Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fyssas

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 23:26
Quê? Mas quais percentagens? Quem negociava para onde o jogador ia, era unicamente o Benfica, a partir dai, o dinheiro que fosse feito, metade era para o RM, não sei qual é a duvida.

Desisto. Não dá para ser mais claro.

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: SigaPaVinho em 25 de Junho de 2014, 23:24
http://www.marca.com/2014/06/25/futbol/equipos/real_madrid/1403722556.html

Na Marca dizem que o Real recebe 3M, logo... quero acreditar que isto é um negócio à porto, vamos ver o que acontece nos próximos dias.

Olha olha, tantas certezas e vai na volta... ::)

Se em Espanha leram um comunicado e interpretaram como tu então tens razão. Está certo.

magoslb

Citação de: vinho em 25 de Junho de 2014, 23:22
Só não percebi a parte do " não dava para aguentar mais "
ganhava 3 milhões brutos no Benfica,não era 500 euros.

Um gajo que já deve ter dinheiro a rodos, recusar, ao que parece, o Bayern, só pode estar apenas focado na guita, abdicou da parte desportiva.

magoslb

Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2014, 23:30
Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 23:26
Quê? Mas quais percentagens? Quem negociava para onde o jogador ia, era unicamente o Benfica, a partir dai, o dinheiro que fosse feito, metade era para o RM, não sei qual é a duvida.

Desisto. Não dá para ser mais claro.

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: SigaPaVinho em 25 de Junho de 2014, 23:24
http://www.marca.com/2014/06/25/futbol/equipos/real_madrid/1403722556.html

Na Marca dizem que o Real recebe 3M, logo... quero acreditar que isto é um negócio à porto, vamos ver o que acontece nos próximos dias.

Olha olha, tantas certezas e vai na volta... ::)

Se em Espanha leram um comunicado e interpretaram como tu então tens razão. Está certo.

É isso.

Ainda bem que há quem veja tudo de forma clara, o futuro está assegurado.

magoslb

#26583
Citação de: MadMax 1904 em 25 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 23:21
Citação de: MadMax 1904 em 25 de Junho de 2014, 23:15
Saudade :cry2:

Boa sorte (tirando contra o Benfica)
:flagglorioso:
Prefiro que não tenha muita sorte este ano, e vá para outro lado, mais ao seu nível. Não suporto o Zenit. O lixo que por lá anda, é suficiente para que não os suporte.

Eu também detesto o Zenit  :amigo:, mas desde Ricardo Gomes (para mim é o central mais parecido com o Garay) que não sinto isto por um central.

Top, para mim, vi Ricardo, Mozer, Aldair, Gamarra e agora Garay.

ppfinder

Obrigado e boa sorte ..... siga Lizandro Lopez que foi contratado para isto (mas que acabou por não acontecer o ano passado)

4x4x2

A malta aqui a discutir se foram 6M por 50 ou 100%, quando é óbvio que foram pelos 100%. Se assim não fosse obviamente que, no interesse do Clube, colocariam no comunicado que essa verba foi por x%.

E mesmo assim, mesmo que a venda fosse por 12M era na mesma uma mrd lolol

FlankOut

Saudade e muito bem!

klik

#26587
Não confundir o que é ter 50% do passe de um jogador.. e o que é ter num contrato , 50% de uma transferência futura!!

O Benfica não pode vender  50% do Real... sem que estes o queiram, ou sem que estes façam parte nesse âmbito da negociação. O Real até podia se dar ao Luxo de querer manter a sua percentagem, e o jogador ir na mesma para a Rússia. Ou se vender a sua parte do jogador mais caro ou barata!!!

Não é a mesma situação do que distribuir o valor nas transferências futuras..

Não há hipóteses de o Garay ser vendido por 6M€ por 100%, sem a conivência do Real!! Essas teorias por ai inventadas são um pouco absurdas.

Não tentem fazer comparações com o Moutinho... Porque o Sporting tinha 0% do Moutinho!!!  O que o Sporting tinha é uma clausula de 25% do valor de uma futura transferência.

O Benfica tem 100% do Oblak e pelos vistos no novo contrato ficou uma clausula que dá direito ao empresário e jogador receber 25% da transferência futura.

Vieri

Mas ainda estão em negação e acham que foram 15m?

Já é mais do que pacífico e discute-se na tv o escândalo dos 6m...
Mais um negócio que tresanda...

brunoai


ff77

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2014, 23:49
Mas ainda estão em negação e acham que foram 15m?

Já é mais do que pacífico e discute-se na tv o escândalo dos 6m...
Mais um negócio que tresanda...

Pronto. A TVI está a comentar com o Dani isso e pronto é a verdade.
Tudo bem!
:)


L@udrup

o zmerding ainda vai sacar mais com o rojo.

COPERNICUS

Citação de: L@udrup em 25 de Junho de 2014, 23:53
o zmerding ainda vai sacar mais com o rojo.

E o fraga com o Aderlan :ashamed: :tomates:

Pikes

Lol 6 milhões ... felicidades grande Garay! Vais deixar saudades :-