mas por vezes e ao longo destes anos todos, teve algumas atitudes pouco dignas de um Capitão.Estou-me a referir a mandar os adeptos para um sitio e a dizer em cada pré-época que queria sair...Parece que agora está apostado em redimir-se disso.

No meu coração, no dia em que sair será um grande Jogador e Líder que passou pelo nosso Clube independentemente de tudo e em que secção irá aqui para o nosso Fórum.

AmorBenfiquista

Se estamos a enganar o Real não estamos a cometer uma ilegalidade ?

BC

Do Garay só posso dizer bem e recordar os 3 anos fantásticos que nos ofereceu enquanto nos representou. Esteve sempre ao mais alto nível.

Sai do Benfica com alguns títulos e melhor que isso, sai como campeão. Tenho plena consciência que se pudéssemos dar-lhe os 5/6M por não que vai receber na Rússia, que teria preferido ficar connosco.

Obrigado Garay!

trevo

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 21:01
Ainda não é certo que assim seja, os 6 milhões podem efectivamente ter sido por os nossos 40%

misticaslb

Na BenficaTV não disseram nada, nem valores  :knuppel2:

AmorBenfiquista

Citação de: trevo em 25 de Junho de 2014, 21:03
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Junho de 2014, 21:01
Ainda não é certo que assim seja, os 6 milhões podem efectivamente ter sido por os nossos 40%

É que o clube tem sempre que mostrar os valores adquiridos. O Zenit não pode transefir 15M à parte para o Benfica só porque sim, sem prestar declarações.

trevo

Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 21:03
Provavelmente nem eles sabem.

Castro_SLB

Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 21:03
Areia --> Olhos do  :slb2: