Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

O Garay a sair, saiu a bem.. caso contrario o Benfica nem colocava declarações preparadas já dele logo de seguida no site.

Jonny-Venezuela

Estou a ver que na venda do Witsel o Zenit ainda ficou com uma nota de crédito a favor para outros jogadores.

TheRedRanger


Star

por 2,4M mais valia ficar mais uma epoca e o deixar sair a custo zero no final do contrato..vai mais barato que um Otamendi..

fabioLupi

Agora vai o gaitan por 44

Esbutenado

E' com muita pena que vejo um central da categoria do Garay trocar o Benfica por um clube de merda como o Zenit, tudo gracas ao dinheiro sujo que circula nos clubes russos, entre outros.
Se este estado de coisas nao mudar, o futebol acabara' por perder adeptos, sera' inevitavel, mais vale criarem uma liga europeia estilo NBA para os sheiks do petroleo, russos e outros mafiosos do oriente lavarem o dinheiro que tem que lavar.

Meio_metro

Porque não acredito em 6milhoes por tudo? Porque o Real porque2.4 milhões tinha comprado o central.titular da Argentina de volta... E depois vendia para onde pagassem 10milhoes e ja tinha um lucro enorme... Sem fazer nada...

Tudo fala no Benfica e o Real.como fica.aqui? Comido de cebolada? O Real? Não le parece....
a culpa de tudo isto.são os não comunicados.do Benfica...

4x4x2

Citação de: Meio_metro em 26 de Junho de 2014, 07:45
Porque não acredito em 6milhoes por tudo? Porque o Real porque2.4 milhões tinha comprado o central.titular da Argentina de volta... E depois vendia para onde pagassem 10milhoes e ja tinha um lucro enorme... Sem fazer nada...

Tudo fala no Benfica e o Real.como fica.aqui? Comido de cebolada? O Real? Não le parece....
a culpa de tudo isto.são os não comunicados.do Benfica...

Estás a referir-te ao Real Madrid, aquele clube que por esta altura do ano costuma abrir a época de saldos?

CPA


MonstroDasCuecasRotas

Respeito mais Matic que sai para um clube de topo de uma liga de topo do que isto, mesmo sendo a meio do ano. E pelo menos não usou desculpas parvas.

VALEBEM

Fala-se do dinheiro sujo que circula nos clubes russos... Temos alguma moral para falar disso, quando só conseguimos contratar jogadores com o auxílio de fundos, além de termos parcelas de jogadores vendidas a Fundos? Alguém sabe a quem pertencem esses fundos?

Não me agrada nada a forma como o Benfica é gerido, independentemente de mais ou menos títulos ganhos. Nada tem de transparente.

Sparrow

"Não podia esperar mais.."
Fala como se tivesse desesperado para sair. Como é possível?
Desprezo completamente este tipo de gente...
Nem preciso desejar-lhe insucesso desportivo...pois esse vai chegar...assim como chegou ao hulk...ao witsel...aos jogadores do porto que foram parar ao dínamo...

Quero que o garay se foda....

VALEBEM

São escolhas dos jogadores. O pessoal que tiver alguma cabeça, e alguma noção das coisas, só tem que respeitar. Como qualquer decisão, tem lados bons e maus para o jogador.
Não desejo mal nenhum aos outros, nomeadamente quem durante 3 anos me deu tantas alegrias, e envergou com tanto brio e qualidade o Manto Sagrado.

Sparrow

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 08:41
São escolhas dos jogadores. O pessoal que tiver alguma cabeça, e alguma noção das coisas, só tem que respeitar. Como qualquer decisão, tem lados bons e maus para o jogador.
Não desejo mal nenhum aos outros, nomeadamente quem durante 3 anos me deu tantas alegrias, e envergou com tanto brio e qualidade o Manto Sagrado.
Cada um olha para as suas situações da forma que bem entender...
Eu nem estava tanto a criticar a escolha...mas a forma como parece ter forçada a mesma. O desespero em sair...

Baron_Davis

Citação de: 4x4x2 em 26 de Junho de 2014, 08:17
Citação de: Meio_metro em 26 de Junho de 2014, 07:45
Porque não acredito em 6milhoes por tudo? Porque o Real porque2.4 milhões tinha comprado o central.titular da Argentina de volta... E depois vendia para onde pagassem 10milhoes e ja tinha um lucro enorme... Sem fazer nada...

Tudo fala no Benfica e o Real.como fica.aqui? Comido de cebolada? O Real? Não le parece....
a culpa de tudo isto.são os não comunicados.do Benfica...

Estás a referir-te ao Real Madrid, aquele clube que por esta altura do ano costuma abrir a época de saldos?

higuain: 40 kilos

ozil: 50 kilos

callejon: 10 kilos

albiol: 12 kilos


o que faria se não fossem saldos...